3 de julho de 2019

20 3 0
                                    

Durante um tempo, eu não consegui escrever nem visitar taehyun, ainda tenho contato com a senhora e o senhor Kang, mas fazia um bom tempo que não conversávamos, e ontem recebi uma ligação deles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante um tempo, eu não consegui escrever nem visitar taehyun, ainda tenho contato com a senhora e o senhor Kang, mas fazia um bom tempo que não conversávamos, e ontem recebi uma ligação deles.

Conversamos bastante, e confesso que isso me deixou feliz, saber que eles estavam conseguindo seguir em frente me deixava feliz, e ter essa conversa me fez criar coragem para continuar a escrever para taehyun, e assim eu fiz, aproveitei que não estava conseguindo dormir e escrevi tudo para ele ontem pela madrugada.

A carta acabou sendo mais longa que as outras, afinal eu tinha muitas coisas para falar, muitas mesmo.

Posso afirmar que me sinto um pouco melhor agora, me sinto menos sobrecarregado por finalmente ter criado coragem para conversar com ele novamente. Falei sobre tudo o que vem acontecendo; sobre yeonjun, sobre mim...sobre hanni...

Conversar com taehyun sobre hanni me fez lembrar de uma vez, quando estávamos em sua casa, começamos a falar em como seria se tivéssemos irmãos, lembro-me de termos passado a tarde inteira jogados na cama conversando sobre isso.

Por mais que eu me sinta triste com qualquer lembrança de taehyun, gosto de lembrar de momentos como esse, momentos felizes com ele, eu gosto disso.

O dia está agradável hoje, caminho tranquilamente pela calçada um pouco movimentada, as pessoas caminham de um lado para o outro rapidamente. Ainda são oito e meia da manhã, a maioria do comércio já está aberta e as outras terminam de abrir suas lojas.

Continuei a caminhar até avistar a que eu estava procurando; A floricultura.

Sorri pequeno antes de empurrar a porta, fazendo com que o pequeno sininho da mesma fizesse barulho. O lugar estava calmo como sempre, cumprimentei a balconista que sorriu gentilmente, peguei as flores e as paguei, saindo do estabelecimento.

Eu gosto de levar flores para ele e essas que estou levando meio que servem como um pedido de desculpas por não ter ido o ver durante esses meses, mas apenas um pouco pois sinto que isso não é o suficiente, terei de fazer mais coisas para recompensar minha ausência.

É até engraçado, mesmo não estando mais aqui, taehyun ainda consegue fazer com que eu me sinta bem, mesmo que não seja diretamente, falar com ele sempre me deixa melhor.

Estava tão perdido em meus próprios pensamentos que quando notei, já estava na entrada do cemitério.

Respirei fundo antes de prosseguir, caminhei sobre o pequeno caminho que tinha entre as lápides até finalmente parar em frente a uma delas, me fazendo engolir seco.

_Oi...

Falei calmamente quando me agachei, colocando as flores ali. Fiquei encarando sua foto ao lado de seu nome na lápide, e com uma de minhas mãos, passei-a sobre a foto, sentindo um nó se formar em minha garganta e meus olhos lacrimejarem.

𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 • 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮Where stories live. Discover now