7 de setembro de 2019

19 3 0
                                    

Eu não estava me sentindo bem, então acabei matando as duas últimas aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava me sentindo bem, então acabei matando as duas últimas aulas. Quando voltei para casa, comecei a me sentir aborrecido e entediado, então resolvi dar uma volta na tentativa de aliviar a mente e agora me encontro em uma sorveteria que fica bem próxima a universidade, inicialmente eu tive a ideia de caminhar por aqui só por caminhar mesmo, mas não resisti quando vi a sorveteria.

Estou esperando Soobin, kai, Heeseung e Sunghoon junto a seu namorado. O único que conhece o Huening e o choi é Sunghoon, então eu queria que Heeseung os conhecesse também.

Sunghoon ja havia me dito a uns dias atras que seu namorado estava na cidade e quando o convidei, ele disse que era uma boa oportunidade de trazê-lo para que finalmente pudessemos nos conhecer.

Olhei as horas em meu celular, e eram apenas três e dez da tarde. O lugar estava calmo e tranquilo, me deixando mais confortável.

Enquanto eu olhava um artigo interessante sobre medicina, meu celular começou a ligar pela terceira vez agora pela tarde, era yeonjun, depois de vê-lo naquele dia, alguns dias depois ele começou a tentar falar comigo, seja ligando ou mandando mensagens.

Eu não atendi, e como o esperado, logo em seguida vieram  as mensagens, eu não respondi nenhuma também, eu não consegui respondê-lo, não é que eu estivesse sendo infantil e não quisesse respondê-lo, eu só não me sentia bem o suficiente para isso.

Aí estou magoado com ele, por mais que eu ainda o ame, ainda não estou disposto a voltar a falar com ele e acho que nunca mais estarei.

Soltei um suspiro e coloquei o celular em cima da pequena mesa, e esperei por alguns minutos até meus olhos capturarem as duas figuras altas de kai e soobin entrarem pela porta e caminharem em minha direção com enormes sorrisos no rosto.  Sunghoon também entrou junto a outro garoto que deduzi ser seu namorado.

_Hyung!

Disse kai praticamente gritando, fazendo com que algumas pessoas olhassem para nós, mas diferente de como eu reagiria, eu não me importei, só estava feliz que eles estivessem ali.

_Já se sente melhor?, soobinie me disse que você não estava se sentindo bem.

Falou me abraçando, e depois me afastando para poder olhar meu rosto com uma expressão preocupada.

_Uhum, estou melhor, não se preocupe.

Falei tentando tranquiliza-lo.

Ele sorriu e eu me virei até os outros, sorrindo para os mesmos e os conprimentando gentilmente.

Depois de cumprimentar soobin, me voltei para Sunghoon e o garoto que sorria docemente para nós.

Ele aparentava ser alguém amigável.

_Olá, Sung.

_Olá, beom!

Sorriu para mim e se voltou para seu amado por alguns segundos.

𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 • 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora