17 de junho de 2019

18 3 0
                                    

_Você vai assusta-la desse jeito, hyung!

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

_Você vai assusta-la desse jeito, hyung!

Eu dizia para soobin em meio aos risos, esse que estava sentado no sofá com hanni em seu colo. Ele fazia sons engraçados e tentava fazer com que ela falasse seu nome como se uma bebê de 4 meses pudesse falar.

Kai estava do outro lado, com o celular em mãos filmando o quanto soobin parecia bobo brincando com a bebê. O sorriso orgulhoso em seus lábios o fazia parecer uma mãe filmando seu filho em seu primeiro dia de aula, eu observava a cena com um sorriso radiante no rosto, e ultimamente estou tão sensível que posso até dizer que por um momento tive vontade de chorar.

Da pra ver que eles serão ótimos pais no futuro.

Derrepente, soobin fez uma expressão de que tinha lembrado de algo e olhou para kai que fez a mesma coisa. Ele me entregou hanni que estava enrolada em uma manta rosinha com desenhos de ursinhos e pegou uma sacola perto do sofá, e quando eu vi o que tinha dentro dela eu não acreditei.

Ok, agora eu quero chorar de verdade.

_Eu não acredito nisso!

Era uma roupinha de ursinho, e era simplesmente uma das coisas mais fofas que já vi. Olhei para eles com cara de choro, esses que não paravam de rir da minha reação.

E quando minha mãe a vestiu em hanni, eu não consegui me conter. Eu não acredito que estou com ela vestida de ursinho em meus braços, é fofura demais pro meu coração aguentar.

_Tá vendo, eu disse que ela ficaria muito fofa com a roupa de ursinho!

Kai dizia de forma orgulhosa enquanto tinha um enorme sorriso nos lábios.

Um tempo depois ouvi a campainha tocar, então entreguei a bebê a minha mãe e fui até a porta, e assim que a abro, vejo Sunghoon parado e sorridente.

Dei espaço para que ele pudesse entrar e assim ele fez, quando chegamos na sala, meu pai estava em pé com hanni em seus braços enquanto minha mãe continuava sentada na poltrona, já os pombinhos estavam sentados no sofá. Todos olhavam e sorriam para Sunghoon que devolvia o sorriso timidamente.

Sentamos no sofá e começamos a conversar novamente, Sunghoon inicialmente estava tímido, mas agora conversava animadamente com todos. Ele até brincou com hanni, e ela não parava de encará-lo e sorrir, ela realmente gostou dele.

Mais tarde, quando ela dormiu, minha mãe disse que iria deitar um pouco, e como não estávamos dispostos a cozinhar, meu pai deu a ideia de comprar pizza, e é claro que a ideia foi aprovada na hora.

Meu pai saiu para ir buscar as pizzas, deixando apenas Soobin, Kai, Sunghoon e eu. A nossa conversa paralela havia acabado e agora eu apenas observava o casal no sofá do outro lado da sala trocando selinhos e caricias, eu tinha uma cara de desgosto, já Sunghoon ria da minha reação e admirava o casal em sua frente.

_Sejam menos grudentos, o mundo agradece!

Sunghoon começou a rir mais ainda quando soobin me olhou com uma de suas sobrancelhas arqueada e puxou kai pra mais perto de si, atacando os lábios do mais novo e fazendo questão de sussurrar coisas "fofas" no ouvido do mesmo.

_Credo!

Falei e não me aguentei, acompanhando Sunghoon e rindo feito um idiota.

E eu simplesmente amo esses momentos idiotas junto com meus amigos, onde eu posso rir e esquecer dos problemas, onde me sinto feliz...

Logo já estávamos conversando outros assuntos e em meio a isso, Sunghoon começou a falar de seu namorado, nos contou que o conheceu a um ano atrás em uma viajem que fez para o exterior.

_Vou apresentá-lo a vocês qualquer dia desses!

Sunghoon dizia de forma entusiasmada e nós sorrimos concordando com a ideia.

Logo a porta da frente foi aberta, revelando meu pai que entrou com duas caixas grandes de pizza. A euforia tomou conta do cômodo e logo todos correram para a mesa de jantar. Eu apenas fiquei parado, observando aqueles marmanjos agindo feito crianças, me fazendo rir.

_Está bem?

Meu pai parou do meu lado e tocou meu ombro, olhei para ele e afirmei desviando o olhar.

_Sim, eu só...só estava pensativo, nada demais...

_Certo, mas eu ainda me preocupo com você, ultimamente você tem estado bem pra baixo...

_Pai...

_Você realmente está bem, beomgyu?

_Sim, é só que tem tanta coisa acontecendo e estou tentando acompanhar...mas eu estou bem.

_Tudo bem, mas me promete que qualquer coisa você conta para sua mãe e eu?

Concordei com a cabeça e quando o olhei, o vi se assustar, e quando passei minha mão por meu rosto, me assustei também ao senti-lo úmido.

Eu estava chorando.

Passei as costas de minhas mãos para limpar as lágrimas que até então não havia notado que caíam de meus olhos.

_Desculpe...

Falei quase num sussurro, e ele sorriu e me abraçou.

É, a decisão de passar um tempo aqui realmente foi boa. Me sinto cansado, tanto fisicamente quanto mentalmente, e acho que passar esse tempo com eles vai me ajudar.

Afinal, nada melhor que o nosso lar.

𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 • 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮Kde žijí příběhy. Začni objevovat