5 de maio de 2019

22 3 0
                                    

O tempo realmente estava passando depressa e Hanni estava prestes a completar 3 meses de nascida e eu venho tentando acompanhar cada momento, cada dia da vida dela, mas também tinha outros afazeres como; a faculdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O tempo realmente estava passando depressa e Hanni estava prestes a completar 3 meses de nascida e eu venho tentando acompanhar cada momento, cada dia da vida dela, mas também tinha outros afazeres como; a faculdade. Tenho muita coisa pra fazer da faculdade, passo a maior parte do meu dia lá, tento fazer o máximo lá para que quando eu chegue em casa eu possa visitar meus pais e passar mais tempo com eles.

Está difícil, mas estou dando meu máximo para conseguir ajudar.

E hoje realmente não está sendo meu dia. Perdi o horário e acabei chegando atrasado na faculdade, e yeonjun e eu tivemos uma briga feia, e tudo por conta daquela bendita garota. Minha vida tem se tornado um inferno desde que ela apareceu em nossas vidas, ela sempre tenta me afrontar com indiretas e provocações e hoje quando eu estava saindo da faculdade, acabei trombando com ela.

Hoje ela se superou, além das indiretas e provocações, ela simplesmente surtou e começou a falar sem parar, disse que yeonjun era pra ser dela, e que a culpa de eles não estarem juntos foi minha, que eu o roubei dela, e com um tom totalmente debochado, começou a rir e disse que ele não me amava, que yeonjun estava comigo apenas por pena, que ele ainda não tinha terminado comigo para não machucar meu "coraçãozinho".

É óbvio que eu não cai no papinho dela, apenas fechei a cara pra ela e virei minhas costas, a deixando falando sozinha.

Eu sei que ela só estava querendo me provocar, mas então por que suas palavras me afetaram tanto?

"Você é apenas um idiota, não vê que ele só está com você por pena? Yeonjun não te ama, ele só não quer machucar seu coraçãozinho!"

Eu me sentia confuso e eu me questionava sobre isso, e com dúvida, fui questioná-lo, afinal ele mentiu pra mim. Disse que tinham se conhecido naquele dia e agora ela vem e diz que o conhecia a mais tempo que eu.

E por conta disso acabamos em uma grande discussão, ele assumiu que a conhecia a um bom tempo, mas não me disse o resto, tinha mais coisa, mas ele não queria contar.

Eu simplesmente me virei e fui até a porta, saindo do apartamento sem deixá-lo terminar de dar suas desculpas esfarrapadas.

Eu cansei. Cansei de desculpas esfarrapadas...cansei de suas mentiras...

Eu não sei o que está acontecendo com yeonjun, mas ele está diferente, e está me deixando cada vez mais magoado.

Suas atitudes estão me machucando.

Cheguei com tanta raiva em casa que acabei batendo a porta. Me joguei no sofá da sala e respirei fundo o único ar que posso pensar e explodir se eu quiser. Fechei meus olhos por um momento e quando os abri, vi soobin saindo do corredor, ele sorriu fraco para mim e se sentou do meu lado.

_Quer conversar?

Ele dizia calmamente.

_Yeonjun e eu brigamos de novo, e dessa vez foi muito pior. Sinto que ele está se afastando cada vez mais, eu não quero crer nas palavras daquela mulher, mas ele não está me dando outra alternativa.

_Eu imagino o quanto isso deve ser chato, sei que sua cabeça está a mil, faculdade, família e agora problemas amorosos, sei que se sente sobrecarregado com isso, mas...acha que ela tem razão? Acha que yeonjun faria isso?...

_Eu não sei, eu quero acreditar que não, mas...eu não entendo, se não tem nada demais, então por que ele não quer me contar?...por que ele continua insistindo em fugir do assunto todas as vezes?...

O vi desviar o olhar e suspirar, mas logo olhou para mim novamente.

_Olha...eu sei o quanto você o ama, e sei que ele também te ama...mas não acho que as coisas irão para a frente se tudo continuar assim, um relacionamento se baseia em confiança e em verdades, e não acho que adianta continuar desse jeito...

_Eu sei, eu só...me sinto tão confuso...tem tanta coisa acontecendo ultimamente e está difícil de acompanhar...

_Acho que vocês deveriam conversar e esclarecer as coisas. Você apenas está confuso e cheio de sentimentos acumulados, e quanto mais rápido as coisas forem esclarecidas, mais rápido esse sentimento confuso irá sumir...tente tomar um tempo para você colocar as ideias no lugar e depois se sentem e conversem sobre isso, sei que isso ajudará tanto você quanto ele.

Ele dizia enquanto segurava meu ombro e me olhava.

_Tem razão, vou tomar um tempo para mim mesmo e depois irei conversar com ele, e dessa vez vou direto ao ponto! Obrigado, hyung! Obrigado por estar comigo...

_Não tem de quê, eu sempre estarei com você, independentemente do momento, não importa, eu sempre estarei com você, gyu!

Eu não aguentei e o puxei para um caloroso abraço.

_Mas então, mudando de assunto, como a tia e a hanni estão?

_Estão bem, e hoje hanni descobriu suas mãos, ela ficava tipo "olha, o que é isso?".

_Oh, deve ter sido muito fofo, haha.

Soobin riu alto.

_Sim, foi. Hanni é muito fofa, então tudo que ela faz é extremamente adorável!

Soobin sorria a ponto de fechar os olhos.

_Sim, ela é! Mas enfim, tá afim de assistir algum filme?, sinceramente não estou com a mínima vontade de sair.

Pensei por um momento, eu também não queria sair, tudo que eu quero agora é ficar aqui e relaxar um pouco.

_Por mim tudo bem!

Ele sorriu e começou a procurar pela TV.

Eu realmente me sinto sobrecarregado, e espero poder me livrar desse peso logo logo, vou seguir o conselho de soobin, mas agora eu só quero assistir um bom filme e aproveitar a companhia dele.

Espero que as coisas melhorem entre yeonjun e eu, eu o amo e não quero que as coisas terminem assim.

Eu realmente espero que as coisas melhorem.

𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 • 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮Where stories live. Discover now