12 de agosto de 2018

33 5 0
                                    

O dia iniciou normalmente, só pelo fato das reclamações da minha mãe, ela estava um pouco cansada, sua barriga já estava bastante volumosa, e o bebê se maxia muito, e ela ainda não havia arrumado uma boa posição para ajudá-la a dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia iniciou normalmente, só pelo fato das reclamações da minha mãe, ela estava um pouco cansada, sua barriga já estava bastante volumosa, e o bebê se maxia muito, e ela ainda não havia arrumado uma boa posição para ajudá-la a dormir.

Tive que cuidar dela boa parte da noite, e na manhã seguinte eu faltei na faculdade, meu pai teve uma emergência no trabalho e precisou ir, e eu não queria deixa-la sozinha.

Estávamos deitados na cama, ela finalmente conseguiu achar uma posição para dormir, e eu acabei dormindo junto com ela.

Acordamos no horário do almoço, mandei mensagem para o meu pai, dizendo pra ele comprar comida fora, já que dormimos a manhã inteira e não fizemos almoço algum.

E ele logo chegou com a comida, foi um almoço desleixado e diferente, mas pra mim o importante foi termos passado aquele tempo juntos.

▪︎▪︎▪︎

O relógio marcava quatro e quarenta da tarde, e eu terminava de encaixotar minhas coisas, iria levá-las até o apartamento, mas fui interrompido por minha mãe me chamando.

_Quando vai levá-las?

Falou se referindo às caixas pelo meu quarto.

_Daqui a pouco, só vou terminar aqui e as levo.

_Vai voltar pra casa hoje?

_Não mãe, eu voltarei amanhã, ok? Não se preocupe.

Depois disso conversamos sobre vários assuntos aleatórios, e logo depois me expulsaram de casa dizendo que as caixas já estavam mudando o humor da minha mãe, então as peguei e fui para o carro.

Estava com a chave reserva do apartamento, mas mesmo assim mandei mensagem para soobin, perguntando se ele estaria lá. Ele respondeu rapidamente dizendo que teve que sair, mas que eu poderia ficar a vontade e guardar minhas coisas.

Eu agradeci e voltei minha atenção na rua em minha frente, gostava da ideia de estar dirigindo para o novo apartamento que irei dividir com meu melhor amigo. Posso voltar para visitar meus pais sempre que eu quiser.

Parece que a vida de adulto não é tão ruim assim...

Só era um pouco cansativa, pois tinha tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo.

Parei em frente ao prédio e desci com minhas coisas, o porteiro já me conhecia e sempre perguntava quando eu me mudaria, e ele ficou muito feliz quando me viu levando minhas coisas, eu subi e com um pouco de dificuldade por conta das caixas, abri a porta e entrei.

Soobin até que é organizado, vendo como o apartamento estava arrumado.

É, realmente muitas coisas mudaram, haha.

Eu me abaixei para deixar as caixas no chão e comecei a rir dos meus próprios pensamentos.

Me sentei no sofá e fiquei pensativo.

𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 • 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮Where stories live. Discover now