32

1.2K 107 11
                                    

Meu ventre treme com as chupadas em conjunto dos meninos, arfo alto, levando as mãos até seus fios cedosos e os pressionando contra mim.

Merda, S/n! Pq ser tão sensível aí?

Uma dominadora com sensibilidade nos seios não parece ser tão durona como deveria ser.

O jimin sobe beijinhos até meu pescoço, dando leves chupadas na área fina e quente.

Jm:Mommy, eu amo tanto o seu corpo. -Sussurra colado a meu ouvido. - Me deixa tocá-lo por inteiro. Hum? Por favor! -Pede manhoso, levando uma de suas mãos até meu queixo e puxando meu rosto na sua direção. - Eu serei um ótimo menino, mommy, eu juro. -Falou com um bico, olhando em meus olhos do seu jeitinho fofo de ser.

Como recusar a isso, não é mesmo? Não há como!

Sinto os beijos do hope descerem pela minha barriga e ventre, me fazendo instantaneamente abrir as pernas. Avanço o rosto na direção do jimin, roubando seus lábios para mim com rapidez. Sinto minha calcinha ser desamarrada nas laterais com dedos trêmulos, me causando um sorriso.

O jimin geme entre o beijo, me dando um gatilho do caralho. Levanto o quadril cegamente para que o hope retire minha peça de roupa e puxo a nuca do jimin contra mim, apertando seus fios de cabelo. Sou puxada de uma vez para frente me deixando quase deitada sobre a poltrona. Não posso evitar o gemido que soltei ao sentir a língua do meu hope contra mim bem lentamente.

Puxei os fios do jimin para que afastasse os lábios dos meus e me desse a visão privilegiada de seus lábios inchados e vermelhos. Sorri de canto.

Eu:Essa roupa não está apertada, amor? -Deslizo o indicador sobre seu peito coberto.

Ele afirma vidrado em meus lábios. Parece estar em outro mundo. Tão fofo!

Jm:Si-sim, mommy.

Eu:Então tira pra mim, meu amor. -Mando empurrando seu peito para longe.

Ele se levanta rápido e começa a retirar o macacão todo desesperado. Mordo os lábios tentando me concentrar, mas está sendo difícil com o hope aqui em baixo. Ponho a mão sobre sua cabeça o empurrando mais para baixo.

Eu:Oh...isso, bem ai, bebê. -Acaricio o topo de sua cabeça.

Quando o jimin retire o macacão e fica só de camisa, meu ventre volta a tremer e não sou capaz de segurar um gemido alto, arrastado e longo sem tirar os olhos do meu baby timido. Sinto os dedos do hoseok me adentrarem e tento me segurar por mais tempo, mesmo sendo um pouco impossível.

Eu:Brinca com ele pra mim, amor. -Falo olhando para seu pau um pouco para fora da mini-calcinha.

Ele está tão apertado ali dentro e tão molhado que me deixa sensível dos pés a cabeça. Ele abaixo um pouco a calcinha e enfia a mão dentro dela, o tirando para fora. Seu gemido manhoso so por tocá-lo me faz estremecer. Seus pequenos dígitos espalhando o pre-gozo sobre sua glande me deixa embriagada.
Começo a gemer profundamente sem tirar a mão de cima da cabeça do hope, o empurrando mais contra mim.

Sua pequena mão envolve seu membro o punhetando lentamente, subindo ate a glande e descendo até a base, depois voltando e fazendo o mesmo percurso.
Para a minha sorte e "azar" do jimin, minha bolsa está perto de mim sobre uma mesa/cômoda, enfio a mão dentro dela e retiro meu celular. Isso vai ser tão divertido!

Mordo os lábios já a beira do orgasmo, meu corpo todo dos pés a cabeça. Clico rápido no botão máximo e deixo o celular cair no chão, gemendo alto com o orgasmo intenso. O gemido alto do jimin e os barulhos de seus joelhos caindo no chão eco pelo closet. Aperto a boca do hope contra mim o sufocando com a minha buceta.

MY BABYS [BTS] ~+18Where stories live. Discover now