35

838 99 60
                                    

______________^____^_____^______________

Cansada, retiro a touca branca ridícula dos meus cabelos. Me sento em um banco pequeno ali toda morta e fico observando NADA no chão. Lisa entra no local com um enorme sorriso e me olha.

Ls:Professora! -Fala surpresa. - Pode me ajudar na entrega dos lanches? Alguns alunos já estão chegando e alguns estão com uma fome aparente.

Respiro fundo, ponho as mãos nos meus joelhos e me levanto pressionando eles, pegando um equilíbrio do além. O que mais eu desejo agora é uma boa noite de sono. Tive que acordar no meio da madrugada para arrumar as malas e checar a mala dos meninos, pois sei muito bem que eles são péssimos para isso. Um esquecer cuecas é a coisa mais fácil de se acontecer.

Eu:Claro! -Abro um largo sorriso.

Ambas saímos, Lisa na minha frente. Paro atrás do pequeno balcão de madeira, vendo alguns alunos sentados nos bancos e outros chegando todos bem agasalhados. Que frescura! Nem está tão frio assim. Passo o olhar pelo local e vejo um braço balançando. Meu sorriso cresce, vendo o jimin sorrindo e acendo pra mim, enquanto os outros estão ao seu lado conversando.

Ponho as luvas de plástico e me ajusto para começar a entregar. A professora Lisa chama, pedindo educadamente para que façam uma fila bem feito e organizada. Estou na parte das panelas para por a comida na bandeja deles, já a Lisa, está na parte dos pães e alguns acompanhamentos, há outro professor entregando bilhetinhos para eles pegaram a comida.

Sorriu para cada aluno, enquanto ponho o que desejam ou não. O sorriso da Lisa também se faz presente. Jimin é o primeiro a chegar até mim, sorrindo.

Jm:Oi, professora. -Sorri timido segurando a bandeja com certa força.

Eu:Oi, querido. Está com fome? -Tento disfarçar o sorriso, mas é absurdamente difícil, ainda mais na presença desse amor de pessoa.

Jm:Estou faminto! -Estremesse me vendo por a comida em sua bandeja com cuidado.

Eu:Aproveite. -Digo com um leve sorriso.

Ele agradece com seu jeitinho timido e sai, dando espaço para o serzinho de sorriso radiante.

Jh:Oi, noona. -Sussurra sorrindo grande.

Eu:Oi, querido. Como se sente?

Jh:Incomodado. -Comenta.

Eu:É mesmo? Pq? -Ponho uma concha de arroz em uma panelinha e ponho sobre sua bandeja.

Jh:Os mosquitos são desagradáveis. -Faz careta. - Odeio insetos, noona, me leva embora. -Implora baixinho com olhos pidões.

Tae:Não sei se você notou, mas tem mais pessoas querendo comer. -Falou rudemente empurrando a garota que iria ser a próxima.

Fecho a cara de imediato. O hope iria respondê-lo, mas trato de me meter antes que bandejas voem.

Eu:É melhor ir se sentar, Hoseok. Lhe vejo mais.

Ele me olha e sorri forçado, saindo com uma cara nada boa, enquanto resmunga alguma coisa. O Tae estende a bandeja para mim.

Tae:Isso faz tudo parte do seu plano, né? -Estreita os olhos me encarando com uma superioridade engraçada.

Eu:Não sei do que você está falando. -ponho a panelinha de arroz em sua bandeja.

Tae:Aé? -Aproxima o rosto na minha direção, o que não chega muito perto por conta do balcão e as panelas em nosso meio. - Acha que eu não sei do seu caso com esses bastardos?! Você é uma impura do caralho!

Eu:Suas ofensas são adoráveis, Kim, e bem sofisticadas. Me sinto uma freira. -Sorriu com deboche. - Agora, de licença que á mais pessoas querendo comer. -Falo seria.

MY BABYS [BTS] ~+18Where stories live. Discover now