Uma comic e explicação antes

110 2 4
                                    

Isso vai explicar mais ou menos o porque da fic e contar algo meio engraçado que rolou no zap entre nós três. Os fatos aqui serão reais (e eu só não tiro print porque o preguiçoso do Max só mandou áudio).

(Em Minh defesa, eu estava PUTO e INDIGNADO!)

        Eu (autora) pego o roteiro e mando pro Max e pra Elya. Então o Max manda um áudio de 2 minutos no grupo.

Max:Menina, por que vc tem que sempre querer separar o casal?! Que PORRA caralho! Eles já são um casal canon, não é que nem Killugon, Yuumika, ReiLanga e etc. É um casal REAL! E vc fica querendo destruir eles caralho! Para com isso, mana! Fica querendo estragar o ship. (Eu:Isso entre pausas)
Elya (mensagem):Eita que o gay tá bravo 😲
Max(áudio):Essa idiota fica querendo separar o casal. Um casal canônico e fica querendo separar! Vai querer separar Sasaki e o Miyano também nessa porra. Já não basta a gente ter assistido Banana Fish e essa puta não ter derramado UMA LÁGRIMA!

Eu:
Correção, eu não quero separar o casal, mas tem uma coisa importante pra mostrar nessa história

Max(mensagem enquanto eu mandava o áudio):Qual? Porque só vejo motivo pra deixar tudo deprê
Elya:Vdd, gosto mais quando vc faz as cenas fofas deles juntos
Max:Sim! Eu amo esse casal e ela fica querendo causar discórdia!

Eu (áudio despois de um bom tempo):

Olha, entendam que não é só porque quero separar o casal, porque eu nunca faria isso com um ship tão bem trabalhado como esse, mas é bom mostrar um outro lado do amor, não só o final feliz que procuramos sempre. A vida real não é assim, vcs sabem e tals. As vezes os amores acabam e de uma maneira trágica e tudo que fica é dor, eu quero mostrar isso pra galera, mostrar que mesmo o Leon sendo esse ser radiante, ele tem suas feridas que o Franz de certa forma ajuda a amenizar. Mas e agora? E agora que ele perdeu a pessoa mais querida pra ele? A morte pode chegar pra qualquer um de nós e as vezes no momento mais feliz ou mais terrível das nossas vidas, como ocorreu com o Leon. Eu quero retratar como o Leon vai lidar com isso, se vai seguir em frente, se vai estagnar. É triste fazer algo assim com um casal que eu amo tanto, mas a história tem reflexões e é bem trabalhada ao meu ver.

Elya:Isso me parece muito a culpa é das estrelas. Bem, eu concordo com o ******** (nome verdadeiro do Max) que é realmente triste e chato ver esse casal se separar, mas vc também tem um bom ponto. Agora, pensa comigo *********(Meu nome verdadeiro), as pessoas que lêem o que escrevemos não fazem isso justamente pra fugir dessa realidade?

Eu:
Eu acredito que sim, mas fugir só traz mais dor. É como o uso de drogas, entende? Algumas pessoas usam para fugir da pressão da realidade, mas elas automaticamente já fazem mal a elas mesmas. De um jeito ou de outro, temos que nos tornar maduros e encarar a situação. Por isso escolhi o Leon como protagonista, ele sempre tem aquele ar meio criança, então vai ser doloroso e difícil pra ele superar tudo, mas a história vai mostrar a trajetória dele e a superação

Max:Meia superação (eu:o resto tem spoiler).
Elya:E agora?

  Eu:
Vai ficar a critério do leitor se ele quiser ler, é triste separar o casal por um tempo, mas temos que mostrar esse lado ao meu ver. É melhor do que só se iludir

Max:Se vc diz :^
Elya:Seja o que Deus quiser


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E foi isso.

O protagonista da trama será o Leon porque eu sempre vi ele como o personagem radiante, mas e se isso mudasse? E se sua personalidade se tornasse mais abatida por causa do que aconteceu?

Claro, o Franz também seria um ótimo protagonista pra essa trama (assim como o Larry e o Jimmy), mas acho que o Leon se encaixava perfeitamente no papel e então eu decidi que seria ele mesmo.

ATENÇÃO!

Eu não indico essa fanfic para pessoas que já tem o psicológico ferrado e que lêem minhas histórias fofas pra fugir um pouco da realidade, não ficarei chateada se esse for o seu caso(eu ficarei aliviada, na verdade).

Acima de tudo, é bom preservar a saúde mental, só estamos criando essa história pra mostrar que o amor as vezes não acaba do jeito que queremos.

Mas é isso, se ainda deseja prosseguir então, como a Elya gosta de dizer, seja o que Deus quiser.

Poemas Para Um AnjoWhere stories live. Discover now