01 • Caffè Latte

811 112 79
                                    

Só pra esclarecer: todos os personagens terão o nome que carregam na vida real, porém com a adição de sobrenomes franceses, já que a obra se passa em Paris e alguns são nativos da França.

E vocês vão SIM fingir que faz sentido, não quero saber sobre as leis francesas

Então:

Jesse Jeon Jungkook: JK
Laviolette Jimin Park: JM

O restante vocês descobrirão em breve. E digo mais: o do Hoseok é o mais fofo!

Agora podem ler
Deixa o fav ⭐️
Boa leitura!

☕☕☕
#CafezinhoDoJimim

2 de Fevereiro de 2015

O primeiro ano do ensino médio une pesadelos, descobertas, medo, liberdade e desconhecidos.

Jungkook, que na época usava com mais frequência "Jesse" como nome para viver em paz entre franceses, não parecia tão confiante. Todos os que tinham estudado com ele até o 9° ano em outra instituição escolar, tinham ido para um outro colégio mais caro, o que significava que não conheceria ninguém na turma B do 1° ano.

Ainda estava frio e Paris parecia o oposto de "cidade da moda". Não que as pessoas se vestissem mal, porque no caminho para a escola o Jungkook se admirava com vários sobretudos bonitos acompanhados de cachecóis, óculos, botas e bolsas. Mas era só isso. Nada diferente.

Jungkook também estava bonito, mas somente por fora. Por baixo do sobretudo caro, tinha uma camisa preta da banda AC/DC que, na verdade, era de um dos 3 irmãos e ele já nem sabia qual, visto que era comum ele - o caçula - ter as roupas que já não eram mais novas para os outros três. Na borda da manga esquerda, uma pequena manchinha mais clara, resultante da água sanitária que deixou respingar sem querer em uma das lavagens.

De qualquer modo, não se sentia feio, mas o estilo da roupa cara com a camisa velha não combinava.

- Bonjour (bom dia) - cumprimentou outros alunos já na sala assim que passou pela porta.

Alguns responderam, outros não. Durante poucos segundos, colegas de turma até acharam diferente o Jungkook não ser alto como a maioria dos garotos na faixa dos 15 anos.

Se acomodou na última fileira e as aulas foram tediosas. O ponto positivo do local era que os bebedouros ajustavam a temperatura da água e ele não era obrigado a tomar algo na temperatura de malditos 6 graus celsius.

Talvez a maior qualidade dele na época era ser uma pessoa hidratada, chegando a beber 2,5 litros de água em alguns dias. Os rins mais saudáveis da cidade! E escolher ser uma pessoa bem hidratada tem suas dificuldades: ir ao banheiro toda hora.

Durante o intervalo, deixou em cima da carteira o sobretudo, o cachecol e as luvas, porque apesar do frio, ter que ir todo pomposo para dentro de uma das cabines do banheiro era uma tarefa árdua.

Ele não era o único que pensava assim.

Jungkook tinha se forçado a lavar as mãos em água com baixa temperatura e precisou descer para o bebedouro do térreo só para pegar água potável aquecida, porque ao menos segurar o copo morno faria com que voltasse a sentir as artérias digitais.

Tomou alguns goles antes de voltar a encher o copo para levar até a sala de aula.

Tinham duas escadarias que levavam ao primeiro andar: uma ficava na área frontal e por isso estava sempre cheia de alunos subindo e descendo. A outra ficava na traseira do colégio e por ser longe de tudo, quase ninguém lembrava da existência, a não ser quando queriam fazer algo que não deveria ser visto pelos professores.

Cara de Pau - Jikook [ jjk + pjm ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt