08 • Please, Don't Change

382 55 113
                                    

🔞🔞🔞
AVISO: este capítulo contém descrições explícitas de conteúdo adulto

Após superar o fim de Girassóis Para Jungkook, estou de volta e já aviso que não estamos longe do fim de Cara de Pau.

Me diverti muito escrevendo esse cap, apesar de nunca curtir mto escrever lemon

Aproveitem!
Deixem o fav 🌟
Boa leitura! ❤️

☕️☕️☕️
#CafezinhoDoJimin

JESSE JEON JUNGKOOK

Na minha primeira vez, eu estava tão nervoso que minhas mãos tremiam e eu sentia um frio inexplicável enquanto Jimin ainda retirava minhas roupas.

Não teve nada sem consentimento. Na verdade, foi um ato muito natural. Eu estava indo frequentemente na mansão do Jimin que tinha um quarto que dava a visão direta da Torre Eiffel.

Geralmente a gente ia e ficava conversando enquanto preparávamos algum desastre na cozinha com uma receita duvidosa que achamos na internet.

Às vezes chegávamos cansados da aula e somente dormíamos, estando eu na cama e ele geralmente esperava eu pegar no sono pra poder ir se deitar no tapete com um travesseiro, porque tinha medo de eu me sentir desconfortável.

Um dia fingi que tinha dormido e o segurei quando tentou se levantar.

— Fica aqui.

Foi assim que nos aproximamos mais, fisicamente falando, e um dia, sem sono, quase “chegamos lá”. Resolvemos não ir longe, porque como foi algo inesperado, Jimin não tinha preservativos e eu sabia disso.

Depois desse dia ele comprou e eu também. Não fizemos um acordo sobre isso, na verdade. E aí, mais uma vez sem que eu esperasse, nos aproximamos demais e eu acabei dando a iniciativa.

Jimin foi até mesmo engraçado. Ele percebeu que eu estava nervoso e conseguiu me fazer rir, ainda que eu soubesse que ele escondia um nervosismo dez vezes maior que o meu.

Eu não quis retirar meu suéter cinza, porque eu ainda usava uma faixa para esconder meus seios além de que eu inexplicavelmente fiquei com frio por conta da ansiedade.

Acho que Jimin me beijou como nunca antes naquele dia. Lembro que ele também acatou o meu pedido de a gente fazer debaixo do cobertor.

Foi extremamente estranho quando finalmente o senti e me dei conta de que eu não era mais virgem. Lembro de me perguntar “Então é essa a sensação?” sendo que eu não sentia nada de bom, mas também nada de ruim.

É claro que pensei diferente minutos depois.

No final, lembro que Jimin me perguntou umas mil vezes se eu estava bem. Eu estava! E apesar de mentalmente estar processando tudo o que aconteceu, meio abismado, eu o acordei e pedi mais uma vez.

Com o passar das semanas, íamos nos aperfeiçoando, nos conhecendo e aumentando a confiança. Eu já não usava mais suéter ou qualquer blusa, até o dia que não precisei mais usar a faixa e Jimin se esforçou muito mais pra me fazer sentir bem com meu próprio corpo.

E nem só de sexo se faz um relacionamento. Fizemos planos futuros e só me dei conta de que Jimin estava falando sério quando um dia, ao final da aula, ele me levou em um apartamento vazio com uma corretora de imóvel e perguntou o que eu achava do lugar. Depois ele me levou em mais três apartamentos e eu me sentia mais realizado ao ver que ele buscou os que mais coincidiam com o que eu anteriormente idealizava durante nossas conversas.

Cara de Pau - Jikook [ jjk + pjm ]Where stories live. Discover now