06 • Tiens Ma Main

361 53 61
                                    

Atualização: fui aprovada na banca da Aviação Civil

Estive em viagem essas últimas semanas e essa será minha desculpa por ter sumido.

Pra quem não lembra do último capítulo, coloquei um "flashback" na narração

Por favor, deixem o fav ⭐️
Boa leitura! ❤️

☕️☕️☕️
#CafezinhoDoJimin
7 de Agosto de 2016

— Jungkook, posso te dar um conselho? — Taehyung sussurrou, já cansado de tanto chorar no colo do amigo.

— O que é? — Jesse fazia um cafuné no cabelo do Taehyung, aproveitando para balançar o corpo como se estivessem numa cadeira de balanço.

Mais especificamente, estavam no chão da casa do Jungkook.

Era uma noite de quinta-feira, estava chovendo e de todas as pessoas que Jesse tinha imaginado que poderiam ser na porta, foi surpreendido quando encontrou Taehyung na chuva.

Ele tinha o rosto arranhado pelas próprias unhas, tinha perdido peso e isso o fez parecer ainda mais alto do que já era. O cabelo também já não estava alinhado e as olheiras eram nítidas.

— Não importa o quanto a gente ame alguém. Isso não impede de o relacionamento chegar ao fim um dia, então quando estiver em um, aproveite o máximo possível, sem medo, como se fossem morrer no dia a seguir. E mesmo se não estiver em um relacionamento, viva tudo o que tem direito, sem deixar o mundo a parte interferir.

Porque ele e Hoseok tinham terminado o relacionamento.

— Posso fazer uma pergunta? — Jesse tentava formar uma linha de raciocínio coerente.

Taehyung apenas assentiu, lembrando-se de quando o Hoseok tinha dúvidas sobre assuntos variados e fazia a mesma pergunta antes de relatar as dúvidas.

— Como você descobriu que gostava do Hoseok?

Taehyung ponderou por um momento a ponto de ficar em silêncio por quase cinco minutos. Jesse já tinha esquecido que tinha feito uma pergunta. No tempo do Taehyung, ele respondeu:

— Eu e o Hoseok nos conhecemos, porque a gente era responsável pela organização das prateleiras da biblioteca do colégio. A gente brigava muito, porque ele queria organizar por cores e eu queria organizar por ordem alfabética. A bibliotecária disse que meu modo era mais coerente e o Hoseok ficou chateado — sorriu fraquinho, lembrando-se de como o ex-namorado ficou bicudo na época. — O Hoseok tinha a mania de abrir todos os livros pra sentir o cheirinho das páginas, então comecei a colocar bilhetes dentro pra ele não se sentir triste com a decisão da bibliotecária.

— E então?

— Aí nos tornamos amigos, só que eu não entendia o porquê de eu sentir tanta falta dele nos dias que não tinha aula. Eu gostava de ir pra escola, porque o Hoseok estava lá. Aí um dia ele disse pra mim "Taehyung, eu gosto de você" e foi quando entendi que eu também gostava dele.

— E aí vocês começaram a namorar logo?

— Não. A gente fez uma listinha.

— Pra quê?

— Pra saber como funcionava cada estágio! — respondeu como se Jungkook fosse estúpido por não entender. — Primeiro a gente andou de mãos dadas. Depois unimos os mindinhos, depois nos sentamos mais próximos, assistimos filmes, fizemos cartinhas e aí bem depois eu beijei a bochecha dele.

— Onde!? — Jungkook sorriu, sentindo-se nostálgico por lembrar de ter beijado Jimin no telhado da vinícola.

— Debaixo da mesa da biblioteca!

Cara de Pau - Jikook [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora