05 • Vin de Bordeaux

342 57 60
                                    

"Hope prometeu que os capítulos estavam prontos e atrasou!"

Eu já fiz até o cap 8 (e só faltam 2 ou 3 pra finalizar)

Eu me atrasei por 2 motivos:
1- Perdi mesmo a noção do tempo
2- EU ESQUECI, pq eu jurava que tinha atualizado umas 2 semanas atrás.

RESUMO DO FINAL CAP PASSADO:
Jimin foi pra um role se encontrar com amgs, um deles sendo Yoongi (ficante do Jungkook). Só que JM e Yoon não sabem que os dois tão de rolo com JK

Yoon então chama JK pra se juntar no role e o Jungkook vai, mas ao chegar lá, é surpreendido e sai correndo. E obviamente seguiram ele.

DEIXA O FAV ⭐️
Gostaria mto que vcs comentassem
BOA LEITURA! 💙

☕️☕️☕️
#CafezinhoDoJimin

1 de Abril de 2016

— Se esse telhado quebrar e eu cair igual bigorna lá embaixo, eu te mato — Jungkook sussurrou pela milésima vez a mesma ameaça.

— Não vai quebrar!

Jungkook estava logo ao lado do Jimin, se ajeitando de um modo que o relevo do telhado não o incomodasse.

Tirando qualquer risco de queda por conta da altura, a visão era bonita: a grande extensão da vinícola e a lua brilhando unicamente por permissão do sol do outro lado da Terra.

Jimin ofereceu ao Jungkook um lado de um cobertor vermelho com listras azuis. Propositalmente tinha escolhido um que não fosse grande o suficiente, o que fez com que Jungkook precisasse se aproximar e ficar colado ao lado do Park.

— Jimin, se incomoda se eu perguntar sobre sua relação com seus pais? — estava ganhando tempo para contar que viu o pai com outra mulher momentos atrás. — Tipo, não precisa falar também se não quiser.

— A gente não se vê todo dia, mas meus pais e eu somos normais, sabe? Porque mesmo eles estando sempre com a cabeça cheia devido à vinícola e todas as responsabilidades atreladas, eles deixam isso de lado quando vou falar com eles de noite.

— Então são tipo amigos?

— É — moveu os ombros. — Tipo isso. Gosto dessa palavra, porque eu cresci meio acostumado com eles não surgindo em reuniões escolares, mas em compensação, eles sempre me ajudavam nas atividades e me levavam pra passear quando estavam na cidade. Eu acho que consegui me adaptar a isso.

— E eles estão juntos ou são amigos divorciados?

— Estão jun… — foi quando ele entendeu. — Jungkook, você viu meu pai com a Louise, não foi?

— C-com o q-que quem?

— A amante do meu pai.

Jimin falava numa normalidade tão grande que Jungkook ficou com medo de querer saber se Jimim achava aquilo comum e admirava o pai por ter uma amante.

— Você sabe dela? Você tá de boa com isso?

— Não é sobre o que eu acho. Meus pais não se casaram por amor ou algo assim, mas por contrato. A vinícola vem de uma linhagem meio antiga dos Laviolette. Meu avô tinha o sangue Laviolette, mas não podia ter filhos, então adotou meu pai e aí quando ele tinha uns 14 anos, já estava certo de ele casar com minha mãe que era sobrinha do meu avô; é a minha mãe quem tem o sangue Laviolette. Aí eles casaram aos 19 anos e me fizeram só pra prosseguir essa bendita linhagem. Eles herdaram a vinícola quando eu tinha uns 5 anos e meus avós morreram num acidente de carro.

Cara de Pau - Jikook [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora