Blunt Arrogance

121 17 35
                                    

O decorrer dos dias foram simples, Kane já não precisava de tantos cuidados e não demandava tanta atenção do coreano depois que a sua namorada voltou da Noruega, então ele aproveitava o máximo dos seus dias para passar com Richarlison. Mas sempre acabavam por cair na monotonia, a rotina de treinos exaustiva e o cronograma escolar acabavam por tirar toda a energia deles, sobrando para eles apenas a companhia um do outro durante a noite.

Ainda era madrugada quando os dois se preparavam para ir ao estacionamento. O confronto seria contra o Ajax, o clube holandês ainda era um mistério para a treinadora, foi uma surpresa para todos quando o pequeno clube conseguiu se classificar diante do grandioso Real Madrid, mas os rapazes não estavam intimidados com aquilo.

A treinadora tinha assistido a partida e estudado o modo de jogo do time, que até então, era desconhecido por ela. Mesmo que não admitisse, estava insegura sobre as suas próprias habilidades e mais ainda, insegura com o desfalque de Harry Kane que pesava muito na equipe.

No caminho para o estádio, a equipe estava silenciosa, cada um concentrado em seu próprio mundo, pensando na partida que estava por vir. Richarlison olhava pela janela do ônibus, observando as ruas da cidade ainda escurecida e tentando manter a calma, enquanto Son sentia um nó se formando em seu estômago.

Ele sabia que estava sob muita pressão para substituir Harry Kane como o atacante principal da equipe, mas estava determinado a dar o seu melhor e ajudar a equipe a alcançar a vitória.

O brasileiro repousou sua cabeça no ombro dele esperando por conforto e Son deitou sua cabeça sobre a dele com carinho, soltando um longo suspiro e segurando sua mão, entrelaçando os seus dedos nos do outro.

Eles estavam cansados, ambos tinham tido pouco tempo para dormir e a rotina de treinos e aulas estavam esgotando a energia deles. Não tinham tido qualquer tipo de intimidade a dias, aquilo incomodava o brasileiro, mas sabia que não era um escolha, a falta de tempo estava acabando com aqueles momentos.

O trajeto era silencioso, todos ainda estavam cansados, a viagem seria mais longa, por isso tinham saído ainda na madrugada da partida. Muitos dos rapazes ainda dormiam, aproveitando o pouco tempo que tinham para descansar antes do confronto.

Richarlison vendo aquilo, soltou a mão do rapaz, repousando na sua coxa, acariciando a parte interna com malícia, o coreano não o repreendeu, apenas deixou ser acariciado mesmo com a iminência de serem pegos.

A mão de Richarlison continuava a explorar a coxa de Son, traçando círculos sutis enquanto a tensão sexual entre os dois aumentava. Apesar do ambiente silencioso e do risco de serem flagrados, a excitação começava a dominar suas mentes.

Son sentiu sua respiração ficar mais pesada e seu coração bater mais rápido. Ele desviou o olhar discretamente para verificar se alguém estava observando, mas a maioria dos jogadores ainda estava dormindo ou imersa em seus próprios pensamentos.

O brasileiro subiu um pouco a mão lhe dando um carinho sobre o tecido de moletom da calça que usava, e então o coreano desencostou suas cabeças, jogando a sua contra o banco, enquanto o brasileiro aproveitava a área do seu pescoço à mostra para lhe dar alguns beijos, lhe causando arrepios.

Son sentia o arrepio percorrer a sua espinha enquanto sentia os beijos do brasileiro em seu pescoço, sabia que não podiam se permitir ser pegos em uma situação como aquela, mas naquele momento apenas desejava o toque do outro mais do que tudo.

Então, permitiu que ele prosseguisse com as carícias dando espaço para ele explorar seu corpo. Richarlison desceu suas mãos por baixo do moletom, sentindo a pele quente do coreano sob suas palmas, enquanto beijava sua mandíbula e pescoço.

Waiting For The Sunrise (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora