» First Time «

334 14 192
                                    

Tags: ABO, gravidez, breve descrição de parto e amamentação, Liam sendo referido como mãe. Altos níveis de Zayn cadela (recomendo abafadores pra não terem problemas auditivos por causa dos latidos).

(Essa é a única one que estou escrevendo sabendo que vai ter uma parte dois. Logo, é não é mais uma oneshot, e sim uma twoshot, que eu não tenho previsão pra segunda parte ainda 😅)

Boa leitura!

»«

Liam secou as lágrimas que desciam por seu rosto, andando o mais rápido que conseguia até a saída do prédio.

Desempregado.

Ele não tinha ideia do que fazer. De todas as coisas que ele precisava naquele momento, estar sem emprego com certeza não era uma delas. Ele vivia sozinho em Londres, aquela cidade grande na qual ele ainda não tinha se acostumado a viver. Agora, além de sozinho, também era desempregado. E grávido. Muito grávido.

Cerca de cinco meses atrás, ele se envolveu com um alfa que conheceu em uma festa. E uma única noite foi o suficiente pra mudar a vida de Liam do avesso.

Desde aquela noite, ele nunca mais tinha visto o alfa. Sequer se lembrava de seu nome, mas desde aquela manhã algo vinha o dizendo que começava com a letra L. Talvez ele se lembrasse depois. Esperava que sim, porque gostaria de encontrar o alfa e poder dizer que teria um filhote. Mesmo que ele não aceitasse, o ômega sentiria sua consciência mais leve em saber que tinha contado.

Mas agora ele tinha outras prioridades. Se manter vivo.

Liam tinha começado a estagiar em uma empresa de viagens na metade de seu penúltimo ano do colegial. Por sempre ter sido muito dedicado, antes mesmo de se formar ele já tinha sido promovido três vezes, se tornando assistente pessoal do chefe. As coisas mudaram quando, um ano depois de se formar, seu chefe avisou que iria se mudar. Uma filial em Londres estava sendo aberta, e ele precisava e queria estar presente, acompanhando todo o processo.

Liam recebeu um bom aumento como proposta, pra que aceitasse continuar seu emprego na grande metrópole. Ele aceitou. Era uma boa oportunidade, e com o novo salário ele poderia pagar a faculdade de enfermagem que ele tanto queria.

Os primeiros meses foram completamente corridos. Mudança, adaptação a nova rotina, a cidade grande. Veja bem, Wolverhampton não era exatamente pequena, mas tinha pouco mais de 250 mil habitantes. Londres tinha quase 9 milhões. Era muito pra um ômega recém formado de dezenove anos que sequer imaginava que um dia iria sair de sua cidade.

Quase um ano depois, quando Liam conseguiu se estabilizar - mas não acostumar completamente, sentia que nunca se acostumaria com Londres, que aquele não era o seu lugar -, ele engravidou. E cinco meses depois, despedido. Seu emprego não exigia muito dele, e mesmo após descobrir a existência de seu filhote, seu desempenho não caiu de maneira alguma. Porém ele se irritava mais facilmente, assim como se emocionava também. Seu chefe aparentemente não tinha gostado muito daquilo - e nem da parte que seu assistente logo entraria em licença maternidade -, e ele foi despedido.

Agora ele estava grávido, sozinho, desempregado e sozinho. Muito sozinho.

Tinha dinheiro suficiente pra se manter por um tempo, mas com os gastos que teria com o filhote, logo acabaria. A única coisa que ele tinha era o berço, comprado naquela manhã e com a entrega prevista pro final da próxima semana. Ele não teve tempo de comprar mais nada. Esteve trabalhando, com mal-estares ou apenas muito cansado na maior parte do tempo.

When love's around » Ziam MayneWhere stories live. Discover now