» Blank space «

205 10 153
                                    

Tags: ABO, Liam sendo referido como mãe, Liam meio maluco da cabeça barraqueiro, Zayn todo cuidadoso com o Liam, eles bem família pra equilibrar.

Observação: Ideia da badziamfuck com um toque meu (a creche)

Boa leitura!
»«

Zayn gostava muito da vida que levava.

Era puxado, ele não podia negar. O mestrado em ciências sociais era cansativo, em alguns dias ele tinha aula o dia inteiro, sem tempo para descansar direito. Mas o seguinte sempre o compensava, quando ele saía antes do almoço direto para buscar as duas baguncinhas na escola.

Era o trabalho dele, mas era tão bom, que sequer parecia um. Ele amava aqueles filhotes.

Zayn sempre morou em seu bairro. Era calmo, a vizinhança era boa, dificilmente tinham maiores problemas. Então, quando ele saiu da casa dos pais para morar sozinho, seu único desejo era não ir para muito longe dali. E ele não foi, a casa de seus pais ficava a duas ruas da sua.

Seu vizinho, Liam, tinha dado à luz a uma pequena ômega há não muito tempo, e Zayn se ofereceu para ajudá-lo com a ômega mais velha quando não estivesse na faculdade. Foi assim que ele conseguiu seu emprego.

Amelie era a mais velha. Atualmente, ela tinha seis anos, mas quando Zayn a conheceu, a ômega tinha apenas dois. Ela era um pouco agitada, energética como uma criança de seis anos deveria ser, mas era muito bem educada e sabia se comportar. E dorminhoca, ela pegava no sono com muita facilidade, diferente da irmã.

Willow jamais se lembraria de como era sua vida antes de Zayn, porque mal tinha completado seu segundo mês de vida quando o alfa entrou na vida deles. Zayn era muito especial para ela, agora com seus quatro anos de idade, era praticamente uma referência de alfa para ela.

Maven era o mais novo. Principalmente pela idade, oito meses de muitos resmungos, coisas derrubadas no chão paixão por manga, o ômega era mais apegado à mãe. Ele gostava de Zayn, mas definitivamente preferia Liam, e dificilmente ficava no colo de outra pessoa se Liam estivesse no mesmo cômodo. Por conviver muito com Zayn, às vezes ele aceitava, mas só às vezes.

Zayn amava as particularidades de cada um dos filhotes. Vê-los crescer era gratificante, e ele não conseguia pensar no que faria caso precisasse deixar seu emprego algum dia.

- Liam, está tudo bem. — Zayn disse com o tom de voz calmo, tentando deixar Liam mais tranquilo. Aparentemente não estava funcionando.

- Não posso ficar tranquilo, Zayn! — O ômega exclamou, colocando as mãos trêmulas sobre o rosto.

- Olhe para mim. Liam, olha para mim. — Malik pediu, sentando-se no colchão ao lado de Liam. Segurou os pulsos dele, afastando as mãos do rosto. — Por que você está tão desesperado? Já estivemos aqui antes.

- Antes de Maven. — Liam lembrou, suspirando nervoso, encarando um dos testes de gravidez que ele tinha deixado em cima da cama, ao seu lado. Ainda sem resultado. — Eu não posso ter mais um ômega, Zayn. Hector vai ficar tão bravo.

- Eu não quero dar palpites na sua vida, mas eu não acho que você deveria ficar assustado com isso por causa do seu marido. — O alfa comentou. — Não é assim que funciona, você não deveria ter medo dele.

- Eu não tenho medo dele. Eu só não quero ouvir mais reclamações, não quero que ele tenha motivo para brigar com os meus filhotes. Ele não é um bom pai para eles, porque ele quer um alfa. E eu o dei três ômegas.

When love's around » Ziam MayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora