» First Time, dois «

211 11 106
                                    

Tags: Liam sendo referido como mãe, eles bem família, Zayn dando o mundo pro seu ômega e seus filhotes, smut (que contém um 🤏🏻 de possessividade, submissão e Zayn canalha), Liam bem atrevido.

Observação: Fiquei sem inspiração pra escrever essa, mas finalmente veio aí! Vamos agradecer à IA que me deu essa maravilha de Zayn piloto da Ferrari que está na capa. (Há outras fotos no meu twitter, pra quem quiser ver!)

Observação 2: A autora não entende nada de fórmula 1. Todas as coisas descritas no capítulo relacionadas (não muitas) foram pesquisadas, mas são detalhes sutis o suficiente pra vocês ignorarem caso eu esteja falando bobagem 😅

Boa leitura!

»«

- Mama, eu quero o azul. — Marrow pediu, balançando os pés pendentes no ar. Estava sentado em sua cama, esperando que sua mãe pegasse seu tênis azul.

- O azul está muito sujo, amor. — Liam lembrou, ajustando a blusa do filhote. — Você prefere o preto ou o roxo? Eles estão limpos.

- Preto! — O pequeno alfa exclamou com um sorriso. Liam pegou o tênis preto e calçou os pés do seu pequeno neném, que não era mais tão pequeno assim. Marrow tinha feito quatro anos há apenas algumas semanas.

- Lilac, eu espero que você não esteja assistindo televisão. — O mais velho avisou alto ao ouvir alguns barulhos vindos da sala. Após sua briga, pararam instantaneamente e ele riu. — Vamos.

Liam ajudou Marrow a descer da cama com formato de um carro de corrida. Caminhou até a outra cama, pregando com cuidado o pacotinho dormindo no ninho de bebê.

- Cansadinho hoje, né mamãe? — Liam disse baixinho, sorrindo para pequena cópia de seu alfa dormindo em seus braços.

- Mama. — Marrow disse, chamando sua atenção.

Liam pegou a mochila que tinha arrumado mais cedo com tudo que ele poderia precisar pros seus filhotes.

- Mão, mama. — O pequeno alfa pediu, erguendo sua mão. A mochila foi para o ombro de Liam, uma de suas mãos segurava Tiger em seu colo, e a outra agarrou a do alfinha. — Ti dormindo?

- Sim amor, ele está dormindo. Vamos falar mais baixinho para não acordar ele. — O ômega pediu. Marrow balançou a cabeça sorridente, fazendo um sinal de silêncio com o indicador na frente dos lábios de um jeito um pouco desengonçado.

De mãos dadas, eles caminharam até a sala, onde a alfa mais velha, lia um livro jogada no sofá.

- Mamãe, eu desliguei a TV quando você pediu. — Lilac contou, fechando o livro e colocando em cima da mesa. — Mas vamos perder o desenho do dinossauro e da girafinha!

- Muito bem, minha alfa inteligente. Não esqueça o livro. — Liam avisou, apontando para o objeto em cima da mesa. — O episódio será salvo, meu amor. Poderemos assistir depois, o papai pode até fazer pipoca, hum?

- Sim! — A alfa concordou com um sorriso. O livro deixado em cima da mesa de centro foi pego e guardado em seu lugar, na estante de livros.

- Não gritar. — Marrow pediu para irmã, balançando a cabeça. — Ti dormindo.

- Temos que ir, ou vamos nos atrasar. — Liam lembrou, e Marrow esticou sua mão livre para que a irmã segurasse. E assim Lilac fez.

O carro de Liam tinha sete lugares. Lilac e Marrow iam nos dois bancos do meio, a garota em uma pequena cadeirinha de elevação no banco da direita e o menino em uma cadeirinha maior no banco esquerdo. A cadeirinha de Tiger ficava no banco de trás. Ao lado da mochila das crianças, e um espaço ficava vazio.

When love's around » Ziam MayneWhere stories live. Discover now