» Save you tonight «

192 12 113
                                    

Tags: (bastante) inspirado em "Hotel Transilvânia 2", Zayn lobo, Liam humano-vampiro, ziam criancinhas (Liam tem 4 anos e Zayn tem 6), era pra ser pelo menos um pouco assustador (mas aparentemente eu não sei escrever esse gênero)

Observação: Como dito nas tags, a one é bem inspirada no filme, mas só no que eu lembrei na minha cabeça porque não tive tempo pra assistir de novo e lembrar as coisas com clareza (e por preguiça), então tem várias coisas diferentes e escritas do meu jeitinho. Não tá tão boa quanto eu gostaria, mas espero que vocês gostem.

Observação: One muito interessante de ser postada no dia de hoje... Feliz dia dos mortos! 🤭

Boa leitura!

»«

- Filho. Olhe pra mamãe. — Karen pediu, se abaixando e segurando as mãos de Liam pra ter sua atenção. — Seu aniversário é em menos de dois dias.

- Dois dias! — O pequeno Liam concordou animado, dando pulinhos. — Eu vou fazer assim, mamãe. — Ergueu os cinco dedinhos da mão, assim como seu pai tinha o ensinado.

- Sim. Você vai fazer cinco aninhos. — A mulher confirmou com um sorriso, beijando as mãozinhas dele. — E você sabe o que você é, amor?

- O Liam!

- Também. — Karen disse rindo, porque errado ele não estava. — Você é um vampiro, filho. Assim como a mamãe.

- Vampiro, mamãe! — O mais novo pulou animado, correndo até o cabideiro de seu quarto pra pegar sua capa.

- Estão se divertindo sem mim? — Geoff perguntou, abrindo a porta do quarto sorridente.

- Eu sou vampiro, papai! — Liam contou, correndo pelo quarto, se divertindo com sua capa voando conforme ele corria.

- Mas está na hora de dormir. — O mais velho contou, se abaixando pra retirar a capa de Liam. — Amanhã você tem aula.

Liam concordou, retirando a capa e guardando no cabideiro de volta antes de correr pra escovar os dentes.

Não se engane, ele não gostava da escola. Ele tinha outros motivos mais interessantes pra gostar e ficar animado pra ir.

- Não vamos começar com esse assunto. — Karen avisou, já sabendo o que Geoff iria dizer, mas o marido negou.

- Liam é um humano, Karen. — O homem avisou, suspirando porque também estava cansado daquele assunto. — Falta só um pouco mais de vinte e quatro horas pro aniversário dele, as presas não vão sair.

- Ele não é humano. — A menor rebateu, assertiva. Ela tinha certeza do que dizia. — Ele só está atrasado. Precisa de um incentivo, eu também precisei-

- Você não vai levá-lo pra teste nenhum. — Geoff proibiu rapidamente. — Ele já teve todo o tempo suficiente pra saída das presas, meu amor. Não é o bastante pra você aceitar que ele ele é um humano?

- Ele não é um humano. — A mulher repetiu, começando a ficar irritada, mas respirou fundo pra se acalmar antes de continuar. — Você não entende, querido. Liam ainda não fez cinco anos, então há tempo. Se você não me atrapalhar-

- Se a ideia de ter um filho humano te aterroriza tanto assim, por que você se casou com um?

- Não funciona assim. Não é sobre você, ou os humanos, é sobre Liam! Papai vai ficar uma fera, e parece que você não entende isso!

- Papai, mamãe... — Liam os chamou choroso, agarrando a perna da mãe. — Não briga. Por favor... O Liam melhora...

- Oh, amor. Nós não estamos brigando, é só uma conversa. — Geoff explicou, seu coração doendo por ver seu filho se afetar daquela forma por uma briga desnecessária.

When love's around » Ziam MayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora