» What a feeling«

254 13 925
                                    

Tags: Híbridos, Liam híbrido de coelho, Zayn híbrido de lobo, fazendinha, e Zayn todo malvadão (e um pouquinho possessivo) 😾. Ambos podem transmutar para suas formas animais. 

Observação: Uma mistura de uma ideia minha com uma da badziamfuck

Observação 2: Um híbrido pode carregar algumas características físicas animais mesmo que em sua forma humana. Cada um possui uma (ou mais) própria, não é um padrão. 

Observação 3: Mesmo que um híbrido possua útero - independente de seu gênero -, a procriação só acontece se for entre a mesma espécie. Logo, não há Liam gravidinho aqui 🥹.

Observação 4: Leiam as notas finais! (Chega de observação)

»«

Um dos bois de Liam tinha sido roubado. 

Ele não tinha ideia de como e porquê alguém roubaria um boi, principalmente em sua cidadezinha de poucos habitantes, onde todos eram moradores de fazendas pequenas com tudo que era necessário apenas para viverem bem e felizes, sem muitos luxos, pois ninguém ali almejava aquilo. A fazenda mais próxima da de Liam ficava há mais de duas milhas. 

E mesmo assim ele conhecia seus vizinhos e se dava bem com eles. Alguém tinha propositalmente roubado seu boi e planejado bem isso. Tinha entrado na instalação quando Liam não estava vendo, porque Kenny, seu cão pastor, tomava conta de cada um dos bois e das vacas. Não eram muitos, Liam conseguia facilmente cuidar de cada um.

Ou talvez nem tanto, porque alguém tinha roubado um de seus bois e ele sequer tinha visto. 

- Kenny! — Liam chamou seu companheiro, se abaixando no chão quando o border collie correu até ele. — Você consegue farejar as redondezas para procurar nosso boizinho, meu garoto? 

Kenny latiu, parecendo irritado com algo.

- A polícia não vai poder fazer nada. E eu precisaria ir até a cidade, levaria uma tarde inteira para trazê-los aqui. Até lá, o ladrão já estaria ainda mais longe. Vamos, Kenny. Não fuja do seu trabalho. Eu cuido do pasto por hoje. E mais tarde teremos aquela carne de porco que eu prometi a você, já está no forno. 

Agora animado, Kenny rodou algumas vezes e latiu antes de correr para fora de casa, saindo pela portinha do cachorro na porta da casa. 

Liam estava um pouco cansado e tudo que ele queria era se enrolar em uma bola de pêlos em sua cama e dormir pelo resto do dia. Mas agora ele tinha um problema para resolver, e não tinha seu cão pastor para ajudá-lo com as vacas e bois. 

Coçando as orelhas felpudas escondidas por seus cachos acima da cabeça, ele buscou pelas suas botas, encontrando-as ao lado da porta. Deu uma última olhada no prato de carne de porco, batatas e cenouras que estava no forno, garantindo que aquele tempo seria o suficiente e não queimaria. Pegou duas maçãs vermelhas na cesta e se apressou para ir até o estábulo.

- Boa tarde, Fury. Nightmare. — O coelho cumprimentou seus dois cavalos, abrindo a porteira. — Nightmare, corremos muito ontem e você ainda deve estar cansada. Fury, vamos precisar pastorear hoje. Você gosta disso, né? — Sorriu, acariciando o cavalo cuidadosamente, ouvindo-o relinchar. — Trouxe uma maçã para cada um.

Com Fury selado, Liam montou e fechou a porteira, deixando Nightmare descansando. Ela era uma égua muito inteligente e ágil, mas também dengosa demais, Liam sabia que ela não iria querer fazer esforço algum depois do cansativo dia anterior, onde eles trotaram por toda a plantação e também entre as árvores frutíferas, vendo como estava o desempenho da fazenda. Ela era uma égua de tração, carregando a carroça quando necessário, já Fury era de sela, apenas para Liam se mover mais rapidamente entre os lugares.

When love's around » Ziam MayneWhere stories live. Discover now