CAPÍTULO 01 - Lugar errado, hora errada.

447 33 8
                                    

"Todos temos algo a esconder... Algo obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem."

- Joker

Obs: Essa história dá continuidade aos acontecimentos de Batman Dark Knight.

━────────────────━


Em mais uma noite chuvosa de Gotham, após a prisão do Coringa que havia durado um ano e meio e, só durou isso por causa de sua fuga. Até porque, levando em conta seu julgamento não sairia de lá tão cedo, na verdade não sairia de lá de forma alguma.

O palhaço conseguiu fugir após fazer com que o preso da cela vizinha se matasse mordendo a própria língua. Até então, ninguém soube o que ele havia dito ou feito e contando pelos fatos jamais saberiam, pois o homem agora estava mortinho e ele livre novamente. Fato esse que aconteceu após o alvoroço pela morte do vizinho, fazendo com que a segurança ao redor do indivíduo em questão diminuísse (o que nesse momento deveria ser ao contrário, diga-se de passagem, mas julgando que a polícia de Gotham era uma balbúrdia, a coisa nem sempre era feita como se espera), fazendo com que o dito cujo conseguisse que o único segurança que restou por perto se corrompesse (o que era extremamente fácil também se tratando de Gotham) e aceitasse o ajudar (Sujeito de sorte!). Ele prometeu que o ajudaria, e sabe, ele ajudou mesmo, aquela faca no estômago acabou de uma vez por todas com qualquer azia que tivesse ou viesse a ter.

Seus ataques voltaram a acontecer logo após a sua fuga e em muito pouco tempo, lá estava ele onde sempre fora seu lugar, na mídia com todos apavorados por suas façanhas perversas.

━────────────────━

Annie era uma menina muito gentil, de cabelos negros longos e ondulados nas pontas, era baixinha e tinha os olhos verdes quase que acinzentados. A moça tinha problemas ansiedade generalizada e depressão, fazia tratamento há alguns anos e mesmo com a melhora significativa, sabia que aquele mal não tinha cura, assim como suas crises que retornavam vez ou outra.

Vocês devem estar se perguntando o que diabos essa tal menina teria a ver com a história do maior vilão de Gotham? Bom, ela infelizmente estava no local errado, na hora errada e chamando atenção de quem não devia.

━────────────────━

Annie perdeu a mãe quando tinha 12 anos por causa de um câncer. Sua mãe era a pessoa mais incrível do planeta terra e com certeza uma pessoa que não merecia passar pelo que passou. Ela sofreu, mas resistiu. Aguentou coisas que poucas pessoas no mundo suportariam e ainda sim sucumbiu.

Annie passou por tudo ao seu lado ajudando-a em tudo que podia. Chegou a um certo ponto que ela não conseguia nem se mover por conta das dores, o que fez a situação piorar ainda mais.

Por mais que seu pai se esforçasse muito para ajudar Annie, ele precisava trabalhar para trazer o sustento e ainda pagar pelo tratamento de sua mãe, então a menina que tinha que lidar com tudo sozinha. Ela não o culpava, entendia a gravidade da situação, eram todos vítimas.

Depois do falecimento de sua mãe, embora tivesse a sensação de que ela havia descansado, não conseguia aceitar o fato de que ela sofreu tanto antes de morrer. Ela sempre fora uma pessoa tão correta e tão bondosa, como podia passar por tudo aquilo? E ainda mesmo em seu fim, dizia a Annie que ela não devia se culpar e que não devia culpar nada nem ninguém, que aquilo aconteceu porque tinha que acontecer e infelizmente não teria como ser de outra forma.

Collapse - A Joker Story [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora