CAPÍTULO 03 - Ação e Reação.

261 25 12
                                    

" Vamos colocar um sorriso nesse rosto!"

- Joker.

━────────────────━

━────────────────━

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

[...]

A garota acordou assustada com o barulho da porta destrancando, não havia muito tempo para pensar, sem demora pegou o pedaço de madeira em mãos. Logo a porta se abriu revelando o mesmo moreno que havia lhe trago lanche anteriormente, estava com outra bandeja na mão e assim como da outra vez, havia um sanduíche e um copo d'água. Ele depositou a bandeja na cadeira pegando a outra que estava vazia e se virando indo em direção a porta.

Annie não pestanejou, simplesmente levantou correndo agarrando o homem pelas costas e cravando a pequena estaca em seu pescoço. O homem levou a mão ao ferimento caindo em seguida, a garota então passou por cima dele, mas ele ainda tinha força e a segurou pelo tornozelo a fazendo se desiquilibrar e cair, assim que deu por si começou a chutar o homem com a perna livre tentado se livrar de seu aperto. Por fim o homem perdeu a força e a soltou, nesse momento já havia uma poça de sangue no corredor. A garota levantou correndo meio que tropeçando nas próprias pernas indo para o fim do corredor vendo por fim, a porta pela qual entraram na casa. - Não pode ser, seria assim tão fácil? - pensou consigo. E como se fosse em resposta ao seu pensamento, sentiu mãos fortes lhe pegando pelo braço, em seguida pelo outro. E por fim uma gargalhada vindo de uma sala.

- ME SOLTA! ME DEIXA IR, POR FAVOR! - A garota gritava enquanto chorava. Dois homens haviam pego ela na fuga. Ouviu uma porta se abrindo e um Coringa sorridente saindo dela.

- Sua danadinha! - Disse gargalhando. - Onde pensa que vai?! - Perguntou parando em frente a ela e depois se virando para o corredor no qual o homem já sem vida estava deitado no chão. Andou até próximo ao cadáver e se abaixou tirando a pequena estaca de madeira que estava fincada em seu pescoço. - Ora, ora, ora! Isso por acaso era pra mim? - Questionou olhando para o pedaço de madeira ensanguentado. A garota balançou a cabeça de forma negativa freneticamente. - Quanta criatividade! - Disse andando em direção a moça.

- Você é audaciosa! Eu gosto disso. - Falou enquanto apontava o pedaço de madeira para ela. - Quem não deve ter gostado muito, foi ele. - Apontou em seguida para o corpo no chão. - Você o matou. Ele tinha família, uma esposa e dois filhinhos, estava nessa vida para sustentá-los. Agora eu te pergunto: Quem vai dar de comer a eles?! - O homem falava sério e Annie se pôs a chorar.

- Não, eu não queria! Eu só... Eu só queria ir embora. Eu não queria que ele morresse. - A moça falava aos soluços negando com a cabeça.

- Ah, você queria sim! - O homem se aproximou. Levou a mão a nuca da menor segurando os cabelos ali e os puxando fazendo com que ela olhasse para cima. - Você quis e você fez! Assuma as consequências dos seus atos. - O maior sussurrou em seu ouvido. - Levem ela. - Falou apontando para um outro cômodo. Annie não viu, mas Coringa tirou uma pistola da parte de trás de sua cintura e lhe deu uma coronhada, a deixando desacordada.

Collapse - A Joker Story [Concluída]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora