CAPÍTULO 08 - O último fio.

188 18 2
                                    

"A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho..."

- Joker.

━────────────────━

Alerta gatilho: Estupro e tortura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alerta gatilho: Estupro e tortura. 
Obs: Aqui temos um hot...


[...]

Annie acordou no susto com a porta se abrindo, Coringa vinha em sua direção a passos altos, parecia irritado. A pegou pelo pescoço de forma rude puxando a garota que estava sentada na cama e a empurrando contra a parede, o baque surdo de sua cabeça batendo contra a mesma foi o que se ouviu. Suas mãos foram de encontro a sua para contê-lo, inutilmente.

- Porque você não se entrega de vez?! Porque não aceita a porra da maluca que você é? Olha para você. - Ele dizia apertando ainda mais seu pescoço fazendo com que ela ficasse na ponta dos pés. - Você já matou um homem, sim você matou. - Ele aproximava o rosto do dela. Os narizes quase se encostando. A garota chorava, chorava por medo e por culpa. - Você assim como qualquer pessoa que queira sobreviver apenas quis se defender, não deve se sentir culpada, mas deve encarar o que fez e aceitar que você é assim. Hipocrisia não combina com seus olhos. - Coringa falava pausadamente, seus olhos negros quase a engolindo. - E eu tenho certeza que para se proteger você faria isso novamente. - Levou então a outra mão ao pescoço fino apertando com força, no ímpeto de se salvar a garota tentava o empurrar sem sucesso algum. Foi então perdendo o fôlego enquanto ouvia a gargalhada bastante conhecida ecoar em sua mente.

Acordou assustada respirando forte com as mãos no pescoço. - INFERNO! Merda de pesadelo. - Pensou consigo ainda exaurida pelo acontecido. Demorou algum tempo para se recuperar. Levou as mãos debaixo do travesseiro para confirmar se seu canivete e sua pequena estaca estavam ali. Respirou aliviada ao senti-los.

Continuou deitada pensando sobre o que acabara de sonhar, abraçou seu ursinho. Barulhos vindos do corredor anunciavam a chegada de alguém, seu coração batia a mil, só podia ser ele, mas não, era um homem moreno, muito alto e forte, diferente dos que haviam vindo até agora. Entrou e a viu deitada. A posição não facilitava muito seu trabalho já que ela estava de bruços só com uma blusa bem grande e calcinha. Aquilo era sexy. Deixou a bandeja com o sanduíche sobre a cadeira observando a cena. Coringa havia lhe dito que podia fazer o que quisesse com a garota, desde que não a matasse, seja lá o que fosse, não deixaria passar a oportunidade.

- Boa noite senhorita! - Annie virou-se de costas para ele, o ignorando. - Onde está sua educação? Eu falei com você! - Annie então se sentou apoiando o peso do tronco nos braços.

- Quem você pensa que é para falar assim comigo? - Uma crescente onda de raiva tomava a garota. - Cadê ele? - Ela perguntou o encarando.

Collapse - A Joker Story [Concluída]Where stories live. Discover now