30

2.6K 328 50
                                    

Olá bebês.

Esse é o último dessa leva de revisões.

Eu realmente vou sumir agora por motivos de prova da faculdade.

Espero que gostem e desculpem erros que passam desapercebidos.

Boa leitura.

•••

Sam

Parei o carro na alameda central de frente para o rio. Desci e comecei a chorar, apertei a grade que protegia a grama da margem.

Eu, com quase 33 anos, chorando por causa de uma universitária de 22. Só podia ser piada.

Liguei para minha irmã e disse que iria dormir na mansão, não queria olhar pra Mon e lembrar daquele cara abraçando e beijando ela. Triste, porém real.

Dirigi até em casa, minha consciência pesou porque ela ainda estava debilitada, mas lembrar do que vi me dava náuseas.

Estacionei Jet Lee na entrada da mansão, entrei e contei a Song e Neung o que houve, vovó também estava ouvindo.

_Dessa vez, ela está errada. -Neung falou enquanto acariciava meus cabelos.

_Sim. Preciso concordar, Sam. Você viu tudo, ela não empurrou propriamente o cara. Não gostei desse comportamento dela e se ela vier chorar pitangas eu vou acabar com a raça dela por fazer você chorar. -Song apoiou nossa irmã, senti seu beijo no meu rosto.

Não voltei para casa no dia seguinte, foquei nas coisas da empresa e fui receber a nova estagiária de RH que ficaria conosco por seis meses até que Mon voltasse.

Chin a levou até mim na sala de recreação, eu a apresentaria a todos os sistemas de QVT primeiro e depois botaríamos a mão na massa.

_Olá. -A reverenciei quando chegou. _Muito prazer, sou Samanun.

_O prazer é meu, senhorita. Me chamo Cherine.

Conversamos brevemente sobre o geral do RH da empresa, Cherine conhecia tudo da Acell que estava disponível no site e em outros lugares. Sabia dos programas de desenvolvimento interno e eu descobri que o motivo que a fez se inscrever para o estágio foi o desejo de aprimorar seus conhecimentos em QVT. Realmente, eu era referência.

Fiquei o dia todo responsável por mostrá-la como tudo funcionava, aproveitamos para tomar um café juntas e eu apresentei seu posto de trabalho. Era o velho lugar de Mon.

Mon estava na minha mente o dia todo, só que eu não cederia, eu não gostei do que ela fez, aquilo realmente me chateou.

A noite, fui até em casa depois do trabalho e vi que as luzes estavam acesas, ela estava na sala de estar rodeada de livros enquanto bebia chocolate quente.

Fui direto para o quarto, tomei banho e fui preparar algo para comermos. Só que ela já tinha preparado petiscos.

_Não ia ficar com seus pais? -Perguntei e ela não respondeu a princípio.

_Ontem. Mas se quiser posso voltar para lá, não tem problema algum. -Sorriu sem qualquer sombra de humor.

Eu ri irônica, não era possível que ela não enxergava o que tinha acontecido e não pensava em arrumar aquela bagunça que viramos de um dia para o outro.

_Pois não? -Atendi a chamada de Chin no grupo da empresa. _Claro. Os dados dela estão todos no sistema, ela ficará responsável pela manutenção da QVT no andar do RH.

Mon me encarava, por isso resolvi sair dali rapidamente. Continuei falando com Chin sobre as questões de Cherine, ele aproveitou para falarmos sobre o ERP e eu avisei que Harry estava cuidando disso junto de Cher e Kirk, mas eu falaria com Mon que eles queriam que ela mostrasse exatamente como fazer.

À primeira vista | MONSAM Where stories live. Discover now