32

3K 315 39
                                    

Boas noites!

Seguinte: estou estudando feito uma cachorra e revisar isso aqui me deixa melhor da cabeça nos intervalos.

Espero que gostem e perdoem a miopia.

Deem play quando aparecer PLAY.

Boa leitura!

—-

Sam

21 de Agosto, 2024

_Quem vai ser CEO Executivo no seu lugar? -Kirk perguntou franzindo o cenho.

_Vamos fazer uma votação. -Eu disse. _Quem quiser se candidatar vai ter até a metade de setembro para me dizer e em outubro faremos a seleção. Todos os funcionários da empresa vão votar e quem tiver mais votos, ganha. A ideia é essa.

Eu sorri maldosa para Kirk, ele balançou a cabeça. Decidi abdicar o cargo para só supervisionar por fora, iria me dedicar a adoção de Jake e cuidar dele e de Mon da melhor forma possível.

No começo foi difícil me adaptar a ficar "de bobeira" enquanto Kirk, Cher e os executivos dos outros setores cuidavam de tudo.

_Amor? -Mon chegou em casa na terça e eu estava estirada no sofá jogando FIFA 2008. _Esse jogo tem quase vinte anos, Sam.

_E continua sendo o melhor. Tem a melhor trilha sonora e os melhores gráficos para a época. -Sorri de canto. _Mas você pode me distrair de outra forma... -Pausei o jogo e bati no meu colo, Mon revirou os olhos.

_Eu tenho que ir trabalhar e estudar.

_É... Bom, eu conversei com o doutor Doinki hoje, dei entrada nos papéis para a adoção, mas antes de seguir nós precisamos conversar com Jake e ver se ele quer, tem toda a questão psicológica. -Me levantei e fui até ela, abracei minha namorada com cuidado e beijei sua cabeça. _Vai dar tudo certo, eu tenho fé.

_Eu também. -Mon sorriu. Ficamos abraçadas por um longo tempo. _Amor... será que vou conseguir ser uma boa mãe pra ele?

_Claro que vai, Mon. -Sorri. _Você é adorável, paciente e principalmente atenciosa. Tem todas as qualidades que ele precisa.

_Você é mais madura que eu, sabe lidar com tudo, tenho certeza de que vai se sair bem, mas eu tenho muito medo de não conseguir ser o que ele precisa. -Sua confissão me fez querer colocá-la num potinho e proteger de toda insegurança.

_Mon, você se esqueceu de que SALVOU a Acell? Você salvou uma empresa ENORME sendo estagiária. Se você salvou uma organização repleta de pessoas, o que é cuidar de garotinho de 8 anos? -Ri como se fosse óbvio e beijei sua testa.

A mantive comigo até que ela subisse para se trocar. Mon vestiu calça verde, blusa branca e sobretudo também verde. Os cabelos estavam soltos, bem longos, a franjinha adorável como sempre.

_Acho que eu sou a esposa troféu agora. -Falei e ela riu enquanto descia as escadas descalça.

Ela deixou os sapatos - que eu dei a ela quando nos conhecemos - perto da entrada e por isso foi até lá para calçar o par.

_O que será de mim sem minha chefe gostosa para me supervisionar? -Bufou. _Não estou gostando disso.

_Pra que chefe gostosa se você tem sua mulher em casa na hora que quiser? São só algumas horinhas. -A peguei pela cintura. _Você está tão... gata nessa roupa. -Beijei sua boca com força. Ela mordeu meu lábio antes de se afastar.

_Quando eu chegar você tira. -Jogou um beijo no ar. _Me avise quando for ver Jake. Não esqueça de levar os chocolates que eu comprei, tomara que ele e os outros gostem.

À primeira vista | MONSAM Where stories live. Discover now