-Episódio 66-

959 132 1
                                    


Frio

Rong Qi inconscientemente cobriu seu peito que estava doendo mas ainda batia rápido. Ele sentiu uma amargura na garganta, e seus pensamentos ficaram confusos. Ele permaneceu sentado no meio da noite com olhos vermelhos até que seu corpo não aguentasse mais o frio da noite. Então finalmente moveu seu corpo gelado, se levantou e saiu do parque.

Depois de pensar em silêncio por tanto tempo, Rong Qi também conseguiu mais ou menos descobrir que já estava muito apaixonado por Mo Ci, e não havia como ele esquecê-lo imediatamente, mas um dia o rapaz removeria lentamente essa pessoa de seu coração...

Ele não tinha dinheiro e havia saído com pressa, o ômega nem mesmo havia vestido um casaco ou pego seu celular. Rong Qi ficou tanto tempo do lado de fora com roupas finas que não aguentou. Depois de lutar por mais um tempo, ele não aguentou mais o vento frio do outono e voltou trêmulo.

Assim que ele caminhou até o portão principal, viu que havia um carro na entrada, saindo a uma hora tão tardia, e não pôde deixar de dar uma olhada nele. Assim que o rapaz pensou que Mo Ci também tinha um carro como este, o carro parou de repente a alguns metros de distância dele.

Antes que Rong Qi pudesse reagir, a porta do carro se abriu de repente e Mo Ci saiu de dentro agressivamente.

Rong Qi ainda estava atordoado, mas Mo Ci agarrou seu pulso e puxou-o para o lado, e o repreendeu, "Você está louco? Saiu correndo a noite, usando essas roupas finas, e não pegou seu celular!"

Vendo os lábios gelados de Rong Qi ficando roxos e sua aparência trêmula, Mo Ci subconscientemente tirou seu casaco e o envolveu com força, e quando tocou sua mão fria, ele ficou ainda mais ansioso, "Você não sabe como encontrar e ficar em uma loja de conveniência 24 horas?! Em um dia tão frio!"

Olhando para o homem à sua frente com uma carranca e uma expressão feroz, mas com preocupação em suas palavras, Rong Qi, que estava sofrendo por uma noite inteira, não conseguiu mais se controlar, lágrimas borraram sua visão, e ele soluçou baixinho descontroladamente.

Vendo Rong Qi chorar, a raiva no coração de Mo Ci desapareceu imediatamente, olhando para o corpo que tremia sem parar por causa do frio, tudo o que restava era seu coração cheio de angústia.

Independente de qualquer coisa, Mo Ci o colocou apressadamente no carro, ligou o aquecedor, e pisou no acelerador até o estacionamento subterrâneo. Rong Qi se aqueceu no carro por um tempo, e Mo Ci, vendo que seu tremor não era tão ruim, o tirou do carro e voltou com ele para casa.

Durante esse período, Rong Qi não descansou bem. Ele havia congelado sozinho no parque até a meia-noite. A pessoa inteira estava mal-humorada, como se todo o seu corpo estivesse desconfortável, seus olhos doíam, sua cabeça doía e ele estava com sono e frio. Ele realmente não tinha nenhuma força para discutir com Mo Ci sobre o motivo do alfa ter ido atrás dele. Ele só queria encontrar um lugar para se aconchegar e ter um bom sono.

Ao chegar em casa, o alfa tocou a mão de Rong Qi e ela ainda estava fria, então Mo Ci serviu Rong Qi um copo de água quente para ele beber, depois foi ao banheiro colocar água quente na banheira, e o levou para tomar um banho.

Rong Qi estava realmente congelando. Ele se encolheu na banheira, seu corpo ainda estava frio, ele foi abraçado por Mo Ci e demorou um tempo antes de se aquecer.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: -

Qc: Pepita

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora