-Episódio 80-

944 128 2
                                    


Uma raposa exultante sob a proteção de um tigre

Rong Qi se acalmou um pouco, mas seus olhos ainda estavam vermelhos. Fei Zhe pediu duas refeições, mas o ômega não tinha apetite nenhum. No final, o alfa o forçou a dar algumas mordidas. Depois que a refeição acabou e o intervalo de almoço da empresa estava quase no fim, os dois voltaram juntos para o escritório e, por coincidência, viram o carro de Ziyang estacionado na entrada da empresa.

Fei Zhe levantou o pulso e olhou para a hora, "Não deve haver mais reuniões à tarde. Quando o Sr. Mo voltar, vou ligar para Ziyang e pedirei a ele que reserve um tempo para falar com o presidente. Não importa o que aconteça, você já teve algum contato com ele antes, então não acho que ele irá negar um pedido tão trivial como este."

Quando Fei Zhe mencionou Mo Ci, Rong Qi ficou em transe por um tempo e subconscientemente olhou para o carro de Mo Ci que também estava estacionado na porta da empresa não muito longe. A janela estava escura, então o ômega não conseguia saber se Mo Ci estava no carro ou se já havia entrado na empresa. Se ele realmente fosse transferido para outra filial, seria ainda mais difícil para ambos se verem, talvez eles nunca mais se encontrassem em sua vida.

Rong Qi desviou o olhar do carro não muito longe, abaixou a cabeça e sorriu amargamente, "Espero que sim..."

Vendo a expressão repentinamente solitária de Rong Qi, Fei Zhe não pôde deixar de levantar a mão e esfregar sua cabeça como antes. Ele sorriu e o encorajou, "Bem, não pense em nada infeliz. O rosto bobo de Xiao Rong é o mais bonito, vamos lá, me dê um sorriso."

Rong Qi riu com as palavras de Fei Zhe, então olhou para cima e deu-lhe um sorriso sincero, "Muito obrigado..."

A tranquilidade que Fei Zhe lhe passou não durou muito tempo, o ômega foi novamente abalado. Ele pensou que as coisas iriam mudar, então não esperava receber uma notificação de demissão à tarde.

De acordo com Yu Ziyang, Su Tong insistiu em sua demissão alegando que o incidente havia causado grandes perdas para a empresa e teve um sério impacto no departamento comercial. Aquilo para Mo Ci significava negócios, então ele não pôde fazer nada. Embora Yu Ziyang e Fei Zhe tenham tentado ao máximo fazê-lo mudar de ideia, eles não puderam mudar seu destino de ser demitido.

Ouvindo a notícia, Rong Qi congelou em seu assento por um tempo, então abaixou a cabeça e olhou para a mesa que estava prestes a não pertencer mais a ele. Então ele levantou a cabeça com olhos vermelhos, olhou para Qu Qing, Yu Ziyang e os outros que se importavam com ele, sorriu e disse, "Não há nada que possamos fazer."

Vendo a aparência de Rong Qi, Qu Qing se sentiu tão angustiada que tentou confortá-lo e persuadi-lo, não esquecendo de repreender Su Tong em meio as suas palavras.

Yu Ziyang olhou em seus olhos vermelhos e suspirou, "O departamento comercial foi implicado neste assunto, e é razoável para as pessoas que veem de fora que Su Tong não deixe isso passar. Embora Fei Zhe e eu quiséssemos mantê-lo, Su Tong foi tão insistente que não podíamos dizer mais nada." Ele olhou para a porta levemente aberta do escritório do presidente, pensou por um tempo e então disse, "Por que você não vai até o Sr. Mo pessoalmente? Talvez ainda haja jeito de salvar as coisas..."

Qu Qing respondeu apressadamente, "Sim, sim, não importa o quê, vocês dois já estiveram nesse tipo de relacionamento antes. Pelo bem dos velhos tempos, o presidente deve ter a mente aberta."

Rong Qi olhou para a porta ligeiramente aberta do escritório do presidente e se perguntou se era uma ilusão. Ele parecia ser capaz de sentir o cheiro familiar de sândalo, o feromônio inebriante e sedutor. Rong Qi vacilou por um momento, mas depois rejeitou a ideia.

Ele e Mo Ci tiveram um caso antes, mas isso ficou no passado. E agora Mo Ci está apaixonado pela pessoa que ele protege, Su Tong. Se Su Tong insiste em mandá-lo embora, como Mo Ci poderia deixá-lo ficar...

Se ele for lá, estará apenas se humilhando...

À tarde, Rong Qi estava entregando o trabalho em mãos. Embora ele estivesse triste no início por saber que seria demitido, depois de se acalmar, ele aceitou a realidade.

Após a entrega, Rong Qi começou a organizar seus pertences pessoais.

Ele normalmente era tão simples que não queria jogar muitas coisas fora, então acabou tirando da gaveta uma pilha enorme de pertences, os jogando sobre a mesa.

Quando encontrou uma caixa de armazenamento e colocou os itens sobre a mesa nela, o rapaz viu Su Tong, vestido com um terno branco elegante, passando não muito longe dele em alto astral, indo direto para o escritório de Mo Ci.

Ao passar, ele deliberadamente virou a cabeça e olhou para Rong Qi, que estava arrumando seus pertences e prestes a sair, com um leve sorriso no canto da boca, o olhar presunçoso em seus belos olhos era muito visível.

Não apenas Rong Qi, mas também os outros no departamento de secretaria podiam ver a provocação em seus olhos, Qu Qing não pôde deixar de revirar os olhos, "Haa, uma raposa exultante sob a proteção de um tigre*."

NT*: Uma pessoa que ostenta ser capaz de fazer o que quiser por estar sob proteção de outra.

Rong Qi também sentiu que a hostilidade inexplicável de Su Tong em relação a ele era ridícula, Rong Qi foi apenas um joguete para se passar o tempo do começo ao fim. Mo Ci nunca o levou a sério, então por que o outro tem que ser tão duro com ele?

Ele só quer um emprego estável que possa garantir as necessidades mais básicas para ele, seu avô e o futuro bebê. É por isso que ele trabalha tanto e nunca ousa reclamar. Isso é tudo. Mas no final as coisas ainda acabaram assim.

Talvez este seja o fim de todo ômega inferior...

Embora relutante e triste, a perda de seu emprego foi de fato irreversível. Antes de Rong Qi sair, Yu Ziyang lhe deu um cartão de visita, dizendo que era a empresa de um amigo. Se ele quisesse, poderia se candidatar a uma vaga de emprego e tentar a sorte. Rong Qi lhe agradeceu muito. Mas depois de voltar para casa, ele pensou cuidadosamente, e desistiu da ideia de procurar um novo emprego imediatamente.

Aproveitando esse período sem trabalho, ele simplesmente foi ao hospital cuidar dos preparativos da gravidez, se esforçando para ter um filho o mais rápido possível, já que ele gostaria de satisfazer o desejo de seu avô de ter um neto.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: -

Qc: Pepita

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now