-Episódio 115-

939 105 2
                                    


Só me deixe ir

Ele nem se atreveu mais a olhar para Mo Ci, só queria sair dali, "Eu, eu posso cuidar de mim mesmo, não preciso que você me trate bem, eu realmente não preciso... Você também não precisa se preocupar com os bebês, eles estão bem e não precisam de atenção especial. Não se preocupe, mesmo depois do nascimento eu nunca direi a ninguém quem é o pai deles. Se estiver preocupado, podemos assinar um acordo..."

Rong Qi parecia assustado, mas aos olhos de Mo Ci ele apenas atraia sua atenção. Obviamente essa coisinha costumava ser muito dependente dele, enquanto Rong Qi pudesse ficar com ele, ele ficaria muito feliz. Mas agora era como uma pessoa completamente diferente.

Respirando fundo, Mo Ci se esforçou para manter a calma, e continuou pacientemente com uma voz suave, "Você está grávido de gêmeos, e sua barriga já está deste tamanho nos primeiros seis meses de gravidez. Os próximos três meses são quando o bebê cresce mais rápido, e a barriga vai ficando cada vez maior. Neste caso, como você pode cuidar bem de si mesmo? Sem mencionar o fato de que é durante a graviez que os ômegas mais precisam de feromônios alfa para confortá-los. E à medida que os meses de gravidez passarem, a demanda por feromônios também irá aumentar. Se eu não estiver ao seu lado quando você precisar de alguma coisa ou entrar no cio, o que você fará?"

Rong Qi disse apressadamente: "Está tudo bem, tudo bem. Eu sou um ômega inferior, só entro no cio uma vez em um intervalo muito longo de tempo, a demanda por feromônios alfa não é alta e eu posso suportar. Eu já aguentei seis meses, faltam apenas três, não deve haver nenhum problema..."

Enquanto falava, ele olhou para Mo Ci, com seus olhos um pouco vermelhos, e disse em voz baixa, "Você, só me deixe ir..."

Os olhos de Mo Ci eram profundos. O homem à sua frente tinha dito tudo tão levianamente a fim de partir. A ideia de que a demanda por feromônios não é alta e que pode ser tolerada é simplesmente absurda.

Se esse fosse o caso, como ele poderia ter ficado tão fora de controle a ponto de vir diretamente até aqui perseguindo seus feromônios enquanto estava inconsciente?

Embora a reação de Rong Qi tenha sido lenta, ele notou o olhar profundo de Mo Ci e percebeu que o homem estava infeliz, por isso, subconscientemente tencionou seu corpo.

Mo Ci ficou em silêncio por alguns segundos. Sentindo que continuar esse tópico só pioraria o clima entre os dois, ele deliberadamente mudou de assunto e disse, "Não vamos falar sobre isso por enquanto. A comida vai esfriar, vamos comer primeiro."

Vendo que Rong Qi ainda estava parado, recusando-se a se mover, ele acrescentou, "Mesmo que você não esteja com fome, os bebês em sua barriga devem estar. Veja, você está tão magro agora, e se não comer bem, isso afetará muito os seus bebês..."

Em seguida, ele moveu a mão para tocar novamente no cabelo macio de Rong Qi, pacientemente, "Bem, coma primeiro. Depois, quando estiver cheio, podemos falar sobre outras coisas."

Quando Mo Ci disse isso, Rong Qi só pôde deixá-lo arrastá-lo para fora do quarto.

Ao chegar à sala, Rong Qi pôde sentir o aroma tentador da comida. Então ele subconscientemente olhou para a mesa que estava cheia de pratos deliciosos de todas as cores e sabores. Alguns dos quais ainda fumegavam, como se tivessem acabado de sair da panela.

Depois de ter dormido durante toda a noite e de ter sido conduzido durante algumas horas, entre o sonho e a realidade, e depois de ter chegado, ter se assustado e chorado por um longo tempo, Rong Qi estava com tanta fome que seu estômago roncava só com aquela visão.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora