Gêmeos?!

286 39 8
                                    

--- Megumi Fushiguro, seu desafio é... Se declarar para o novato! --- Nobara se divertia com a situação.

--- Eu me recuso --- disse o moreno , friamente.

--- Você não pode, tem que se declarar, é um desafio justo!

--- Ah , ótimo. Então eu tenho que " confessar meu amor" para um cara que eu acabei de conhecer? --- reclamou.

--- Qualé, ele é um gato, certeza que não vai ser o único fazendo isso. E de quebra, se ele aceitar, você vai ter um namorado gostoso --- Nobara tentou justificar seu ponto de vista.

--- Eu ainda me recuso--- Fushiguro estava firme em sua decisão .

---- Vamo lá priminho, você sabe que não pode recusar um desafio. A não ser ... que você seja um covarde--- instigou Maki.

[***]

O sinal que indicava o fim das aulas e o início do intervalo finalmente soou , o estômago de Fushiguro doía, de tanta insistência de suas " amigas " foi obrigado a aceitar esse desafio estúpido.

Teria mesmo de se declarar para um completo desconhecido. Gato? Sim. Mas um total desconhecido. Fushiguro se sentia desconfortável com esse tipo de situação em que devia se expor . Mas graças à sua ótima escolha para amizades , era colocado nesse tipo de coisa vergonhosa constantemente.

--- Não esquece em Fushiguro, nós vamos estar de olho. Aproveita o intervalo agora e termina logo esse desafio --- disse Nobara , numa talvez tentativa de torcer pelo amigo.

--- Quanto mais rápido fizer isso, mais rápido vai acabar. A vergonha não vai durar tanto tempo --- completou a outra.

--- Eu desisto de vocês... Sério--- reclamou o moreno, sentindo que vomitaria a qualquer momento.

Ambas as moças saíram da sala, deixando lá um Fushiguro completamente trêmulo e ansioso.

--- Certo. Você consegue! Depois é só dizer que era uma aposta. Você consegue Fushiguro! --- disse para si mesmo.

Megumi saiu tão às pressas , que realmente não sabia o que estava fazendo. Seu estômago doía, sua cabeça estava começando a latejar e tudo dizia para ele desistir, conseguiria ser alvo de chacota de seu grupo por uma semana, até um mês. Mas seu orgulho dizia para continuar.

O moreno andou tão rápido quanto sua mente podia pensar agora. No corredor perto dos armários avistou o tufo de cabelos rosados , olhou ao redor para se certificar de que as cobras --- quer dizer, suas amigas --- estavam olhando. Não queria correr o risco de ter que fazer novamente.

Fushiguro estava aéreo, tudo o que se passava em sua mente agora era completar o desafio . Em passos rápidos se aproximou do de cabelos rosas , que por sua vez estava de costas para si.

Tocou levemente o ombro do rapaz, fazendo-o virar para si . E assim , sem encarar os olhos do homem à sua frente , Fushiguro pronunciou as seguintes palavras.

--- E- Eu gosto de você ! Por favor saía comigo! ---pôde sentir seu rosto explodir junto à todos os seus neurônios. Não ouviu resposta do mesmo, assim levantando o rosto lentamente. Nem se lembrava quando havia abaixado a cabeça, talvez desde a hora que chamou ele.

Ao encarar o rosado, Megumi pôde ver seus olhos levemente arregalados e suas bochechas da mesma cor que seus cabelos. O mesmo não disse nada, mas deu um lindo sorriso para o de cabelos pretos. Talvez por vergonha , mas era um sorriso maravilhoso.

Fushiguro não prestou atenção , mesmo antes da suposta declaração . Talvez essa tenha sido sua falha inicial. Se tivesse ao menos olhado direito , veria que o penteado do cabelo era diferente e que as roupas não eram as mesmas das de Sukuna.

Saiu dali correndo, o coração acelerado, talvez pela situação em que havia se colocado, ou talvez pelo sorriso que recebera . Poderia ser os dois.

Se sentou junto as duas meninas que o olhavam atentamente, não puderam ouvir o que havia sido dito pelo moreno, mas a vermelhidão do rosto do mesmo indicava que a missão tinha sido concluída.

--- Tá vendo? Não foi tão difícil--- Nobara deu de ombros , fazendo Fushiguro querer socar a cara dela.

Puderam ouvir uma movimentação do outro lado do pátio da escola .

--- Ei , o que tá acontecendo ali? --- Fushiguro perguntou para Miwa , que passava pela mesa.

--- Vocês não souberam? Os irmãos gêmeos que chegaram aqui hoje.

--- Irmãos gêmeos? --- Maki parecia intrigada.

--- Sim ! Itadori Yuuji e Itadori Sukuna. Ali --- apontou para ambos que agora estavam lado a lado.

--- Gêmeos?! --- exclamou Nobara --- Caraca, dois de uma vez só.

--- Puta merda--- soltou Fushiguro, agora prestando mais atenção na situação--- Eu me confessei para o gêmeo errado!

Continua...

(Itadori X Fushiguro) Eu Me Confessei Para o Gêmeo ERRADO?!Where stories live. Discover now