Amigos de infância,ciúmes, beijos e petshop...

229 29 17
                                    

--- Fushiguro! Cheguei... --- recuperava o fôlego --- Desculpa o atraso, esperou muito?

--- Não, na verdade eu também cheguei quase agora. Vamos? --- Fushiguro segurava a coleira de Kuuro , seu cão de estimação.

--- Okay! --- se abaixou e afagou os pelos do animalzinho que retribuiu o carinho abanando o rabo. Fushiguro sorriu com a cena fofa, seu filho e seu talvez futuro namorado se davam tão bem --- Depois do petshop podemos ir tomar sorvete ?

--- Tudo bem --- Fushiguro se assustou quando Itadori segurou inocentemente sua mão e foi andando na frente , mas não ousou se afastar do toque, as mãos de Yuuji eram tão quentes e macias e firmes...

Chegaram ao destino e para infelicidade de Megumi, Yuuji soltou suas mãos. O de cabelos rosas entrou no estabelecimento seguido por Fushiguro e Kuuro que estavam logo atrás.

--- Sejam bem-vindos --- disse uma voz feminina na recepção.

--- Wow ! --- Yuuji gritou surpreso --- Ozawa?!

--- Itadori ?! --- a mesma deu a volta pelo balcão e pulou nos braços de Yuuji em um abraço forte --- Quanto tempo, você não mudou quase nada menino!

Fushiguro olhava toda a cena com cara de poucos amigos, o mesmo nem havia percebido a careta que fazia. Pigarreou chamando a atenção de ambos.

--- Yuku , esse aqui é meu amigo. Não, não, ele é meu melhor amigo! --- Itadori deu uma pausa --- Quase minha alma gêmea !

"Ele faz isso de propósito... Não é possível " na mente de Fushiguro, havia vergonha, felicidade e raiva. Itadori só podia fazer aquilo de propósito.

--- Prazer , eu sou Yuku Ozawa, eu e o Yuuji estudamos juntos do fundamental --- Ozawa estendia a destra para o moreno que não demorou para apertá -la .

--- Megumi Fushiguro--- disse sério.

--- Nós viemos trazer o Kuuro para tomar banho --- Itadori afagava os pelos negros do cão.

--- Que cãozinho lindo! Vem , vamos fazer o cadastro dele --- seguiram novamente até a recepção, depois uma outra moça foi buscar o Kuuro para lavá-lo.

Itadori continuou conversando com Ozawa no balcão da recepção , o local estava vazio , sem movimentação e Fushiguro olhava tudo com desdém. Não gostava da aproximação dessa menina com Itadori.

" Quando eu fiquei tão ciumento?" bufou com os pensamentos, e passou uma mão no cabelo. Olhou novamente para a recepção e Ozawa estava o encarando, Fushiguro não gostou daquela sensação.

--- Yuuji. --- Fushiguro chamou a atenção do garoto de cabelos rosas, que foi até ele sem demora.

--- O que foi Fushiguro?

--- Quer assistir alguma coisa enquanto esperamos? --- propôs ao amigo.

--- Claro! --- disse sentando ao lado do moreno.

Fushiguro retornou o olhar para Ozawa com triunfo , deixando a menina frustrada. Kuuro finalmente saiu do banho e já cheiroso e seco para seus donos.

--- Kuuro , você tá tão lindoo --- Itadori voltou a afagá-lo --- Seu pelo tá tão macio... Você se parece com seu pai --- sorriu olhando para Fushiguro, que corou e muito.

--- Idiota, você é pai dele também--- disse sério, corando mais ainda com o que havia dito.

--- É verdade! Olha garotão, seus dois pais são lindos --- riu --- E seu tio também.

--- Vamos? Antes que a sorveteria feche.

--- Okay! Tchau Ozawa, até a próxima! --- se virou acenando para a amiga.

--- Espera, Yuuji! --- a garota correu até o rosado, abrançando-o --- Venha me visitar qualquer dia --- depositou um beijo na bochecha do mesmo. Ato que fez o sangue de Megumi ferver.

Saíram do estabelecimento, Fushiguro continuou calado.

--- Ei, Fushiguro! Você tá bem? --- colocou uma mão na testa do moreno--- Hmm, não tá com febre. Aconteceu alguma coisa?

Chegaram na sorveteria, e como Kuuro não podia entrar, só Yuuji foi fazer o pedido, enquanto Fushiguro esperava do lado de fora , sentado em um banquinho improvisado de tronco de árvore. Yuuji chegou com dois Milkshake's de chocolate, entregou o do moreno e se sentou na grama perto de Kuuro.

--- Você ainda não me respondeu Fushiguro! --- questionou bravo --- O que você tem?

--- Nada. Eu só... --- suspirou--- Quem era aquela menina? Digo, qual era a relação de vocês?

--- Ah , a Yuku? Ela foi a primeira menina que eu beijei --- disse despreocupado. Fushiguro sentia seu peito apertar.

--- Ela foi seu primeiro amor então?

--- O que? Não... Ela foi uma pessoa muito legal, mas não foi o meu primeiro amor. Eu nunca tinha beijado antes, e ela se confessou pra mim no último dia de aula , eu disse que não era recíproco, então ela me pediu um beijo. Não foi nada demais pra mim, mas ela parecia feliz.

--- E o beijo... Foi bom? --- Fushiguro sentia raiva de si mesmo agora.

--- Não sei dizer se foi bom ou ruim , não beijei muitas pessoas depois dela sabe.

--- Então quem foi seu primeiro amor Yuuji? --- o rosado parecia confuso com a interrogação do amigo, acabou não respondendo a última pergunta de Fushiguro.

Fushiguro se abaixou,segurou o queixo de Yuuji, virando a cabeça do mesmo para si e o beijou. Itadori não evitou nem afastou o moreno, mas o beijo não ganhou intensidade nesse dia.

Talvez pela vergonha que Fushiguro sentiu naquele momento, ou pelo estado de transe de Itadori , ou simplesmente por estarem em um local público.

[***]

--- Vocês não vão acreditar... Eu acabei de ver a cópia do Sukuna beijando um menino da nossa sala ---

Continua...

(Itadori X Fushiguro) Eu Me Confessei Para o Gêmeo ERRADO?!Where stories live. Discover now