Aquele maldito sorriso...

261 37 3
                                    

--- Como assim " gêmeo errado "? --- questionou Nobara --- Você se confessou para o irmão do Sukuna?! --- gritou.

--- Para de gritar! --- Megumi reclamou , pelo escândalo da amiga.

--- Você vai ter que refazer o desafio! --- Nobara dizia convencida. Fushiguro pareceu pensar um pouco.

--- Na verdade não --- apoiou sua cabeça na palma da mão , com os braços apoiados na mesa --- Se me lembro bem, o desafio era " Me confessar para o novato!" . O irmão do Sukuna, também é um novato, portanto, missão concluída!.

--- Ele tem um ponto --- concordou Maki.

--- Ugh ! Tá bom ! --- a de cabelos castanhos reclamou .

--- Mas e o que o irmão do Sukuna respondeu? Qual era mesmo o nome dele? --- a esverdeada tentava se lembrar, falhando miseravelmente--- Yuuta? Yuuga? Começa com Yu.

--- Yuuji --- Fushiguro corrigiu --- Yuuji Itadori. E ele não me disse nada --- o moreno corou ao se lembrar do sorriso do mesmo. Aquele maldito sorriso...

Fushiguro não prestou atenção na aula daquele dia, seu foco estava totalmente no sorriso de Yuuji, porquê diabos tinha de se lembrar dele agora? Era só uma brincadeira, um desafio idiota.

Se pegou olhando para Sukuna diversas vezes, até a hora em que fizeram contato visual. Sukuna soltou um sorriso malicioso para o moreno . Esse que pôr sua vez não sentiu nada.

Como era possível, Yuuji e Sukuna eram exatamente iguais , aparentemente. Mas o sorriso de Sukuna não obteve nenhum efeito em si , como os de seu irmão. Como podiam ser tão igualmente diferentes?

[***]

A aula enfim havia chegado ao fim, o dia tinha sido longo para os gêmeos. Yuuji assim que chegou na sala foi muito bem recebido por seus colegas de turma, fez amigos bem rápido como de costume. Junpei e Miwa eram boas pessoas. Além disso fora confundido com seu irmão quinze vezes --- Não ligou por já estar acostumado--- Foi confrontado por um louco que insistia em saber seu tipo de mulher e por último mas não menos importante, recebeu uma confissão e um pedido de namoro.

Claro que havia sido pego de surpresa, afinal , nem conhecia aquele menino. Certamente havia sido confundido novamente com seu irmão, então deixaria passar. Ou é o que deveria ser feito. Yuuji não conseguiu se esquecer do rosto rubro do outro, e céus, que cabelo bagunçado ele tinha. Era fofo.

--- E aí irmãozinho, se divertiu hoje? --- Sukuna colocou um dos braços envolvo ao ombro de Yuuji.

--- Me chamaram de Sukuna quinze vezes --- suspirou derrotado.

--- Eu ganhei! Fui chamado de Yuuji apenas cinco. Isso que dizer que eu chamo mais atenção.

--- Claro que chama, você é o mais atirado ! --- zombou do outro --- Além disso um cara que eu nunca vi meio que se confessou pra mim hoje. Acho que fui confundido.

--- Olha o maninho arrasando corações ! Como ele era?

--- Usava roupa preta e , tinha os cabelos extremamente bagunçados, e pretos , muito pretos . Céus, como estavam bagunçados --- Yuuji riu fraco ao se lembrar.

--- Acho que sei quem é. Será que nos confundiu mesmo?

--- Certeza --- Yuuji afirmou sério.

--- Vou conferir amanhã. Quem sabe .

[***]

Sukuna chegou na hora certa, por pura insistência do irmão. Viu Fushiguro chegando e se lembrou da conversa que teve com Yuuji noite passada. Ele havia mesmo sido confundido?

Lançou um sorriso provocativo para o moreno e não obteve nenhuma resposta. A indiferença com que o outro o tratou chegou a ser dura. Sukuna pensava que não podia como ser confundido à esse ponto , não nessa situação. Afinal , ele e Fushiguro eram da mesma sala. Ou podia?

Decidiu que tentaria comprovar até o almoço, tentou flertar com o moreno de diversas formas e nada. Mas Sukuna sabia que seu irmão não acreditaria mesmo se ele dissesse. O mais novo nunca tivera muita confiança em si próprio.

[***]

Fushiguro estranhou todas aquelas flertadas , era estranho, se sentia estranho. Certamente achava Sukuna atraente, mas porquê nem se importou com o mesmo? Até na hora em que recebeu um sorriso sincero. Não era a mesma coisa...

Continua...

(Itadori X Fushiguro) Eu Me Confessei Para o Gêmeo ERRADO?!Where stories live. Discover now