Confissões

188 23 22
                                    

Seus olhares se encontraram em meio ao caos, Megumi sentia aquele aperto em seu âmago crescer, os olhos castanhos de Yuji o acertaram como um nocaute.

Foi Yuji quem quebrou o contato visual, não que ele de fato quisesse, mas sabia que Sukuna ainda estava irritado, ou era em que queria acreditar. Não era pelo fato de se sentir culpado ou com medo, ou triste. 

Os professores chegaram na sala, vendo o transtorno dos alunos. Yuji segurando Sukuna e Mahito no chão com a cara ensanguentada.

--- O que está acontecendo aqui? --- Gojo se pronunciou, ninguém conseguia de fato decifrar sua expressão.

--- O Sukuna atacou o Mahito! --- um aluno aleatório falou.

--- Mas o Mahito provocou! --- debateu outro aluno, e num passe de mágica, a sala toda discutia sobre de quem era a culpa.

--- SILÊNCIO! --- Satoru disse em voz alta, quase num grito --- Todou ajude Mahito até a enfermaria, Yuji volte para a sua turma e Sukuna, você vêm comigo .

Yuji soltou o gêmeo, e caminhou até a saída da sala, onde Megumi estava parado. Itadori prosseguiu com sua cabeça baixa, encarava o chão com todo o afinco, para que não precisasse olhar para o moreno.

--- Vamos conversar--- Megumi segurou o pulso do rosado, fazendo-o parar, ainda sem encará-lo --- Por favor ,Yuji... --- a voz de Megumi estava baixa e trêmula, como a de alguém que segurava o choro.

O rosado apenas assentiu em concordância, antes de seguir caminho, Fushiguro o seguiu, agora já não mais segurava seu braço. Ambos calados, e o silêncio que crescia era desconfortável.

--- Yuji, me desculpa --- foi Fushiguro quem quebrou a grande parede de gelo que se formava ali.

--- Vamos, só fingir que nada aconteceu, ok? --- disse Yuji --- Nós somos melhores amigos Megumi, vamos só fingir que nada aconteceu e tudo volta a ser como antes... Tá?

--- Não. --- Megumi balbuciou, a voz quase inaudível--- Eu não quero fingir que nada aconteceu Yuji, não quero fingir que nunca te beijei e que nunca senti ciúmes de você, não quero que as coisas voltem a ser como eram antes...

--- Não é de mim que você gosta, é do Sukuna!

--- Mas que porra Itadori! --- Megumi finalmente explodiu, toda aquela insistência de Itadori, toda a negação. Megumi sabia muito bem de seus sentimentos, sabia de quem gostava. 

Itadori arregalou os olhos e ficou boquiaberto, nunca havia visto seu amigo tão bravo, Fushiguro nunca havia gritado consigo antes.

--- Eu sei de quem eu gosto, eu sei quem eu beijei. E foi você seu idiota, Yuji Itadori. E é de você que eu gosto --- Megumi se aproximou do mesmo o puxando para perto de si, estavam no meio do colégio, mas nenhum dos dois de fato se importava, todos estavam em suas respectivas salas de aula. As câmeras provavelmente gravariam aquele acontecimento. Megumi percebeu que a diferença de altura entre eles era mínima, apesar de Yuji ser mais baixo --- Eu gosto de você. Desde o primeiro momento, desde que sorriu para mim naquele dia vergonhoso, aquele era o seu sorriso, o sorriso do Yuji. E foi aquele sorriso que me fez te amar, seu idiota.

--- E se eu não for o suficiente? Megumi, eu não sou o meu irmão... Não consigo ser como ele... Eu sou só eu... --- Megumi colocou seu indicador no queixo do rosado, fazendo-o olhar para si, aproximou seus lábios lentamente, em um selo. E foi diferente daquele dia, dessa vez Yuji não se sentia mais tão inseguro, claro, ainda não tinham a liberdade e privacidade para aprofundar o beijo, mas era o suficiente, era mais do que o suficiente naquele momento. 

--- Eu te amo, Yuji Itadori.

Lágrimas escorriam pelo rosto do garoto de cabelos rosas, se sentia estranho e amado, e sentia que dessa vez seria diferente. Dessa vez, seria por ele. 

--- Eu também te amo, Megumi...

The End.....

Tô até hoje com dúvidas se acabou mesmo ou se faço um epílogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tô até hoje com dúvidas se acabou mesmo ou se faço um epílogo.

Espero que tenham gostado!!! Fanfic disponível também no app vizinho 💓😙

(Itadori X Fushiguro) Eu Me Confessei Para o Gêmeo ERRADO?!Where stories live. Discover now