Troca de lugar

267 33 3
                                    

---- Tô dizendo, não era comigo que ele estava falando Yuuji! - exclamou Sukuna --- Acredita no mano aqui, eu flertei com o cara o dia todo, e nada!

--- Talvez ele estivesse envergonhado, sei lá --- concluiu Yuuji.

--- 'Vamo conferir então . Vamos... Trocar de lugar --- Sukuna sugeriu com um sorriso provocativo.

--- Isso é, definitivamente, uma péssima ideia. Me recuso.

--- Só assim 'pra você ver também, não é sempre que nos confundem maninho.

--- Eu vou ter que agir como... Você? --- perguntou incrédulo.

--- Nós temos a mesma cara, você só precisa ser , legal --- Sukuna disse por fim, convencido.

[***]

Na cabeça de Fushiguro, alguma coisa estava errada. Então decidiu fazer uma lista mental para descobrir .

• Ele estava pensando demais em Yuuji.

• Sukuna era estranho.

• Ele era um idiota por ter aceito o desafio de suas amigas.

Mas a principal preocupação do moreno agora, era o fato de sempre se lembrar do sorriso do rosado em situações aleatórias.

Noite passada, enquanto assistia algum filme qualquer na Netflix, o personagem principal sorriu para a heroína da história, isso foi motivo mais do que o suficiente para ele se lembrar de Yuuji.

Outro fator que o deixava puto da vida é, como? Como um simples sorriso teve tanto efeito em seu psicológico? Era ridículo. Havia se apaixonado assim tão facilmente? Megumi oficialmente não tinha mais moral para criticar a Anna de 'Frozen ' por ter se apaixonado por alguém que acabou de se conhecer.

--- Bom dia galerinha do barulho --- o professor de química Gojo Satoru havia chegado atrasado de novo. Não só isso, Sukuna chegou junto dele --- Eu achei esse fugitivo no corredor .

--- Tentando cabular Sukuna? --- Mahito gritou do outro lado da sala , fazendo Sukuna rir sem graça.

Estranho, Sukuna estava rindo " sem graça ". Sukuna não era do tipo tímido, do tipo que fica envergonhado.

--- Hoje vamos ter uma aula dinâmica, vai ser em dupla e , é claro, eu vou escolher --- disse com o sorriso irritante de sempre.

--- Mahito e Aoi Todou. Maki e Panda .Murai e Kokichi --- é interrompido.

--- Sensei , eu já disse que é Mechamaru ! Ninguém me chama de Kokichi --- Mechamaru exclamou bravo.

--- Ok ok , voltando. Nobara e Mai . Yuuta e Megumi --- éinterrompido novamente.

--- Professor, posso fazer com o Sukuna? --- perguntou Fushiguro, fazendo todos da sala olharem para ele. O que o fez se arrepender e questionar do porquê tinha falado aquilo.

"O que é que eu tô fazendo , porra!" pensou.

--- Claro, se estiver tudo bem para sua dupla .

--- Por mim tudo bem, eu posso fazer com o Toge.

--- Tudo bem! Então se arrumem com suas duplas e vamos para o laboratório --- Gojo saiu na frente, e alguns alunos que já se prepararam foram com ele.

--- O que foi isso ? --- Nobara apareceu questionando o moreno .

" Tava demorando " pensou Megumi enquanto fazia sua cara de tédio.

--- Eu só quero confirmar uma coisa --- disse indiferente, sem olhar para a mesma.

--- Seu safadinhooo , me conta tudoo --- a de cabelos castanhos soltou um gritinho e foi até sua dupla.

Chegaram no laboratório e sentaram - se com suas duplas .Sukuna estava quieto , ou melhor, inquieto. O que aumentou a desconfiança de Fushiguro.

--- É... Tá tudo bem? --- Fushiguro arriscou . " Sukuna " sorriu para ele antes de responder. E esse simples gesto mudou tudo para o moreno. Reconhecia aquele sorriso e não era de Sukuna, estava longe de ser --- Você... Não é o Sukuna né? ---- Yuuji olhou para Megumi surpreso.

--- Você, você consegue nos distinguir? --- Yuuji parecia feliz , muito na verdade --- Uoa que incrível! Nem nosso irmão mais velho consegue nos distinguir na maioria das vezes! --- disse alto.

--- Sukuna Itadori , quer dividir sua felicidade com o resto da turma ? --- Gojo chamou a atenção do garoto de cabelos rosas.

--- Desculpa sensei... --- riu fraco enquanto coçava a nuca.

É óbvio que ninguém percebeu naquele dia que Sukuna não era Sukuna. Apenas um louco como Fushiguro, que insistia em se lembrar de um sorriso inconfundível.

--- Como você soube? --- perguntou, agora baixinho , apenas para Fushiguro ouvir.

O moreno não sabia o que responder. É claro que "Eu não paro de pensar em você, e em como seu sorriso é bonito e encantador . E, eu acho que acabei me apaixonando. Por isso consegui distinguir você do seu irmão " , não era uma resposta aceitável.

--- Sukuna é bem... extravagante, eu acho --- deu uma desculpa para o rosado .

--- Aaaa , o Sukuna é incrível né !

"Você é mais ... "

--- Eu troquei com ele porquê queria te perguntar uma coisa--- confessou .

--- E o que seria? --- Fushiguro tentou manter a pose de desinteressado , mas foi inútil, seu coração tava acelerado demais. Seu possível crush , queria conversar com ele!

--- Naquele dia... Você... Nos confundiu né? Digo, era com o Sukuna que você queria falar , né...? --- Megumi engoliu em seco, era certo que havia confundido, mas não é como se quisesse se confessar para Sukuna também. Sentia que devia a verdade para Yuuji.

--- Eu tenho que te contar né --- suspirou derrotado --- Na verdade eu não ia me confessar pra nenhum dos dois, foi uma aposta idiota das minhas amigas. Antes de decidir qual seria a aposta, não sabíamos que vocês eram... Sabe, dois --- coçou a nuca envergonhado.

--- Aaah ... Entendi! --- Yuuji parecia, triste e aliviado --- É difícil não saber qual a intenção das pessoas comigo , se é verdadeiro, ou se eu só fui confundido com meu irmão --- de alguma forma Fushiguro se sentiu péssimo. Queria poder dizer que agora , era para ele que estava olhando, era para Yuuji Itadori.

--- Mas... Eu sei que é com você que eu tô falando agora --- disse do jeito indiferente do Megumi de ser.

--- Isso é bom --- Yuuji sorriu , aquele sorriso incrível, que fez e faz Megumi Fushiguro perder a pose de emo mal dele --- Nós podemos ser amigos?

Continua...

(Itadori X Fushiguro) Eu Me Confessei Para o Gêmeo ERRADO?!Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon