Amigos

207 31 3
                                    

Yuuji Itadori, dono de uma bondade e gentileza incrível, dono de um sorriso apaixonante, de uma beleza incomparável, de uma personalidade única... E, de uma ingenuidade torturante.

--- Vamos ser amigos, Fushiguro! --- disse Yuuji, com um sorriso radiante, de orelha à orelha.

Mas o que Fushiguro poderia fazer? Não recusaria a oportunidade de se aproximar do seu novo crush , também nunca teve muita pressa nas coisas. Um bom relacionamento se forma de uma boa amizade , mas depois de meses flertando com Yuuji, Fushiguro começa a achar que sair da friend zone é impossível.

[***]

--- Onde você está indo? --- Sukuna jogava no celular , quase totalmente focado, se não estivesse curioso sobre a saída do gêmeo.

--- Vou sair com o Fushiguro --- disse enquanto calçava seu Vans preto. Sukuna revirou os olhos.

--- Todo aquele esforço, pra agora vocês se tornarem "amiguinhos " --- fez aspas com uma das mãos --- Tá óbvio que ele gosta de você, seu idiota.

--- É claro que gosta! Nós nos tornamos melhores amigos . E outra, nem tudo é sobre sexo Sukuna, você é quem não consegue manter uma amizade normal --- cruzou os braços emburrado.

--- Isso me ofendeu! Eu sei sim manter uma amizade normal --- sorriu malicioso, enquanto fez sinal de penetração com os dedos --- Mas uma boa amizade têm que ter um pouco de brotherage --- riu da reação de seu irmão.

--- Mas nós não somos assim... --- corou levemente--- Eu e o Fushiguro, somos apenas bons amigos, sem nada malicioso.

--- Porque você não deixa. Se o Megumin quiser, eu posso ocupar o seu lugar facinho--- provocou.

--- Fica longe do Fushiguro, Sukuna! --- tacou o sapato na cara do outro --- Eu tô de saída, seu pervertido!

--- Aí aí... Meu irmãozinho é tão idiota...

[***]

Depois de trocar de lugar com Sukuna e conversar apropriadamente com Fushiguro, acabaram se aproximando. Yuuji fez amizade com Nobara , Maki e toda turma de Fushiguro muito facilmente.

Depois de alguns dias , Fushiguro passou à ajudar Itadori com matemática e física, o rosado era inteligente, mas tinha muita dificuldade nessas matérias em questão.

Os gêmeos rapidamente entraram para o time de basquete , onde eram muito populares, Fushiguro ia assistir há todos os treinos para torcer por Yuuji. Foi uma aproximação incrível, a facilidade com que a conversa fluía entre eles e como ambos se sentiam confortável na presença um do outro... Eram almas gêmeas.

Mas com a lerdeza de Yuuji e a falta de coragem de Megumi, não saíriam da amizade tão cedo. Megumi, no entanto, não se importava com essa personalidade ingênua do rosado. Gostava de estar perto do mesmo, e gostava de conhecê -lo melhor a cada dia que passavam juntos . Eles eram amigos afinal. Eles eram ... amigos...

--- Você têm que chegar chegando! --- disse Nobara --- Pega ele , puxa ele e lasca um beijão. Só assim pra ele se tocar que você quer muito mais que a amizade dele.

--- Eu concordo que você deva dar algum sinal --- Maki se pronunciou--- Mas não do jeito que essa daí tá falando, ela mesmo enrolou por meses pra chegar em mim --- deu de ombros, fazendo Nobara corar.

--- E-Eu tinha medo de você! --- exclamou envergonhada--- E eu tô com você agora não estou? Nós não éramos nem amigas na época --- bufou irritada, se acalmando logo depois de um selinho da de cabelos verdes.

--- Ok ok, você tá certa.

--- E como eu faço isso? --- Megumi parecia um tantp irritado , como diabos faria Fushiguro notar suas intenções?

Depois disso Megumi tentou de tudo, elogios repentinos , aproximação exagerada--- Surtia mais efeito ne do que no outro --- contato visual constante... Isso era mais do que Fushiguro conseguia aguentar.

Meses se passaram e eles continuaram na mesma situação... Talvez Fushiguro tivesse de tornar as coisas , ainda mais óbvias.

Continua...

(Itadori X Fushiguro) Eu Me Confessei Para o Gêmeo ERRADO?!Where stories live. Discover now