Chapter 5

18 5 0
                                    

O tempo pareceu passar tão lento quanto uma tartaruga para Michael, já fazia um mês que Luke havia ido embora e ele sente uma falta absurda do cacheado. Não queria admitir para si mesmo que tinha esperança no pedido informal de casamento feito na noite em que se entregaram um para o outro, mas sempre se pega sorrindo ao lembrar das palavras do príncipe.

No último dia que eles ficaram na casa dos Clifford, logo após o café da manhã Michael, Luke e Niall foram até a biblioteca no centro e se divertiram juntos. Hemmings estava muito menos informal do que quando havia chegado e isso deixou o irlandês mais a vontade para agir normalmente na frente do mais velho, que ria das piadas sem graça ou de quando ele pegava no pé de Michael. Luke até mesmo levantou o Horan nos braços para ele pegar o livro que o menor havia falado, e isso deixou Michael irritado e com um bico nos lábios até chegarem em casa. Niall saiu correndo do carro para deixar os dois sozinhos, quando o Clifford foi sair também, teve seu braço puxado e lábios pressionados contra os seus de forma carinhosa, quase o fazendo derreter enquanto suas mãozinhas seguravam algumas mechas de cabelo do maior.

Aquele havia sido o último beijo, uma hora depois Luke e Calum precisaram seguir viagem. Michael sentia que metade do seu coração tinha ido embora com o príncipe, assim como Luke sentia que seu coração inteiro havia ficado com o seu garoto de incríveis olhos verdes e sorriso encantador que o roubava fôlego. Apenas duas semanas foram o que bastaram para ambos se apaixonarem, apenas alguns dias foram suficientes para mudar a vida deles.

E Michael sente isso agora enquanto come a quinta fatia de pão com doce de abóbora e sal o que arranca um olhar de nojo dos melhores amigos e um olhar desconfiado da sua mãe. Quando Luke foi embora com Calum, Karen não tardou em questionar o filho, que com medo de levar uns tapas da mãe, falou apenas que haviam se beijado.

- Isso é muito bom, vocês deveriam provar. Resmunga com a boca cheia.

- Estou com nojo de você, Michael. - Ashton fala tentando não olhar para o melhor amigo e morrer de tanto fazer ânsia.

Como todas as manhãs os meninos estavam na casa dos Clifford para tomarem café da manhã e saírem ajudar na venda de pães e bolos no vilarejo e no centro. Todos já haviam parado de comer, exceto Michael, e aquilo estava deixando a mãe cada vez mais desconfiada.

- Meninos, vocês podem me deixar a sós com o Mike um pouquinho? - Pergunta atraindo a atenção do filho que tem as bochechas um pouco sujas de doce e farelos de pão, o deixando com um ar inocente e infantil.

- Claro tia, vamos ir arrumando as coisas pra senhora. - Niall fala e sai da cozinha acompanhado de Ashton após pegarem duas cestas cada,

O Clifford mais novo termina de mastigar e limpa a boca e o rosto. Karen suspira enquanto aproxima sua cadeira da do filho, não sabe ao certo como perguntar aquilo, mas a dúvida está quase a matando. Se for o que tem pensado durante a semana, não sabe o que irá fazer, muito menos como seu marido irá reagir.

- Mike, eu vou te perguntar uma coisa novamente e preciso que seja sincero comigo dessa vez, tudo bem? - Seu tom calmo deixa Michael confuso, então ele apenas assente. - Aconteceu alguma coisa entre você e o príncipe Luke? Alguma coisa além do beijo?

O mais novo arregala os olhos e se sente tensionar na cadeira, durante todo esse tempo esteve torcendo para sua mãe não perguntar novamente sobre o que aconteceu entre ele e Luke, era claro que estava commedo da reação da mulher, mas naquele momento acha que já está na hora de contar a verdade.

Na última semana Michael percebeu as mudanças em seu comportamento, a fome aumentou gradativamente assim como o sono, qualquer coisinha que seus amigos falem é motivo de lágrimas se acumularem ao redor dos seus olhos, sem contar os enjôos que surgem depois de comer. Michael sabe o que está acontecendo, ele havia rezado tanto para que aquilo não acontecesse, mas aqui está o resultado, um bebê crescendo em seu ventre. Ele sabe que é isso, já havia estudado sobre o assunto e também ouviu sua mãe comentar várias vezes como se sentia no começo da gravidez.

Behind Royalty || MukeWhere stories live. Discover now