Chapter 12

14 4 4
                                    

- Pai, posso falar com o senhor um minuto? - Luke pergunta assim que deixam a mesa depois do almoço.

- Claro, vamos até a biblioteca. - Os dois deixam a sala de estar, o cacheado olha para Michael e vê o mesmo entretido na conversa com Liz e Ben.

Assim que pai e filho entram na enorme biblioteca, sentam nas poltronas dispostas em um dos cantos do cômodo. Luke respira fundo sem saber ao certo como começar, afinal, não sabe como contar ao pai sobre o que John Feldy fez à Karen. O mais novo respira fundo e limpa a garganta antes de começar.

- Pai, dois dias atrás quando fui buscar o Michael na casa dos pais, fiquei sabendo de uma história muito importante e que tem atormentado meu noivo desde o começo da gravidez. - Andrew assente para o filho prosseguir, um pouco confuso de onde ele quer chegar. - Bem, o Michael é fruto de um estupro, o qual tomou consciência nos primeiros meses de gestação com a resistência da mãe de aceitar a nossa união, devido ao fato de trazer Michael para a realeza. Ela não aceitava que o filho estivesse grávido de alguém da família real porque quem a estuprou foi uma pessoa muito próxima à nós.

- Você tem certeza do que está falando, Luke? Porque ela pode muito bem ter inventado essa história, você não tem como saber. - O rei fala e não é por maldade, ele só está tentando ser uma pessoa consciente e ver todos os lados da história.

- Na hora eu também pensei que poderia ser alguma invenção por sermos a família mais importante da Inglaterra e ela só querer um bom dinheiro, não é difícil de desconfiar já que tentaram nos passar a perna muitas vezes. Mas depois de pensar muito enquanto acalmava o Michael que estava chorando, eu cheguei a conclusão de que Karen jamais seria uma dessas pessoas que tentam passar a perna em alguém, ela é uma mulher incrível, e vejo em seus olhos que ama Michael e Charles acima de tudo, ela não iria querer que o filho abortasse o bebê se essa história não fosse verdade. - Esclarece e o pai concorda com a cabeça, pois as palavras do cacheado fazem sentido de qualquer forma.

- Certo, você tem razão ao chegar a essa conclusão, se ela quisesse dinheiro teria insistido para que Michael tivesse o bebê para depois ganhar em cima disso, e não o contrário. - Luke concorda com a cabeça, contente por seu pai ser uma pessoa inteligente e não ter duvidado das suas palavras, ele faria o possível para provar que Karen estava falando a verdade. - Agora preciso saber quem é essa pessoa para tomar alguma providência.

- John Feldy, o seu querido melhor amigo e braço direito. - Luke fala de uma vez, vendo seu pai arregalar os olhos completamente surpreso e com raiva.

- Que tipo de brincadeira é essa, Luke? - Andrew ri, tentando não acreditar mais nas palavras do filho, John é de sua completa confiança.

- Não é brincadeira, pai, foi algum tempo antes do senhor ser coroado, e se não acredita podemos fazer um exame de DNA, assim qualquer dúvida será quebrada. - O cacheado tem convicção em suas palavras, fazendo o pai suspirar e assentir.

- Tudo bem, quero Karen aqui em menos de uma semana, assim que ela chegar colocaremos as cartas na mesa e se John estuprou mesmo a mãe de Michael, terá a punição que merece. - O rei suspira, passando a mão nervosamente nos cabelos com alguns fios grisalhos.

- Eu e Michael vamos sair hoje a procura de uma casa para os pais dele próximo do nosso apartamento, será melhor tê-los por perto para ajudar o Mike com o Charlie quando tivermos que ir em algum evento, já que ele dispensa a ideia de ter uma babá. - Andy assente e se levanta, sendo acompanhado pelo filho. - Só pensa bem em tudo que te falei, mesmo não tendo convivido muito com o meu noivo, tenho total confiança nele.

- E eu tenho total confiança em você, filho, mas saiba que estou fazendo isso porque é uma acusação muito séria, não posso condenar meu melhor amigo sem nenhuma prova concreta. - Andrew olha dentro dos olhos do filho enquanto fala dando um leve aperto em seu ombro, o cacheado sorri enquanto concorda com a cabeça. - Agora vamos voltar que eu quero curtir meu netinho mais um pouco.

Behind Royalty || MukeWhere stories live. Discover now