Chapter 8

15 6 7
                                    

Michael resmunga mais uma vez enquanto segura com força na cintura do melhor amigo, ele odeia não poder mais usar a própria bicicleta para ir até o centro da cidade, mas não é como se a barriga de oito meses e meio de gestação ajudasse nessa simples tarefa.

Os últimos cinco meses foram um tanto quanto conturbados para Michael, não havia mais conversado com Karen, ela não foi atrás do filho uma única vez, o garoto só tinha informações da mãe através dos melhores amigos que ainda a ajudam a vender alimentos na cidade e pelo pai que vai visitá-lo sempre que volta de Londres. Fora isso, nada, nenhum sinal de Karen. Mas com o tempo o garoto se acostumou com isso, o que importa apenas é que está indo para a estação de trem encontrar seu pai para ele e os amigos irem pra Londres.

Michael também passou a acreditar que Luke não voltaria para buscá-lo, o príncipe havia falado que mandaria cartas e desde que partiu o garoto não havia recebido uma única carta do cacheado, pelo menos é o que ele acredita. Karen havia recebido todas as cartas que Luke havia mandado e não deu nenhuma à Michael porque não quer que o filho entre para a família real. O cacheado havia mandado mais de vinte cartas e seu coração estava quebrado devido à falta de respostas, passou a acreditar que o garoto de lindos olhos verdes não o queria mais em sua vida, mas mesmo assim havia comprado o mais belo anel de noivado e iria atrás de Clifford quando voltasse para a Inglaterra para ter uma resposta pessoalmente.

Michael durante o tempo em que está vivendo na casa da família Horan, começou a trabalhar de ajudante do Sr. Davidson na biblioteca que sempre frequenta com Niall e Ashton, todo o salário que ganha ele guarda para pagar a cesariana que vai fazer no hospital de Londres, seu pai também está guardando dinheiro para ajudar o filho e eles felizmente já tem a quantia necessária e até um pouco mais. Logo que saiu de casa o garoto começoua fazer consultas no único posto de saúde da cidade, desde então o Clifford mais novo começou a guardar dinheiro e pediu para o pai marcar a cirurgia para o dia 31 de agosto, ou seja, em menos de duas semanas e próximo de completar os nove meses, que por sorte foram tranquilos.

- Está ansioso, Mikey? - Niall pergunta sem desviar os olhos do caminho.

- Muito, eu não vejo a hora de pegar meu bebêzinho no colo. - Responde olhando para sua barriga e sentindo um chute ser dado do lado direito o fazendo sorrir, é como se o bebê estivesse confirmando o que o pai disse.

Michael se lembra muito bem do primeiro chute e de como ele chorou junto com Niall e Ashton, os três amigos estavam sentados no chão da sala enquanto os meninos abriam a carta de Oxford com as mãos trêmulas, Michael estava sentado no sofá acariciando a barriga de quatro meses e meio tendo a certeza de que os amigos haviam passado. Quando Niall e Ashton comemoraram por terem sido aprovados e ganhando uma bolsa de 100% cada, o bebê chutou pela primeira vez e isso foi o motivo de mais lágrimas de felicidade.

- Nós vamos ficar com você a todo momento, Mike. - Ashton fala da outra bicicleta, onde carrega uma mochila com roupas de Michael, uma com suas roupas e as de Niall, e outra com roupas, um cobertor, mamadeira e fraldas de pano para o bebê de cores branco e amarelo que Anne e Maura haviam feito, elas se tornaram segundas mães para Michael e ele ama muito as duas por todo o apoio que deram a ele quando sua própria mãe o virou as costas.

Todos queriam saber quem é o pai do bebê do filho dos Clifford, mas nenhum membro da família quis revelar, quando perguntavam à Michael ele apenas dizia que o parceiro está viajando e que logo todos saberiam quem ele é. Na verdade as esperanças do garoto foram diminuindo com o tempo, a incerteza tomou conta dos seus pensamentos, já não sabia se Luke voltaria porele apesar ao sentimento continuar o mesmo, mas se passaram tanto tempo que Michael acha que o príncipe achou um companheiro melhor e que seja do mesmo nível social que ele, e não um simples garoto que vive em um condado desconhecido do interior da Inglaterra. Então ele apenas se concentra no seu bem estar e no do filho, ou filha, enquanto uma pequena faísca de esperança ainda queima em seu coração.

Behind Royalty || MukeWhere stories live. Discover now