Epilogue

16 5 0
                                    

Tudo parecia um conto de fadas naquele momento. As pessoas se levantam ao ouvirem a melodia suave dos violinos para a entrada do Príncipe Luke acompanhado da Rainha. Eles andam calmamente pelo tapete vermelho enquanto pétalas de margaridas caem sobre todos como se fossem flocos de neve, fazendo referência à forma como Michael e Luke se conheceram.

O cacheado sente seu coração acelerado em ansiedade e alegria, mal consegue conter o leve sorriso em seus lábios. Assim que chega ao altar observa todos os convidados o admirando, a grande maioria são bons colegas do príncipe e ele se sente feliz pelos rostos conhecidos. Liz deixa um beijo no rosto do filho e se retira pela saída lateral, em poucos minutos ela e Andrew aparecem na entrada do salão com os braços entrelaçados e enquanto andam pelo tapete vermelho os convidados fazem uma pequena reverência para o Rei e a Rainha.

Calum e Benjamin aparecem logo em seguida e vão para o lado do príncipe, pois são seus padrinhos. Ashton e Niall são os próximos, eles atraem alguns olhares por serem desconhecidos e muito bonitos, o rosto avermelhado do Horan não passou despercebido pelo amigo, que tentou prender uma risada enquanto se dirigiam ao lado oposto de Luke.

Daryl chama ainda mais a atenção quando entra empurrando um carrinho de bebê decorado com margaridas e Charles está com uma pequena almofadinha onde se encontra o par de alianças. O príncipe não conseguiu evitar que seus olhos se enchessem de lágrimas, tudo o que sempre sonhou e mais desejou estava acontecendo. Mal consegue acreditar que está se casando com alguém que ama e que seu filho está levando as alianças até o altar de uma maneira extremamente adorável. A música suave dos violinos é substituída pela marcha nupcial, o coração do de olhos azuis parece falhar umabatida porque é agora.

Michael aparece ao lado de Karen, o garoto está tão nervoso que segurar as lágrimas é quase impossível. Nunca imaginou que esse momento um dia chegaria, muito menos que estaria indo em direção ao Príncipe da Inglaterra. Enquanto anda pelo tapete vermelho só consegue focar sua visão nele, nem o toque suave das pétalas em seu rosto o fazem desviar a atenção de como Luke fica ainda mais lindo com as roupas oficiais da realeza.

As pétalas brancas entre ele e noivo o fazem lembrar daquela tarde fria em que se conheceram. Michael conseguiu sentir perfeitamente o mesmo frio na barriga que sentiu quando seus olhos encontraram os olhos azuis do príncipe, tudo passa em câmera lenta enquanto vai de encontro à sua alma gêmea. E é tudo perfeito como um sonho, ele está vivendo seu grande sonho. Michael para na frente do cacheado, é agora.

Luke sorri, seu sorriso alcança o coração do menor e reflete em seus lábios. Não conseguiriam expressar em palavras o que estão sentindo, mas seus olhos expressam o mais puro amor naquele momento.

- Você está lindo, meu príncipe. - Luke sussurra enquanto tira uma pétala de margarida presa na franja do Clifford.

- Você também, Lukey. - Michael responde e sorri.

Seus olhos desviam para os convidados, não conhece ninguém além de uns políticos amigos de Luke. O menor fica admirado com a decoração do salão, arranjos de rosas brancas fazem todo o caminho do tapete vermelho e no mesmo pequenas velas dentro de recipientes que protegem suas chamas estão de ponta a ponta, as pétalas continuam caindo lentamente, o arco em cima deles é feito com galhos e algumas flores também brancas. Muito melhor do que um dia já imaginou.O casal se vira para o padre e então a cerimônia se inicia. Durante toda a missa os olhos verdes encontram os azuis e sorrisos surgem nos lábios. Mal conseguem prestar atenção no que está sendo dito, mas não se importam, estão tão felizes por esse momento que prestar atenção em outra coisa é quase impossível.

- Príncipe Lucas Robert Hemmings, você aceita Michael Gordon Clifford como seu legítimo esposo? - O padre pergunta fazendo o casal voltar a prestar atenção.

Behind Royalty || MukeWhere stories live. Discover now