Chapter 13

10 5 3
                                    

Michael está inquieto segurando Charles enquanto observa o repórter escolhido para gravar o pronunciamento oficial do casamento e do bebê da família real, terminar de arrumar a câmera. Luke segura sua mão para tentar acalmar o noivo, mas é como se não tivesse efeito algum para o estado de nervos do menor.

O homem bem arrumado senta de frente para o casal, tão nervoso quanto Michael, e respira fundo quando o câmera dá sinal para começar.

- Bom dia, altezas. - Fala ganhando a resposta do casal. - É uma honra para o nosso jornal ter em primeira mão um pronunciamento tão importante, obrigado pela oportunidade.

- Nós que agradecemos por terem aceitado, é um prazer anunciar que irei me casar com Michael Gordon Clifford no dia 28 de setembro, ou seja, em duas semanas. - Luke controla a vontade de rir da expressão surpresa do noivo, afinal, o casamento acontecerá bem antes do que Michael esperava.

- Isso é ótimo, alteza. Pretende realizar o casamento tradicional e convidar as duas mil pessoas, ou uma festa mais íntima apenas para as famílias e a monarquia inglesa?

- Vamos fazer uma cerimônia mais íntima, apenas nossa família e uma parte da monarquia que tenho mais contato. Nosso filho ainda é muito novo, não iria ficar confortável rodeado de pessoas, escolhemos não assustar o pequeno.

- Falando no filho de vocês, isso irá gerar muitas polêmicas, pois ele nasceu antes do casamento e ninguém sabia que o senhor estava em um relacionamento.

- Sabemos disso, conheci Michael um tempo antes de precisar viajar e quando voltei soube que temos um filho juntos, não pensei duas vezes antes de pedi-lo em casamento. - Luke sorri um pouco, observando o filho com a mãozinha dentro da boca enquanto olha para Michael que se mantém quieto mas concorda com a cabeça depois das palavras do noivo.

- Qual o nome do bebê real? - O príncipe incentiva o menor a responder e mesmo nervoso o de olhos verdes fala.

- Charles Robert Clifford Hemmings. - Luke então tira a manta que escondia o rosto do filho da câmera e o mostra para o público que verá em algumas horas o novo membro da família real britânica.

- Um nome muito bonito, meus parabéns. - Os dois concordam com a cabeça. - Além da polêmica do filho antes do casamento, outra coisa que irá abalar a cultura inglesa é o fato do Sr. Clifford ser plebeu, como vocês irão lidar com isso?

- Vamos tentar ao máximo ignorar os comentários maldosos, e se eu e minha família não nos importamos com esse fato, a sociedade também não deveria se importar. Michael é uma pessoa como qualquer outra, seja da realeza ou não, e devemos tratar as pessoas com bondade, sem julgar classes, raças, religiões, orientação sexual, não importa o que seja. Devemos dar amor para receber amor, e é isso que fortalece a minha relação com Michael, damos todo o amor que temos um ao outro e mais ainda ao nosso filho.

Michael sorri com os olhos cheios de lágrimas e o coração irradiando felicidade. O entrevistador agradece depois de algumas outras perguntas sobre o casamento e se despede do casal, sendo surpreendido quando os dois o abraçaram antes de partirem com o pequeno bebê dormindo nos braços de Luke.

Eles passam por alguns corredores do palácio de Buckingham até chegar na sala íntima que estavam no dia anterior. A família real já está no local, todos ansiosos para saber como foi a entrevista, Liz pega o neto nos braços e beija a bochecha gordinha de Charles.

- Como foi a entrevista, querido? - A rainha pergunta para o filho que sorri ao abraçar a cintura do noivo.

- Foi ótima, mãe. - Dá de ombros e beija o rosto do menor. - O repórter era educado e não fez perguntas evasivas, apenas o necessário e respeitou o Michael e nosso filho o tempo inteiro, sem nenhum comentário maldoso.

Behind Royalty || MukeWhere stories live. Discover now