the baby

2.8K 226 19
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

olho para o lado mas não enxergo nada, parece ter alguma névoa densa que me impossibilita de ver muita coisa.

minhas mãos começam a soar pelo nervosismo, quando eu me caminho em passos lentos um pouco mais para frente eu finalmente a vejo... Aquela árvore grande estava minha frente.

Era tão grande como me lembro, ela parece ser muito velha, sua madeira era desgastada e parece ter alguma aura protegendo ela, mas sinto que não é perigosa... algo me diz que não é perigosa só para mim.

Não escuto ninguém ou vejo nem um vulto desta vez, oque me faz soltar um suspiro de alívio, eu me aproximo da árvore em passos lentos, ainda com muito receio, e toco em seu tronco, era uma árvore normal como o esperado, eu tronco era aveludado por conta do musgo e em algumas partes ásperas, nada que eu já não esperasse de uma árvore.

mas quando olho para baixo acabo vendo um cesto de palha, com algo dentro.

À medida que me aproximo do cesto começo a escutar um choro de bebê ensurdecedor, parecia estar vindo de dentro do cesto, me agacho para tentar ver o bebê dentro do cesto... Para tentar o ajudar de alguma forma, mas quanto mais me aproximo, mais o som vai se tornando ensurdecedor. Eu puxo o mantinho que tinha dentro do cesto para tentar dar uma olhada dentro, e tomo um susto não tinha nada lá.

sinto dedos gelados em meus ombros e antes que eu tenha qualquer oportunidade de reagir eu puxada pra trás com força.

Acordo na minha cama, eu estava assustada, meu corpo inteiro tremia e eu soava frio, meu corpo todo estava dolorido como se eu tivesse corrido uma maratona.

Mais uma vez esses pesadelos de merda estavam me atormentando, e depois do que aconteceu na torre de astronomia eu acho que isso não é mais só uma incrível conhecidencia, tem alguma merda acontecendo.

Eu estava decidida a contar para alguém dos meus sonhos, eu já sabia para quem falaria, mas não seria Harry, ele iria contar para a minha mãe, e eu sei que ele só estaria tentado ajudar, mas eu não quero esse tipo de ajuda.

Eu não quero ter que escutar meus pais em meu ouvido perguntando se eu estava bem mentalmente, ou cojitando me levar em algum especialista trouxa de cabeça... Como é o nome mesmo...? Psicólogo?

Olho para meu relógio ao lado da cama e vejo que eu estava atrasada.

Eu me levanto da cama às pressas e vou correndo em direção ao banheiro, me arrumo o mais rápido que eu consigo, hoje nem deu tempo de tentar esconder um pouco das minhas olheiras que aumentaram relativamente mais essa semana.

Eu coloco minhas vestes em tempo recorde e corro pelos corredores ainda amarrando minha gravata.

Provavelmente quando eu chegasse no grande salão todos estariam terminando suas refeições, mas eu estava com fome e pelo menos alguma fruta pegaria para comer.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyWhere stories live. Discover now