temporary bandage

485 62 33
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

dois dias haviam se passado. dois dias que eu não fazia mais nada da minha vida a não ser ficar deitada na cama dele.

aqui tem o cheiro dele, por mais que me doa sentir seu perfume ainda sim me conforta de uma forma muito ridícula, é como se ele estivesse aqui ao meu lado... como se nunca tivesse indo para longe de mim. eu ainda sinto aquela dor fantasma, parece que arrancaram meu coração e o levaram para bem longe.

dessa vez está sendo diferente do que foi da ultima vez, está sendo pior... talvez porque eu realmente o amava e não era tudo falso, mas ao mesmo tempo que a dor é pior... eu meio que já estou acostumada.

eu saio, tomo banho, me alimento... vivo minha vida normal, como um fantasma asombrando os comodos dessa casa... mas ainda sim faço as coisas normalmete. mas as minhas noites? elas são todas aqui, em seu quarto, escutando o barulho do mar enquanto me entorpeço em seu cheiro me permitindo fantasiar com ele saindo do banheiro e falando que está tudo bem... que ele nunca iria em bora.

as roupas de cama ainda tinham o seu cheiro, pois impedi que lavassem suas coisas, ninguém além de mim entrava em seu quarto desde o fatidico dia... e eu preferia assim.

meus amigos estavam preocupados comigo, eles tentavam falar comigo a todo momento nunca me deixando sozinha com meus pensamentos durante o dia, mas a noite... a noite era só eu e eles.

eu me aconchego em seus cobertores o trazendo para perto do meu rosto e desfruto do seu cheiro, malfoy tinha cheiro de lar... seu cheiro era reconfortante e é so aqui onde consigo dormir.

eu fecho meus olhos e inspiro, eu passo alguns minutos assim... até que o cansaço toma conta do meu corpo e eu solto um ultimo suspiro aintes de dormir.

eu corro alegremente pela areia da praia, a brisa gostosa batendo contra minha cara conforme eu corria para longe dele.

draco vinha correndo  atrás de mim com um enorme sorriso no rosto, seus cabelos estavam bagunçados e davam a ele aquele ar de rebeldia que eu tanto amo. ele poderia ter me alcançado a minutos por conta de suas pernas longas, mas ele esta se divertindo me vendo tentar correr para longe dele. eu me viro para trás e mostro a lingua para ele.

- você é lerdo de mais, loirinho! - eu grito para que ele possa me escutar, e na mesma hora me viro e volto a correr para longe do seu agarre. escuto sua risada vindo de trás de mim e meu sorriso se amplia em meus labios.

eu viro minha cabeça levemente para o lado e vejo que draco está cada vez se aproximando mais e mais de mim. e quando eu menos espero seus braços me circulam a cintura, e eu sou levantada. malfoy gargalha perto de meu ouvido e eu rio junto a ele.

ele me virara pare olhar em meu rosto, e quando nossos olhares se cruzam eu solto um suspiro. os olhos de draco são os olhos mais lindo que eu já vi em toda minha vida. os pássaros cantam ao longe como se estivessem celebrando nosso amor, como se do jeito deles eles estivessem espalhando para o mundo inteiro o quanto nós nos amamos e somos feitos um para o outro.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant