epílogo 1

436 50 116
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

O ano letivo havia finalmente chegado ao fim, estávamos há dois dias na mansão slytherin e com estávamos, eu digo, eu e pansy.

Ela decidiu passar as férias comigo... afinal, ela sempre as passava com malfoy, mas ele nem respondendo suas cartas está.

O final do ano letivo foi tranquilo, não aconteceu nada de alarmante. Minhas visões não voltaram a aparecer, Voldemort nunca mais conversou comigo telepaticamente... estava calmo demais, e isso me assustava mais do que se ele estivesse falando comigo todo dia. Nós não havíamos visto malfoy nem uma vez, se quer andando pelos corredores do castelo, e isso me trazia um aperto no coração... até nosso último dia de prova. Lá estava ele, lindo e elegante, em um terno que não combinava nada com o ambiente escolar, mas que nele funcionava perfeitamente. Ele não olhou nem um segundo se quer para mim e para a realeza, já eu... mal consegui me concentrar em minha prova direito, sabendo que ele estava na mesma sala que eu. E quando a tão temida prova acabou, Blaise e Theo foram o confrontar, falar com ele a respeito de nos ignorar e fingir que não existimos... mas eles contaram que o garoto simplesmente havia desaparecido.

Se desconsiderarmos esse dia, o restante foi perfeito dentro do possível, fizemos festas na Sonserina para mostrar que ainda eramos os mesmos de antes... mesmo sem malfoy ao nosso lado, bebemos, fumamos... fizemos de tudo um pouco, talvez para esquecer de toda a merda que está em nossas cabeças.

Blaise e Theo estavam dormindo juntos diariamente desde o momento que chegamos aqui, Zabini transferiu todas as suas roupas para o quarto que antes pertencia ao nott e o garoto de cabeleiras loiras... e assim ficou até o final.-curiosamente as roupas de malfoy desapareceram tão magicamente quanto ele semanas depois.–e eu e as meninas nos divertíamos em nossos quartos, fazendo jogos alcoólicos quando Daphne irmã da Astoria não estava conosco, contando inúmeras fofocas como passatempo. Astoria gostava de trazer a irmã para não a deixar sozinha. Apesar de Daphne ser bem tímida, a garota de lindos cabelos tão loiros quanto os da irmã é a pessoa mais gentil que eu já conheci... ela é o total oposto da astoria.

Agora estamos eu e pansy sentadas em um dos enormes sofás da sala de estar da mansão esperando nossos convidados chegarem.

Toda a realeza passaria as férias em minha casa, cada um por seus próprios motivos pessoais... e talvez por não querermos nos afastar em um momento tão vulnerável.

Eu... eu havia mandado uma carta escondida dos outros para malfoy o convidando para passa as férias conosco, eu sabia que ele não responderia, sabia que ao menos leria e tinha a probabilidade de rasgar antes mesmo de a abir, mas uma parte muito grande de mim mesma me diz que não é certo vivermos tantos momentos incríveis longe dele.

Sei que ele escolheu isso para ele mesmo... só é difícil aceitar uma verdade que machuca tanto.

Perder alguém importante para você, independendo do porquê ou pelo que você perdeu... nuca é fácil, nem se torna mais fácil. Às vezes, eu acho que só piora quanto mais gente sai da sua vida, é como se doesse infinitamente.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyWhere stories live. Discover now