a place to call home

1.4K 154 174
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Nós já estávamos no trem, estávam todos conversando e mais uma vez vejo que astoria e blaise estão bem próximos...

Nesse momento eu estou indo conhecer minha nova casa, mas eu só consigo pensar, e se ela não for o meu lugar? E se meu lugar for sempre ao lado das pessoas que me esconderam de mim mesma a vida inteira?

Eu estava confusa, mas meus amigos aqui ao meu lado estava me ajudado a pensar eu outra coisa, escutar as conversas deles me distraia.

— vocês ficaram sabendo que o Andrew ficou de detenção porque o professor Snape encontrou ele se pegando com uma menina nos corredores? — astoria fala olhando para todos, e pansy abre a boca em choque.

Pela primeira vez vejo que minha amiga não sabia uma fofoca, oque me deixa bem impressionada, essa menina tinha ouvidos em cada canto desta escola.

— amador de mais — Theo fala balançando a cabeça em negativo.

Eu solto uma risadinha com a cara que pansy olhava para ele.

Eu não entendia esses dois, eles não tinham nada, mas não ficavam com outras pessoas e tinham ciúmes um do outro.

As vezes acho que quem não quer levar oque eles tem para outro nível é pansy, porque Theo a olha como se ela fosse o mundo inteiro dele, como se ela fosse o sol que ilumina as tardes dele, e quando ela faz alguma bobinha, o sorriso que ele abre é único...

Na minha opinião eles são incríveis juntos, porque eu vejo reciprocidade da parte de pansy também.

Elas tem os mesmos olhos de uma garota com medo de estar se apaixonado pelo seu melhor amigo, ela tem aquele medo do incerto, mas ela nunca saberá se dará certo ou não se não tentar.

Eu irei falar com ela sobre isso, e a apoiar em qual for sua decisão.

“— está mais quieta que o normal hoje, ruiva... não foi pelo que aconteceu em gringotes, foi?”

Malfoy invade meus pensamentos novamente, eu solto uma risadinha nasal e balanço a cabeça.

“não.. não é” solto um suspiro e olho a paisagem pela janela.

Nós estávamos quase chegando, estávamos em uma parte da cidade da qual eu não conhecia, era longe de tudo... mas era muito lindo.

“— você sabe que pode me contar se estiver algo errado, né?” eu olho para ele e lanço um sorriso balançando minha cabeça.

Ele não tocou mais no assunto, nem eu.

Não queria encher a cabeça dele de problemas sem nexo, era só eu surtando por minha família ter escondido quem eu era minha vida inteira, não é nada de mais... né?

Enfim, eu solto um suspiro e paro de pensar neles, os apago temporiamente da minha cabeça e me concentro em meus amigos.

— eu escutei que pela quarta vez no ano a luna e o grifano terminaram — pansy fala e eu solto um risinho.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora