Capítulo 15: Surpresa em Suna

25 1 0
                                    

Naruto e seu grupo estavam amontoados dentro de uma pequena caverna escondida entre um aglomerado de rochas. Eles foram forçados a procurar abrigo depois que um grupo de agentes ROOT os encontrou. Isso fez Naruto se sentir mal do estômago quando ele removeu as almas de seus companheiros de Konoha, mas a informação que ele ganhou não tem preço. Parecia que Donzo havia descoberto porque o campo agora estava cheio de shinobi do som e agentes ROOT. Depois de alguns encontros com o shinobi do Som, Naruto decidiu ficar quieto até que o grupo principal se mudasse. Quase todos estavam dormindo, exceto Naruto, que vigiava o resto do grupo. O cheiro de árvores queimando flutuava no ar enquanto os shinobi inimigos tentavam queimar parte da floresta com a esperança de extingui-los. Tudo o que eles estavam conseguindo fazer era irritar Naruto como a floresta que ele

"Naruto!" Ele se virou para o som da voz em pânico e viu Sakura recuando ainda mais para dentro da caverna. Ele criou um Kage Bunshin para vigiar e seguiu o caminho que Sakura fez pelos túneis sinuosos. O som de água corrente saudou seus ouvidos e ele logo encontrou Sakura inclinada sobre a água, esvaziando seu jantar nas águas rápidas. Ele assumiu sua posição usual de segurar o cabelo dela e enviar mensagens de volta. Depois de alguns momentos, Sakura levantou a cabeça para se dirigir a Naruto.

"Sinto muito, Naruto..." Ela se recusou a olhar para ele e seu cabelo agora livre bloqueava seu rosto de vista.

"Sobre o que Sakura-chan? Você não tem do que se desculpar." Ele continuou a ação calmante nas costas dela enquanto usava a outra mão para erguer suavemente o rosto dela para que pudesse olhar em seus olhos. Ele sentiu a dor no peito quando viu as lágrimas escorrendo pelo rosto dela.

"Eu não tenho certeza de quão ruim esta gripe vai ficar, então precisamos nos apressar. Eu não posso fazer muito com o Ninjutsu Médico." Ela o sentiu puxá-la e beijar suavemente sua testa.

"Partiremos em algumas horas. Só tenho algumas coisas para resolver. Até lá, por favor, volte a dormir." Ele a ajudou a se levantar e ela assentiu antes de segui-lo de volta para os outros e adormecer. Ele suspirou e se virou para o clone.

"Você está pronto?" O clone assentiu e os dois partiram com um objetivo em mente: abrir caminho.

O 67º corpo caiu com um baque antes de Naruto usar um jutsu para esconder o corpo. O chão se levantou e envolveu o corpo antes que a protuberância afundasse até que nada tivesse acontecido. Ele olhou para a lua e estimou que eram cerca de 3 da manhã. Ele dissipou seu clone e silenciosamente voltou para o acampamento. Quando ele voltou, notou que Sakura estava acordada, mas parecia que sua mente havia checado. Ela sentou-se olhando para uma parede com um olhar preocupado em seu rosto enquanto mordia o lábio inferior como se estivesse imersa em pensamentos. Ele limpou a garganta e ela balançou a cabeça ligeiramente antes de olhar para ele. Por um breve momento Naruto pensou ter visto pânico em seus olhos, mas desapareceu rapidamente.

"Você está bem Sakura-chan?" Ele notou a mudança em seu comportamento, como se ela tivesse colocado uma máscara.

"Seu baka! Eu estava tão preocupado com você!" Ela deixou de fora alguns pontos-chave sobre o que mais a preocupava. Isso poderia esperar até Suna. Ele calou a boca para evitar problemas e, em vez disso, começou a acordar o grupo. Ao despertá-los de seu sono, ele instruiu cada um deles a se preparar para sair. Demorou apenas alguns minutos antes que eles estivessem prontos para partir.

"Ok pessoal, nosso objetivo é chegar a Suna hoje! Quem ficar para trás receberá um passeio de 10 minutos em um clone. Além disso, não haverá pausas. Vamos em frente!"

O Sábio de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora