Capítulo 17: Estou aqui para ficar

20 1 0
                                    

-4 meses após a partida-

Naruto olhou na direção de Suna, onde sua amada Sakura estava grávida de cerca de 5 meses de seu filho. Ele suspirou enquanto ele Sakura e sua casa em Suna. Ele não pôde deixar de se perguntar como ela estava agora. Se ela precisava de sua ajuda e se Gaara estava mantendo sua promessa. Ele também não pôde evitar a sensação esmagadora de saudade de casa, pois parecia que seu coração estava sendo esmagado dentro do próprio peito. Ele esperava que Sakura pelo menos tivesse algo para distraí-la para que ela não sentisse a dor esmagadora que ele sentia.

"Naruto, venha. Se nos apressarmos, podemos terminar de fazer as acusações na prisão hoje. Então amanhã podemos trabalhar no resgate de prisioneiros." Shikamaru cutucou o loiro para despertá-lo de seus pensamentos. Na verdade, eles estavam 2 meses adiantados, mas isso ainda não significava que eles não estavam pressionados pelo tempo se ele quisesse voltar para o nascimento de seu filho. Ele acenou com a cabeça e se levantou para se juntar aos outros enquanto eles se dirigiam para o pesadelo que agora era Konoha mais uma vez.

Sakura sentou-se sozinha no sofá vestindo uma das camisas de Naruto e enrolada em um cobertor. Ela foi forçada a deixar a maternidade há um mês por Tsunade, quando eles descobriram que o motivo de sua exaustão era devido ao bebê já formar uma rede de chakra bastante grande nessa idade. Tsunade observou que apenas o filho de Naruto poderia causar problemas e fazer coisas incríveis antes mesmo de nascer. Sakura ainda soltou uma pequena risada de como a afirmação era verdadeira.

Naruto...

Ela sentia tanto a falta dele. Ainda mais agora que ela não tinha nada ocupando sua mente. Havia algumas manhãs em que ele não estar na cama quando ela acordava realmente a fazia desmoronar e chorar. Ela era um desastre emocional e sabia disso, mas a solidão era quase insuportável. No entanto, ela ainda se levantava todas as manhãs, cuidava de si mesma e do bebê e ia para a cama todas as noites para que Naruto pudesse voltar para casa para uma família feliz.

Sakura sentiu as lágrimas voltando e abraçou o cobertor mais perto de seu corpo enquanto fazia o possível para abafar os soluços.

-6 meses após a partida-

Naruto se abaixou sob outro shuriken antes de lançar sua espada para cima para abrir o peito do homem antes de chutar a pessoa que agora estava morrendo no inferno furioso do prédio atrás dele. Ele saltou sobre uma espada apontada para suas pernas e estendeu a mão em direção ao atacante que foi lançado em vários feixes estilhaçados que o empalaram. Uma mão o agarrou pelo pescoço e o girou para que ele estivesse olhando para o olho do Sharingan escondido sob a máscara laranja.

"Hora de capturar a Kyuubi."

O próprio ar parecia estar puxando Naruto em direção ao único olho. Ele tentou pensar em uma saída antes que fosse tarde demais, mas seu salvador veio na forma de uma lâmina azul feita de relâmpago. Ele seguiu a lâmina de volta para ver a mão estendida de Sasuke. O Uchiha rapidamente agarrou o Uzumaki assim que um prédio caiu na rua e separou os dois lados opostos.

"Vamos, Naruto! Eu prometi a você que iria levá-lo de volta para Sakura, não prometi?" O garoto de cabelos negros provou seu valor quando matou Orochimaru enquanto os shinobi de Suna e Konoha lutavam contra ele. Eles ainda não confiavam nele, mesmo depois que ele salvou o shinobi capturado e, honestamente, ele não podia culpá-los. Depois de tudo o que fez, ele sabia que o caminho da redenção seria longo, mas valeria a pena. Ele passou o braço de Naruto sobre seu ombro e eles começaram a mancar rapidamente para fora da cidade. Nos arredores de Konoha, Naruto e Sasuke se encontraram com os outros.

O Sábio de KonohaWhere stories live. Discover now