Capítulo 31: Escolhas

5 1 0
                                    

Naruto caiu de joelhos em desespero enquanto observava a cena diante dele. Sakura estava lutando desesperadamente para absorver o oxigênio que a mão de ferro a estava privando. Ela atacou com chute após chute, mas cada um provou como seus esforços eram inúteis, já que Madara ignorou as lutas patéticas de uma mulher desesperada. O bebê gritou de dor quando os dedos ásperos de Madara seguraram a pequena criança suspensa do chão apenas por sua cabecinha. Os lamentos emitidos por seu filho provocaram lágrimas enquanto ele o observava agitar seus bracinhos na tentativa de aliviar a dor.

"Escolha. Agora. Esta é sua última chance." O lendário Uchiha sorriu levemente quando o suposto Rikudo Sannin encarnado estava praticamente quebrando diante de seus olhos. A satisfação foi inimaginável. Ele se deliciava com a euforia que estava experimentando, o que explicava por que ele não percebeu a sombra rastejando sobre ele.

"Acabou o tempo Uzumaki." Ele sorriu um sorriso de satisfação distorcida enquanto tentava esmagar a vida das duas pessoas mais preciosas que Naruto tinha. No entanto, assim que tentou, descobriu que não conseguia nem flexionar os dedos por vontade própria. Em vez disso, ele encontrou Ino Yamanaka e Hinata Hyuuga ajudando Sakura a tropeçar com o bebê seguro em seus braços.

"Entendo. As técnicas de sombra de Nara salvaram o dia." Madara esperou por seu tempo, enquanto exercia uma enorme quantidade de força e chakra para começar a quebrar o domínio da técnica sobre ele.

"Naruto pegue Sakura e fuja! Você precisa mantê-los seguros! Não discuta também, não temos tempo para isso. Informe Tsunade-sama sobre o que está acontecendo!" Shikamaru caiu de joelhos, pois sua força estava diminuindo rapidamente devido ao poder esmagador de Madara. Naruto se levantou para protestar, mas naquele momento Nagato estendeu uma única mão.

"Sinto muito, Naruto, mas é o melhor. Shinra Tensei!"

A força soprou Naruto de volta no momento em que uma barreira vermelha raivosa disparou para o céu, criando uma cúpula que deveria prender os combatentes lá dentro. Naruto queria ajudar seus companheiros e amigos, mas quando ele se levantou, Sakura agarrou seu braço.

"Por favor, Naruto. Por favor, apenas ouça. Por mim." Seus olhos esmeralda estavam cheios de lágrimas aterrorizadas enquanto ela segurava Minato protetoramente em seu corpo ainda trêmulo. Marcas feias estavam se tornando mais visíveis em sua garganta latejante, onde Madara a segurou imperdoavelmente. Sua decisão foi tomada no momento em que ela implorou a ele. Não importa o que aconteça, ele sempre protegeria ela e seu filho.

"Precisamos chegar a Tsunade-Baachan rápido, então vou levá-lo para o hospital." Seus olhos ondulados olharam para os dela e os nove tomoes giraram para dentro quando ele desativou seus olhos. Sakura assentiu e Naruto a pegou antes de pular em direção à Torre Hokage.

Shikamaru suspirou de alívio quando viu Naruto se afastar. Isso era uma coisa a menos que ele tinha que explicar, o curinga que ele não podia prever. Agora, ele podia concentrar toda a sua atenção no que estava para acontecer. Nesse ponto, seu jutsu foi completamente destruído e Madara moveu seus braços livremente enquanto flexionava os dedos para garantir que ele tivesse o controle.

"Bem, já que Naruto já sabe sua escolha, vou perguntar a vocês. Qual de vocês vai morrer hoje?" Ele sorriu e esperou que alguém atacasse. Esse alguém acabou sendo Rock Lee quando ele rapidamente disparou para frente. Já tendo removido seus pesos, Lee estava confiante de que conseguiria pelo menos alguns bons golpes.

"Folha Furacão!" A enxurrada de chutes que Lee estava prestes a desferir foi interrompida quando Madara agarrou seu tornozelo no meio do chute.

"Muito devagar." Ele girou o extraordinário Taijutsu e o usou como um porrete para esmagar Choji antes de agarrar a coxa de Lee com a outra mão e usar o joelho para quebrar o joelho do shinobi vestido de verde. A dor fez Lee desmaiar, mas para ter certeza, Madara acertou o calcanhar nas costelas do menino até que os sons satisfatórios de estalos fossem ouvidos. Seu Sharingan pegou Neji atacando de sua esquerda e Choji de sua direita. Ele saltou no ar no último segundo possível, fazendo com que o punho maciço de Choji batesse no prodígio Hyuuga, deixando-o imediatamente inconsciente.

"Eu quase não notei você Uchiha, mas você ainda não é bom o suficiente." Madara girou no meio do vôo e agarrou a mão que segurava o cabo de sua espada. Ele esmagou a mão até que a lâmina finalmente caiu de sua mão flácida e inútil. Pegando-o rapidamente, Madara chutou Sasuke no chão com força. Assim que Sasuke aterrissou, Madara bateu no estômago de Sasuke com o pé antes de pular dele, ignorando o sangue que o jovem Uchiha tossiu. Madrad usou a lâmina para fazer um trabalho rápido em Choji, que sangrava de vários ferimentos não fatais. Ele usou um Sharingan Genjutsu para neutralizar Ino e Hinata antes de passar para TenTen. A mestra de armas não teve chance quando Madara a agarrou pelo rosto e a jogou no chão, de cabeça para baixo, causando a formação de uma cratera com o impacto.

Kiba avança e tenta atacar quando Madara agarra uma kunai descartada e a acerta nas costas de Kiba. Removendo rapidamente a lâmina, ele cortou a parte de trás dos joelhos de Kiba antes de jogar a kunai na perna da frente de Akamaru. Saltando sobre o cão deslizante, Madara pousou ao lado de Shino e puxou a lâmina de seu ombro antes de chutá-lo no rosto e lançá-lo contra uma parede de tijolos. Ele então voltou sua atenção para Nagato.

"Veja Nagato, eles tiveram a escolha de quem iria morrer. Mas ninguém respondeu. Acho que vou escolher por eles." Ele desapareceu apenas para reaparecer na frente de Kakashi, que estava tentando colocar Sasuke de pé. Agarrando o homem semi-mascarado, Madara olhou diretamente em seus olhos para ativar seu Genjutsu. Ele jogou o agora flácido Kakashi de lado e suspirou. Sem dizer uma palavra, ele enfiou a lâmina afiada da própria espada de Sasuke direto no jovem Uchiha até que apenas o punho estivesse à mostra.

Antes que Nagato tivesse a chance de proferir um único jutsu, Madara desapareceu.

Caminhando pelo beco, um homem solitário se viu sorrindo, seus olhos dourados captando a luz momentaneamente.

"Que se danem as ordens." Ele disse suavemente enquanto olhava para Naruto parado perto da janela do terceiro andar do quarto do hospital em que seu amor e filho estavam sendo cuidados.


O Sábio de KonohaWhere stories live. Discover now