Capítulo 27: Jogos mentais

6 1 0
                                    

Silenciosamente, Sakura seguiu Tsunade, Inoichi e sua amiga de infância Ino até as escadas que levavam ao escritório do Hokage. Sakura lançou um olhar rápido e ansioso por cima do ombro na direção do hospital onde o amor de sua vida estava agora ocupando um dos muitos leitos. Eles o mantinham constantemente sedado para evitar outro episódio que poderia ter consequências muito piores. A sorte estava do lado deles quando Nagato e Itachi chegaram quando chegaram, caso contrário, a perda de vidas teria sido definitivamente maior que zero.

"Sakura, vamos, quanto mais cedo contarmos a você e a Tsunade-sama o que está acontecendo, mais cedo você poderá tratá-lo." Sakura voltou à realidade ao som da voz de Ino e se virou para a amiga e acenou com a cabeça. Antes que ela pudesse dar dois passos, Ino segurou seu braço.

"Naruto vai ficar bem. Você tem que acertar sua mente. Depois do que ele viu, ele vai precisar de você como sua rocha. Você sempre fala sobre tudo que ele fez por você e como você não o merece certo? Agora é a hora de provar que você está errado."

A melancolia persistente em seu olhar abatido falava volumes silenciosos, ela realmente acreditava que ele merecia muito mais do que ela. O que ela não sabia era que ela era exatamente o que Naruto precisava em sua vida. Uma mão firme para evitar que suas brincadeiras saiam do controle, além de ser um pilar de força para ele se apoiar quando as coisas pareciam impossíveis. Ela havia se tornado uma constante em sua vida turbulenta e, no final, isso era muito mais precioso para ele do que qualquer coisa. Sua própria flor de cerejeira brilhante para iluminar seu mundo quando tudo o mais ficou nublado.

"Sakura acredite em mim quando digo que você é a melhor coisa que já aconteceu para aquele menino. Ele disse uma vez que mesmo se você tivesse escolhido Sasuke em vez dele, ele ainda te amaria. Você sempre terá um pedaço do coração dele. Um pedaço que é necessário amar alguém. E essa parte sempre será sua. Agora coloque sua calcinha de menina grande e ajude seu homem!" Ino terminou seu pequeno discurso com um sorriso atrevido.

Aquele sorriso se alargou quando ela viu uma nova luz piscar para a vida e brilhar profundamente nos olhos verdes da rosada. Uma luz que Ino não via desde que Naruto partiu em sua viagem de treinamento. Era a luz da pura determinação. A mesma chama que estava nos olhos de Sakura quando ela decidiu que amava Naruto, estava de volta mais uma vez para ajudar Sakura a mostrar o quanto ela amava o ninja hiperativo número um da Folha.

"Seu porco Ino certo. Eu preciso estar lá para ele, não importa o que aconteça! Obrigado novamente pela conversa." A loira ignorou seu antigo apelido e, em vez disso, aceitou o elogio que recebeu. Sakura respirou fundo para acalmar seus nervos antes de entrar no prédio em direção à sala onde ela saberia o que estava acontecendo com o pai de seu filho.

"Um... um genjutsu?" Sakura sentiu sua mão apertando o assento de sua cadeira. A mobília estava claramente quebrando sob o estresse que a preocupada kunoichi estava colocando em seu pobre corpo de madeira. Inoichi acenou com a cabeça uma vez para a pergunta.

"Como isso aconteceu? Genjutsu não deveria afetá-lo com suas habilidades. Então, como isso aconteceu?" As mãos de Tsunade estavam juntas na frente de seu rosto. O olhar em seus olhos era de raiva paterna. Ela lembrava Inoichi de si mesmo sempre que alguém pensava em machucar sua preciosa filha.

"Este era um genjutsu altamente especializado que foi projetado com o único propósito de quebrar o espírito de Naruto. O genjutsu só seria ativado quando ele travasse os olhos com um par de Sharingan. Isso aconteceu quando ele olhou nos olhos de Sasuke em seu pesadelo. Estou surpreso que os sonhos por si só não o levaram a este ponto há algum tempo. Ele é um shinobi forte, isso é certo." Inoichi encarou Sakura sabendo que ela faria a próxima pergunta.

"O que fazemos agora? Como lutamos contra esse genjutsu se ele é tão especializado?" Sakura perguntou esperando que eles pudessem acabar com o pesadelo de seu amor rapidamente.

"Ou deixamos o genjutsu seguir seu curso ou encontramos a pessoa que o implementou."

"Ela é a próxima"

"Você não pode salvá-la"

"Sua família vai morrer"

"Você"

"Vai"

"Matar"

"Eles"

Naruto levou as mãos aos ouvidos e fechou os olhos tentando bloquear a cena diante dele que estava atormentando seus sentidos.

"NÃOOOOO"

Ele bateu as mãos no chão encharcado de sangue. A sujeira havia se transformado em lama há muito tempo devido à quantidade de líquido rubi absorvido pela terra sedenta. Suas lágrimas caíram livremente mesmo quando o par de pés entrou em sua linha de visão borrada. O som do farfalhar da armadura alcançou seus ouvidos. Mesmo em seu estado atormentado, ele ainda não podia deixar de seguir seu treinamento shinobi. Ele não vacilou quando a mão enluvada agarrou seu queixo e puxou seus olhos para cima. Para Naruto, este momento foi de clareza dolorosa. Ele finalmente descobriu quem era seu algoz. No entanto, com esse conhecimento, apenas trouxe pavor.

"Madara Uchiha." Naruto sibilou o nome de uma maneira que deixaria Orochimaru orgulhoso. O flash de vermelho nos olhos de Naruto era uma ocorrência rara, mas agora o menino torturado acolheu abertamente a raiva que corria em suas veias. Ele podia ouvir o bijuu rosnando para este humano solitário. Obviamente havia uma história aqui que Naruto teria que descobrir logo.

"Naruto Uzumaki eu presumo. Ou você prefere Naruto Namikaze?" A expressão de Madara era de tédio absoluto. Até mesmo Shikamaru ficaria com ciúmes do comportamento legal desse cara. No entanto, Naruto não estava preocupado em como esse homem se comparava a seus amigos. Agora ele estava preocupado com o que este homem queria e por que ele estava em seu inferno pessoal.

"Seus bijuu. Dê-os para mim agora e eu acabarei com você rapidamente." Naruto ficou boquiaberto com o Uchiha diante dele, sem ter certeza se deveria ou não levá-lo a sério. O olhar de Madara foi direto para o azul inflexível de Naruto, ambos sentados ali travados em uma silenciosa batalha de vontades.

"Ou você é muito estúpido ou muito forte Naruto Uzumaki. Negar-me é cortejar a morte, mas acho sua audácia intrigante. Quero lutar com você com toda a sua força. Vou acabar com o genjutsu apenas se você treinar. Você terá pouco tempo depois desta reunião. Prepare-se para a morte se não estiver preparado para lutar." Madara fez um sinal de mão simples e a paisagem onírica desapareceu no nada. Pela primeira vez em muito tempo, Naruto caiu em um sono pacificamente belo.


O Sábio de KonohaWhere stories live. Discover now