Capítulo 28: A Calma

7 1 0
                                    

"Você está ficando descuidado de novo."

O homem de cabelos negros graciosamente contornou o impulso muito menos gracioso de sua contraparte loira. Ele aparou o golpe e deu uma joelhada feroz no estômago de seu parceiro para lembrá-lo de quem ele estava lutando. A loira grunhiu e tentou criar espaço entre eles com um golpe vicioso para cima. Mais uma vez o tiro saiu pela culatra do loiro quando ele sentiu uma mão poderosa torcer seu pulso empunhando a espada. A dor repentina que só acompanha um pulso quebrado fez com que ele largasse a espada com um grito de dor. Antes que ele pudesse retaliar, o homem de olhos negros trouxe a ponta de sua espada para descansar perto da garganta vulnerável do homem de olhos azuis.

"Maldição Sasuke! Eu pedi para você me ajudar a melhorar minhas habilidades de luta com espadas, não quebrar um osso a cada chance que você tiver! Eu concordei com nenhuma habilidade, mas se você quiser jogar assim, eu vou chutar sua bunda por toda Konoha Teme!" O homem de olhos azuis cuidadosamente segurou seu pulso no lugar enquanto seu amor de olhos de jade curava o recém-quebrado apêndice.

"Cale a boca, Naruto. Você queria aprender kenjutsu, então estou fazendo exatamente isso. Mas dado o seu... diferente... estilo de luta e seu estilo de aprendizado prático, eu diria que é seguro jogar ninjutsu. Apenas não chore quando eu bater em você Dobe."

O médico terminou rapidamente com a ajuda das habilidades naturais de cura do menino ferido. Saindo da zona de perigo, seu aborrecimento aumentou ao lembrar que ela tinha planos para eles. Um Naruto arrogante sorriu e estava prestes a responder com uma provocação a seu amigo quando Sakura gritou por cima do ombro, "não se machuquem muito. Eu ainda tenho planos que exigem que eu tenha energia e Naruto esteja inteiro."

Sasuke ficou pasmo com o fato de que a normalmente bem falada Sakura diria algo assim em voz alta. Perdido em sua surpresa, ele não notou a mão estendida de Naruto até que fosse tarde demais.

Sakura removeu a kunai do joelho de Naruto e as três shurikens dos braços esquerdo e direito de Sasuke. Para cada ferramenta que ela removia, ela batia na cabeça deles, para a alegria do bebê Minato.

"Vocês dois bakas TINHAM que se deixar levar, não é?!" Puxe, solte, bata.

"Você sempre se empolga quando treina!" Puxe, solte, bata.

"Quero dizer, sério! Você destruiu três malditos campos de treinamento! TRÊS!" Crack, pop, hit.

"E VOCÊ FEZ TUDO QUANDO UM BEBÊ ESTAVA AQUI!" Soco, soco, soco.

"Ai!" Ambos simultaneamente esfregaram os hematomas recém-formados em suas bochechas já machucadas enquanto olhavam timidamente para qualquer lugar, menos para o rosado furioso acima deles. Disse que a rosada olhou para cada um deles com tanta intensidade que até a própria Tsunade teria se assustado. A mulher furiosa esperou por uma resposta de qualquer um deles enquanto observava os sinais de mão que eles tolamente tentavam esconder. Assim que ela os viu se moverem para entrar em ação, ela agarrou o braço de Naruto, quase acertando a perna rápida de Sasuke.

"Vá sem mim! Certifique-se de que todos saibam que morri como um herói!" Naruto gritou para a forma de retirada de Sasuke. Ele esperou por algum tipo de golpe ou tapa, mas em vez disso sentiu o aperto dela se soltar de seu braço.

"Você não está morrendo. Não, ao invés disso, você simplesmente não está tendo a surpresa que eu planejei," ela sorriu e se virou para começar a se afastar, o carrinho de bebê amarrado com segurança em suas costas com o doce Minato dormindo profundamente dentro.

"O qu- Não, espere, Sakura-chan! Por favor, deixe-me compensar você. Por favor!" Ele fez seus melhores olhos de cachorrinho e foi recompensado com uma resposta.

"Traga Sasuke de volta e eu vou pensar sobre isso." Ela começou a contar lentamente a partir de dez.

Naruto assentiu furiosamente e se virou na direção de Sasuke. Ele ouviu Sakura dizer zero assim que um Susanoo roxo surgiu.

"Daaaaaaamn!"

Jiraiya olhou para a visão diante dele em puro horror. Nunca antes ele tinha visto um número tão grande de pessoas massacradas por um grupo tão pequeno. Ele vinha acompanhando os rumores de uma organização que contratava mercenários para construir um exército para algo sinistro. Este bando de monstros foi feito de vários indivíduos poderosos que relataram ter olhos estranhos. Depois de acompanhar os boatos e os vazamentos esporádicos de informações de sua rede, ele havia diminuído a distância e estava um dia atrás deles. Mais cedo, ele viu a fumaça subindo e correu para o local para encontrar essa atrocidade olhando para ele, isso estragou sua alma de uma forma que não acontecia desde a guerra.

Nem uma única estrutura foi deixada de pé nesta cidade outrora vibrante. Por toda a área, cadáveres se espalham pelo chão e se misturam aos escombros. Muitos foram queimados de forma irreconhecível e os que escaparam das chamas compartilharam uma semelhança terrivelmente intrigante: todos foram decapitados recentemente. No entanto, apesar disso, as cabeças não foram encontradas em meio à carnificina. Ele estava prestes a continuar quando ouviu um grito apavorado. Um grito muito próximo que soou como se viesse da floresta próxima. Jiraiya correu o mais rápido que suas pernas musculosas puderam carregá-lo e logo tropeçou em uma clareira com uma mulher solitária cercada por dezenas de corpos, todos virados para baixo na grama verde.

No entanto, era a mulher que tinha toda a atenção de Jiraiya. Ele conhecia essa mulher. Na verdade...

ela era sua mestre espiã.

"Sinto muito Jiraiya-sama!" ela gritou no momento em que uma espada perfurou a parte de trás de seu crânio e saiu por sua boca aberta.

"Uma irritante, ela era," Tenzou brincou enquanto removia sua lâmina do corpo flácido do mestre espião morto. Ele se moveu casualmente, como se tivesse acabado de treinar, "mas ela tocou você como uma flauta. Seus espiões eram muito bons no que faziam. Infelizmente, sou melhor em encontrar coisas para usar como alavanca."

Jiraiya há muito reconheceu os corpos como os restos de sua delicada rede de espionagem. Relutantemente, ele também percebeu que já havia perdido essa luta antes mesmo de começar. Seu inimigo era outro usuário do lendário Rinnegan, como dois de seus melhores alunos. Tendo visto o poder do Rinnegan em primeira mão, ele sabia que tinha que usar o Modo Sábio se quisesse sair da clareira com vida.

"Ah, e Jiraiya-sama," Tenzou olhou diretamente para Jiraiya e sorriu com alegria doentia, "Kabuto quer seu corpo intacto, principalmente."

Jiraiya inundou seus pés com chakra para neutralizar a atração e ativou uma forma abreviada do Modo Sábio. Assim que a atração parou, ele atacou.

Naruto sentiu a presença no último segundo antes da batida soar suavemente na entrada de madeira de sua casa. Ele caminhou até a porta e a abriu bem a tempo de ver a luz deixar o único olho restante de Jiraiya.


O Sábio de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora