Capítulo 32: O Uzumaki Sombrio

41 1 0
                                    

Olhando para a janela do hospital, Tenzou sorriu. Naruto estava, sem dúvida, na sala que tornava o trabalho de Tenzou muito mais fácil. Tenzou olhou ao redor para ter uma boa visão dos arredores e de quaisquer ameaças em potencial que pudessem impedi-lo de alcançar seu objetivo. Não encontrando nada, ele sorriu satisfeito antes de correr em direção à parede e, usando chakra para se agarrar à superfície, correu até que ele estivesse do lado de fora da janela ainda escondido da vista. Ele olhou para dentro da família dentro da sala. Sakura estava acenando para uma enfermeira enquanto se examinava. Naruto estava parado entre ela e o bebê, claramente dividido sobre quem verificar primeiro. O sorriso sombrio que cruzou seu rosto poderia causar arrepios na espinha de Gaara.

"Hora de informar minha querida prima sobre os acontecimentos recentes." Ele chutou o vidro e deslizou para dentro com o impulso enquanto puxava sua lâmina enquanto sua mão rápida agarrava uma enfermeira bonitinha como refém. Naruto não teve tempo de reagir e agora estava em uma posição ruim.

"O que você está fazendo aqui?" Naruto rosnou sombriamente enquanto olhava para Tenzou com um olhar cheio de ódio. Tenzou sorriu ao ver que tinha esse efeito nas pessoas, especialmente a fonte de sua dor.

"Oh, eu pensei em dizer a você que Madara-sama escapou. Isso e Sasuke Uchiha está gravemente ferido, possivelmente morto." Ele deu de ombros preguiçosamente enquanto sorria internamente para os olhos crescentes de Naruto enquanto o choque tomava conta. "Mas eu também estou aqui para você!" Ele deslizou sua lâmina pela garganta da enfermeira e chutou sua forma sangrenta em Naruto para desequilibrar seu oponente. Ele rapidamente se posicionou atrás de Naruto e colocou sua mão no meio das costas largas de Naruto.

"Shinra Tensei!" soou na pequena sala pouco antes de a loira quebrar a parede e voar em direção à rua abaixo. Ele capotou em meros segundos desde o impacto até cair de pé. Tenzou saltou para fora da parede agora destruída e caiu com um rolo no qual ele tentou trazer sua lâmina através do queixo de Naruto. A própria lâmina de Naruto abriu caminho para suas mãos, permitindo-lhe bloquear a ameaça que se aproximava. Ele começou a canalizar seu chakra do vento através da lâmina e ficou satisfeito quando começou a cortar a espada de Tenzou. O Uzumaki de olhos dourados percebeu que sua espada estava sendo danificada e amaldiçoada. Ele tentou se afastar apenas para a mão livre de Naruto disparar e agarrá-lo pela garganta.

"Você não vai a lugar nenhum." Naruto sorriu quando sua lâmina cortou a própria espada de Tenzou e fez um corte raso e sangrento no ombro direito de Tenzou. Cerrando os dentes de dor do metal intruso, Tenzou atirou o pé para fora e sorriu ao ouvir o som satisfatório do ar deixando os pulmões de Naruto. Seu aperto afrouxou e Tenzou usou isso para girar, libertando-se do aperto de seu primo e chutando a espada de Naruto para longe dele. Ainda lutando para respirar, Naruto recuou apenas para ser recompensado com um salto em sua mandíbula. Ele sentiu seus pés deixarem o chão por alguns segundos antes de seu traseiro restabelecer o contato com um baque alto.

"Naruto, se isso é tudo que você pode fazer, então Madara-sama irá obliterá-lo. Você é o Jinchuuriki para o Juubi, mas você não usa seu poder?! Venha e lute comigo!" Tenzou sabia que Naruto estava se segurando. Ele odiava a ideia, então começou a provocar verbalmente o loiro Uzumaki. Os dois correram um para o outro. Tenzou bloqueou um soco enquanto Naruto agarrou a mão de Tenzou. Naruto aproveitou o momento correndo até o corpo de Tenzou e esmagando seus pés no rosto de Tenzou, forçando-o a soltá-lo. O Uzumaki de olhos dourados tropeçou para trás e cuidou de seu nariz obviamente quebrado. O sangue escorria de seu nariz torto para a boca, infiltrando-se para manchar seus dentes brancos. Tenzou cerrou os dentes enquanto ajustava o nariz. A trituração dele movendo o osso de volta no lugar era repugnante.

Naruto saltou no ar para desferir um chute de machado enquanto se preparava para um ataque Asura. Tenzou previsivelmente bloqueou o chute e Naruto alinhou o cano do Canhão de Chakra com o ombro de Tenzou.

"Ataque Asura!" O feixe disparou direto e verdadeiro, rasgando a carne, osso e músculo antes de rasgar o outro lado deixando um enorme buraco no ombro esquerdo de Tenzou. Tenzou cerrou os dentes de dor, mas ainda pensou o suficiente para agir rápido. Uma cauda em forma de lâmina saiu e disparou direto para o peito de Naruto, deixando-o sem tempo para reagir.

Kakashi acordou com sua visão borrando dentro e fora. Sua cabeça latejava e ele não conseguia pensar direito. Ele fechou o olho para esperar que a tontura diminuísse antes de abri-lo. O que ele viu o colocou em ação imediatamente. Sasuke estava tossindo sangue enquanto o fluido precioso se acumulava ao seu redor. Kakashi cambaleou até Sasuke e começou a verificar a ferida. Ele revelou seu Sharingan e amaldiçoou. A espada havia rasgado o coração de Sasuke sem dúvida. Se ele não conseguisse ajuda imediata, ele morreria.

Gentilmente Kakashi ergueu o Uchiha ferido do chão, tomando cuidado para não perturbar a espada ainda cravada no peito de seu ex-aluno para evitar que ele sangrasse mais rápido. Kakashi começou a se dirigir ao hospital, completamente inconsciente da batalha que estava ocorrendo ali.

"Segure-se Sasuke!" Ele afirmou quase como se estivesse se tranqüilizando. "Eu não vou falhar de novo." Ele acrescentou com um sussurro quase inaudível.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Sábio de KonohaWhere stories live. Discover now