Capítulo 7: Querida Rita

405 37 0
                                    





Hermione sentou-se na mesa da cozinha de seus pais com uma garrafa de vermelho seco aberta e deveria estar respirando ao lado dela. A falta de tempo desde que ela a abriu, nem a falta de um copo para derramá-lo, não fizeram nada para impedir que Hermione pegasse firmemente a garrafa e bebesse profundamente.

Pegando sua pena e colocando-a sobre o pergaminho diante dela, Hermione respirou fundo, colocando a ponta contra o pergaminho forçando a tinta de sua pena, deixando para trás outra mancha, resultando em Hermione largando toda a pena para tomar mais uma bebida do vinho ao lado dela. A garrafa agora quase vazia ao lado dela era uma prova dos nervos que corriam por ela.

Hermione sabia que nenhum de seus amigos questionaria a decisão que estava pesando sobre ela desde seu almoço com Rachel há dois dias, mas agora Hermione estava sentada e investigando um problema desconhecido e como lidar com essa linha.

Seria bastante fácil abordar Rachel, já que ela a viu várias vezes no trabalho, enquanto Rachel viria para preparar diferentes policiais para interrogatório sobre casos para os quais ela era a promotora principal. Tudo o que Hermione tinha que fazer era se levantar e caminhar até a mulher e pedir uma palavra privada com ela. Nada muito difícil, certo?

O problema, toda vez que Hermione decidia que o faria, Draco estava acompanhando a mulher para fazer a preparação de seu próprio caso. O que Hermione deveria dizer quando se aproximou da dupla, que parecia estar sempre juntos?

Oi Rachel, posso falar com você, sozinha? Lembra daquele almoço que tivemos juntos? Sim, bem, veja, minha filha também é do Draco e bem, ele não sabe que Aurora é dele. Eu percebo que você deve ter alguma lealdade a ele, mas, se você pudesse apenas mantê-lo para si mesmo e quando este artigo sair no jornal sobre o que eu tenho feito nos últimos cinco anos e simplesmente ignorar o fato de eu ter dado à luz em algum momento. Sim, apenas, guarde para si mesmo.

Perfeito, não há necessidade de edições nesse discurso.

Hermione estava pensando demais em uma conversa simples? Sim, com certeza.

Ela estava apavorada que Rachel fizesse um comentário para Draco sobre Hermione não apenas ter uma filha, mas uma que se parecia com ele desde o almoço? Todos os dias.

Hermione também era conhecida por colocar o pé na boca porque assumiu que todos pensavam da mesma maneira que ela? Mais vezes do que ela se importava em contar.

Assim, deixando Hermione sentada sozinha, bebendo uma garrafa de vinho barato que ela pegou na loja da esquina em uma quinta-feira à noite, quando teve que trabalhar no dia seguinte. Uma quantidade desconhecida de pergaminho desperdiçada pelas manchas de tinta que Hermione havia deixado enquanto tentava descobrir como escrever para o repórter que tinha no bolso para, com sorte, sufocar as massas com as perguntas sobre exatamente onde e o que Hermione Granger tem feito nos últimos cinco anos.

O maior medo persistente parecia cercar uma pessoa gentil e genuína e o que ela poderia ou não dizer a seu colega de trabalho e mentor sobre seu "herói" uma vez que Hermione deu uma entrevista exclusiva para tirar o resto da Wizarding Britain de suas costas. Se este artigo sair e convenientemente deixar de fora que Hermione teve um filho cerca de quarenta semanas após o casamento de Harry e Theo, você sabe, depois de sua transar com Draco e Pansy, ela faria um comentário para Draco sobre conhecer a filha de Hermione e perguntaria a ele por que Hermione deixaria qualquer informação sobre ela fora do artigo? Ter um filho foi meio que um grande negócio e algo que seria digno de nota, e pelo menos, mencionado brevemente em uma entrevista onde eles estão agora. Surly, isso levantaria algumas questões, certo?

Tirando outro puxão da garrafa (que agora parecia alarmantemente leve), Hermione deixou sua cabeça cair para a mesa em que estava. Deixando a sensação fria da madeira sob sua bochecha acalmar sua mente frenética. Hermione podia ouvir o fraco som de pisadas suaves contra as escadas diretamente atrás dela, muito chateada para levantar a cabeça, Hermione esperou até sentir a mão de seu pai entre as omoplatas antes de reconhecer sua presença com um suspiro.

Child of DawnDonde viven las historias. Descúbrelo ahora