Capítulo 25: Boulevard Haussmann Les Grand Magasins De Paris

249 21 0
                                    

Resumo:

Draco conta a Astoria sobre Aurora. Hermione, Draco e Aurora passam o dia juntos no Boulevard Haussmann.

***

Esticando-se provavelmente na cama mais confortável em que Hermione já havia dormido, ela rolou para o lado apenas para ser sufocada pela massa selvagem de cachos brancos em seu rosto. Abrindo o olho e empurrando o cabelo para fora do rosto, Hermione podia ver que Aurora estava deitada de lado através dos travesseiros com o topo da cabeça contra o rosto de Hermione.

Cobertores chutaram toda a cintura de Hermione, a camisola de Aurora torcida em torno de seu corpo e sua boquinha aberta enquanto ela respirava pesadamente ainda profundamente adormecida. Foram algumas tentativas, mas eventualmente Hermione conseguiu se afastar do aperto de sua filha em volta do braço e entrar em seu banheiro privativo.

Lavando o rosto e usando um pouco da Poção de Cabelo de Sleekeazy para ajudar a domar o ninho de pássaro no topo de sua cabeça, Hermione rapidamente French trançau o cabelo em duas tranças e se vestiu com um vestido de sol simples que a abraçou na cintura e se aparou para a saia, terminando logo acima dos joelhos. Quando ela voltou para o quarto que Draco estava deixando ela e Aurora usarem no fim de semana, ela não pôde deixar de admirar a aparência elegante do quarto. Um verde pastel nas paredes era muito macio e mais fácil de olhar do que o verde escuro da Sonserina que ela esperava estar em todos os lugares. A madeira escura dos móveis era um contraste tão grande que fez a sala se sentir convidativa sem ser excessivamente poderosa.

Olhando para a cama onde Aurora ainda estava dormindo, Hermione não conseguiu deixar de rir quando viu sua filha. Enquanto ela estava se preparando, Aurora só conseguiu descer a cama e se emaranhar na capa de edredão cinza iluminada e, de alguma forma, se livrar totalmente de sua camisola. Depois de controlar suas risadas, Hermione silenciosamente saiu do quarto e em direção aos sons de alguém se movendo na cozinha para deixar a garotinha descansar o suficiente para assumir o dia seguinte.

Entrando na cozinha espaçosa, Hermione não ficou chocada quando viu Draco sentado à mesa já vestido e lendo um jornal e bebendo café. No entanto, ele não estava sozinho na sala, um pequeno elfo da casa estava ocupado preparando omeletes e cortando frutas frescas, claramente preparando as coisas para quando o resto dos ocupantes acordar. O elfo da casa olhou para cima do fogão e gritou de alegria com sua presença e correu até Hermione com um sorriso radiante no rosto.

"O que a senhorita gostaria de tomar no café da manhã?" O elfo com grandes olhos azuis perguntou a Hermione.

"Vou pegar o que quer que seja que você já esteja fazendo; não preciso de nada especial. A propósito, meu nome é Hermione, e seu nome é?" Hermione perguntou enquanto se ajoelhou para que pudesse estar no nível dos olhos com o pequeno elfo.

"Jiji é o meu nome, senhorita. Hermione." O elfo disse curvando-se levemente "Omelete com legumes e presunto, Miss gostando de frutas ou torradas também?" Quando Hermione acenou com a cabeça, o elfo girou de volta para o fogão.

Sentando-se e juntando-se a Draco à mesa, ela ficou chocada quando ele empurrou uma xícara de café recém-derramada em direção a ela e à parte do jornal que ele já havia terminado. Não tirando os olhos dele o que ele estava lendo, Draco murmurou um 'bom dia' enquanto Hermione cantarolava sua resposta, apreciando a cafeína quente que ela estava bebendo.

Uma vez que o café a acordou o suficiente para que ela pudesse se envolver em uma conversa, Hermione voltou sua atenção para Draco, que parecia estar esperando por ela. "Então, a que horas você deve se encontrar com Astoria?" Hermione perguntou enquanto Jiji enviava o café da manhã com um estalar de dedos em direção à mesa e eles conseguiram se acomodar com a refeição.

Child of DawnWhere stories live. Discover now