Capítulo 14: Aniversário de Harry

342 33 0
                                    






"Mamãe, eu também quero ir à festa de aniversário do tio Harry. Por favor, mamãe, por favor." Aurora ladrou depois de Hermione enquanto tentava evitar todos os motores. Estava mudando o fim de semana para as novas casas.

"Não, Aurora, desculpe, mas você tem que andar de carro com a vovó e o papai para que eles não se percam dirigindo para a nova casa." Hermione explicou à criança facilmente pela quinta vez naquela hora. Com um suspiro pesado, Hermione se inclinou para levantar a garota em seus braços na tentativa de consolá-la.

Com a compra de sua nova propriedade juntos, Hermione e seus pais concordaram que seria mais fácil para seus pais fazer a compra completa, já que a casa estava sendo vendida por trouxas e não por uma família mágica. Hermione concordou em dividir a hipoteca e deu o que havia economizado para um adiantamento a eles também.

Seus pais colocaram sua moradia em Londres no mercado depois de terem feito sua própria compra, vendendo por bem mais de pedir dentro de quarenta e oito horas após a listagem. Ao fechar suas casas, Roger e Helen contrataram um empreiteiro para enfeitar ambos os lugares, e agora tudo estava pronto para ser resolvido.

Hermione decidiu que seria melhor esperar até que a empresa de mudanças e o empreiteiro terminassem seu trabalho antes de vomitar todas as alas de proteção ao redor de toda a propriedade. Só fazia sentido, porque ambas eram empresas trouxas e os encantos de revogação que ela estaria colocando teriam tornado impossível para eles entrarem.

Depois de voltar da América, Hermione não desempacotou muito além de um pouco dos guarda-roupas dela e de Aurora, tornando-a bastante simples. Portanto, enquanto seus pais estavam terminando de ter todos os seus pertences embalados e movidos, Hermione já estava completamente pronta.

Antes de deixar o ministério na noite anterior, ela parou na Floo Network Authority e arquivou a papelada e conectou a lareira em sua nova casa e também se preparou para a desconexão na casa de seus pais para a manhã de segunda-feira seguinte. Depois que isso foi feito, ela passou e verificou o progresso em sua casa e descarregou todos os seus pertences. A cozinha não havia sido totalmente atualizada e estaria sendo concluída na próxima semana, mas com a casa de seus pais perto o suficiente, ela poderia viver com uma cozinha parcialmente funcional enquanto esperava.

Ela abriu sua pequena bolsa de contas que segurava todos os seus pertences e a colocou no chão. Segurando sua varinha para cima, Hermione limpou a garganta e deu um pequeno movimento circular com um filme e todas as caixas e móveis encolhidos começaram a arquivar.

Lentamente, para não quebrar nada, a casa de Hermione havia se transformado de vazia e nua, para totalmente habitável (bem, além da meia cozinha). Ela deixou as caixas de tamanho normal com tudo para sua cozinha sentadas na sala de jantar, para que os trouxas que trabalhavam em sua casa não achassem suspeito que ela tivesse se mudado, mas não tivesse nada para sua cozinha.

Depois que eles se estabeleceram nesta propriedade, Hermione encontrou um programa de creche durante todo o ano que ela realmente gostou e matriculou Aurora. Aurora estava pronta e pronta para começar na segunda-feira seguinte e estava muito entusiasmada com a ideia. Hermione já havia sentado Aurora para ter uma conversa muito longa sobre como ela iria para a escola de enfermagem com crianças não mágicas, e que ela tinha que ter muito cuidado para não mostrar a eles nenhuma magia.

Aurora estava animada por conhecer novos amigos, mas ficou extremamente desapontada por Louis Weasley não ir à creche com ela.

"Mas, mamãe, Louie é meu melhor amigo e ele gosta de estar ao meu lado."

"Eu sei, bebê, mas Louie não vai à escola, sua mãe o ensina em casa."

"Bem, isso é chato. Ele pode vir comigo e mostrar a todos na minha escola como ele é engraçado."

Child of DawnWhere stories live. Discover now